Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Nintendo Switch ganha data de lançamento; Veja o preço e outras informações

Recommended Posts

A Nintendo informou hoje, na sua presentação ao vivo, que o Nintendo Switch será lançamento no dia 3 de março de 2017 mundialmente e o preço dele será $299.99 dólares na America do Norte.

 

Fz37PaDl.jpg

3EHwXzwl.jpg

 

  • O sistema não vai ter bloqueio por região, permitindo jogar qualquer jogo de outras regiões diferentes no aparelho.
  • O serviço online da nintendo agora será pago. Inicialmente terá um free trial, mas no final de ano deve iniciar o plano pago.
  • A bateria pode durar desde 2.5 até 6 horas dependendo do jogo.
  • Até 8 sistemas Nintendo Switch podem ser conetados via wifi para jogar multiplayer local.
  • O console possui 3 modos: TV mode, Handheld mode e Tabletop mode
  • O console possui 32GB de armazenamento interno, mas permite usar micro-SD para aumentar a capacidade.

 

Os jogos que estarão disponíveis no lançamento são:

  • 1, 2 Switch
  • The Legend of Zelda: BotW
  • Just Dance 2017
  • Has Been Heroes
  • Snipperclips
  • Super Bomberman R
  • Disgaea 5 Complete
  • Puyo Puyo Tetris
  • Rayman Legends
  • Steep
  • Skylanders: Imaginators
  • I Am Setsuna

xBewTRH.png

N3DZe0k.png

PflfWxB.png

HFyXfE9.png

SAPZKRA.png

LHa3lvV.png

OJyxrDf.png

5dKY30V.png

7Zycn5u.png

w8ed5bd.png

ofursIz.png

 

mALBpr0l.jpg

IHlj5O0l.jpg

xlkkxwdl.jpg

 

Fonte: Nintendo Livestream

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente sem trava de região, agora falta confirmar se aceitará mais de 1 usuario por console.

Curioso para saber quanto custará a anuidade do online deles, pq dependendo do valor não sei se faria uma segunda assinatura além do que pago na plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive dois consoles de marcas diferentes na mesma geração, mas se o Switch sair de maneira oficial no Brasil estou considerando em comprar. Por enquanto só lamento não poder jogar os jogos da Monolith.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como as outras empresas ainda não migraram para cartões de memória para colocar seus jogos, acho que seria mais lógico, fora que também deve ser mais difícil estragar ele, mas em contrapartida é mais fácil perder heheheheheh.

 

Recentemente a Kingston lançou um pen drive de 2 Tb

tmg-article-tall_czna.jpg

 

 

Abaixo link do evento na íntegra em inglês:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais ja foi confirmado compatibilidade com jogos de 3DS ?

sinceramente eu tive WII apesar de ter muitos jogos bacanas nao valew a pena... quando vi o SWITCH a primeira vez criei expectativas da compatibilidade... se houver ela compro sem pestanejar... agora se nao tiver vou deixar passar ja que nao sou tao fa assim dos principais da NINTENDO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar lançar, ai decido se compro o Switch ou um 3DS ...

 

Se tiver compatibilidade com jogos de 3DS, vou no Switch 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana o anúncio mas não me interessou a compra. Prefiro pegar esse investimento e investir no meu PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como as outras empresas ainda não migraram para cartões de memória para colocar seus jogos, acho que seria mais lógico, fora que também deve ser mais difícil estragar ele, mas em contrapartida é mais fácil perder heheheheheh.

 

Recentemente a Kingston lançou um pen drive de 2 Tb

tmg-article-tall_czna.jpg

 

 

Abaixo link do evento na íntegra em inglês:

 

Pelo simples fato de ser mais caro. :) Além do mais, as mídias físicas ainda resistem, mas a tendência é serem substituídas pelos jogos digitais, então voltar a investir nisso seria investir numa tecnologia que logo se tornaria obsoleta, em detrimento a uma bem mais barata, mas que logo vai pro limbo também. Veja os jogos do PS4: os Blurays servem tão somente para armazenar o conteúdo, pois todos os jogos são instalados totalmente no HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pulei muitas gerações da nintendo e essa está realmente me chamando atenção, mas espero que tenha retrocompatibilidade, pois quero muito jogar os jogos do wii U e alguns outros do Wii de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até penso em comprar, mas esse lançamento sem jogo é foda. Só tem Zelda

