Ir para conteúdo
JoaoToxic

Red Dead Redemption - Troféus DLC's [ENCERRADO]

Recommended Posts

Galera, quero montar um time aí para fazer os troféus das DLC's desse jogo. Vou deixar abaixo os troféus que preciso, mas obviamente a meta é fazer TODOS os troféus para TODOS os players.

 

Os seguintes troféus faltam para mim:

 

You rule! - Complete all Advanced Co-Op missions. (necessário 4 jogadores)

The mother lode - Gold medal all Advanced Co-Op missions. (necessário 4 jogadores)

Dodge this - Achieve a kill chain of 10 or more in any Advanced Co-Op mission. (necessário 4 jogadores)

 

Call it a Comeback! - Come back from a 2-0 deficit and win a Hold Your Own game. (necessário 3 jogadores)

Double bagger - Double capture 3 times in a single Gold Rush map. (necessário 3 jogadores)

Original Gunslinger - Get 25 Deadeye kills with Red. (necessário 2 jogadores)

Reeeeal Good - Get 25 Dynamite kills with Pig Josh. (necessário 2 jogadores)

 

 

Pa-Pa-Pa-Poker Ace - In a full Multiplayer Poker game, beat the table when blinds are at maximum (necessário 6 jogadores)

In A Van Down By The River - In a Multiplayer Poker game, win a hand on the last card when you were losing prior (necessário 2 jogadores)

Good Call - In a single Multiplayer Liar's Dice game, successfully make a spot-on call (necessário 2 jogadores)

One Die to Rule Them All - In a Multiplayer Liar's Dice game, win with only one die left (necessário 6 jogadores)

 

Kingpin - Fight off 8 unique players during your time on top during Land Grab in Multiplayer Free Roam. (necessário 9 jogadores)

 

Como podem ver, existem troféus que requer muita gente, mas não se assustem, são troféus que são feitos em poucos minutos. No meu ver, o mais chato é o "The mother lode", este pode dar um pouco de trabalho. É bom que um dos jogadores entenda de poker para facilitar.

 

Poste sua PSN ID para marcarmos, de preferência para logo. Obrigado!

 

Players:

 

1 - JoaoToxic

2 - Koehrig

3 - MAXDAMAGE_BR

4 - Carlosantonio63

5 - ????

6 - ????

7 - ????

8 - ????

9 - ????

 

Última atualização: 23/01/2017

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou dentro, mas só posso nos finais de semana

 

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vocês já começaram? Estou interessado nos troféus das dlc´s, mas posso ajudar nos troféus "normais" pra quem precisa.

 

O meu grande problema é o horário, só posso nos seguintes horários:

 

Sábado à partir de 21:00

Domingo: 5:00 até 12:00(meio-dia)

Segunda à sexta: 10:00 até 12:00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gente, o autor do tópico não vai mais responder e nem organizar mais esse boost, pois já fez 100% nesse jogo. Então por aqui, ESQUEÇAM!

 

O jeito é abrirmos outro tópico.


Me add aí que eu topo. Se for de fds melhor ainda.

 

 

Ainda tão fazendo o boost eu queria pegar os troféus

 

 

Acho que ainda não começou.

 

 

me add no grupo meu id é woodstooker

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...