Não sinto falta dos jogos do Mario ou Zelda. :hihi: O fato da Nintendo depender totalmente dos jogos "da casa" dá essa impressão de sempre só comprar por causa de Mario, Zelda e Pokemon. Ok, essas séries ainda vendem bastantes, os fãs são fieis e os jogos são divertidos e acessíveis ( e dão lucro com os acessórios), mas ficam restritas a esse público, viraram quase nicho. E pelo o que foi mostrado no Switch, vai continuar assim, não disputando com Sony e Microsoft, ficando a parte no mercado de consoles, dando lucro pra Big N, não com venda de consoles, da mesma foram que acontece com Sony e Microsoft.

 

P.S: Só tem uma série exclusiva dos consoles da Nintendo que gostaria que viesse para o PS4: Fire Emblem. E claro, que mais jogos da série Shin Megami viessem pro console da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Nintendo parou no tempo.

A premissa do console é ser casual novamente e isso certamente significa que não há conquistas.

Até jogo de tablet tem conquistas (vide o jogo tosco Life of Black Tiger sendo zoado por isso).

Então a Nintendo me lança um novo console cheio das mesmas quinquilharias, simulando novamente

um controle com tela, só que acoplando os wiimotes, com hardware certamente defasado novamente,

Com acessórios mil (todos caríssimos, como manda a tradição), com o preço de lançamento acima do

esperado, com meia dúzia de jogos, sem opção de bundle (o N64 tinha o Mario 64 no lançamento) e

querem MESMO concorrer?

Aí completa com expansão de memória interna (mirradoa 32Gb) via SD e aí temos a visão do quanto

A Nintendo decididamente estacionou na década de 80 e não arreda mais o pé.

Isso vai vir a R$ 2.500,00 no Brazil e sem nada pra jogar.

Tela com 720p? Ok, Vita é subHD, mas quanto tempo de lançamento ele tem?

Nintendo tem o dom de vender hardware velho com preço gourmetizado. Pessoalmente abandonei há tempos, vive-se facilmente sem seus jogos.

Aliâs, testei Mario Run no tablet: defendem não ser da Nintendo, como Pokemon GO, mas aquilo é terrivelmente mediano, sendo otimista.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já acho que ´para esse console vão vir muitos jogos diferentes, claro que as pratas da casa constarão nele. Creio que até o pokemon pode migrar em definitivo para ele, pelo simples fato do console ser transportavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Nintendo parou no tempo.

A premissa do console é ser casual novamente e isso certamente significa que não há conquistas.

Até jogo de tablet tem conquistas (vide o jogo tosco Life of Black Tiger sendo zoado por isso).

Então a Nintendo me lança um novo console cheio das mesmas quinquilharias, simulando novamente

um controle com tela, só que acoplando os wiimotes, com hardware certamente defasado novamente,

Com acessórios mil (todos caríssimos, como manda a tradição), com o preço de lançamento acima do

esperado, com meia dúzia de jogos, sem opção de bundle (o N64 tinha o Mario 64 no lançamento) e

querem MESMO concorrer?

Aí completa com expansão de memória interna (mirradoa 32Gb) via SD e aí temos a visão do quanto

A Nintendo decididamente estacionou na década de 80 e não arreda mais o pé.

Isso vai vir a R$ 2.500,00 no Brazil e sem nada pra jogar.

Tela com 720p? Ok, Vita é subHD, mas quanto tempo de lançamento ele tem?

Nintendo tem o dom de vender hardware velho com preço gourmetizado. Pessoalmente abandonei há tempos, vive-se facilmente sem seus jogos.

Aliâs, testei Mario Run no tablet: defendem não ser da Nintendo, como Pokemon GO, mas aquilo é terrivelmente mediano, sendo otimista.

A Nintendo ainda se acha relevante no mercado de consoles de mesa, coisa que ela já não é a algum tempo. E depois da baita sorte que ela teve com o Nintendo Wii  (calma, eu comprei um) ela pensa que pode lançar qualquer coisa que vai virar tendência. Aliás, eu sempre refuto a ideia de que a Nintendo cria tendências. O que ficou do Wii? E do Wii U? Ora, até hoje jogo no meu PS4 da mesma forma como jogo desde o N64, PSX. Ela sempre chama a atenção por apresentar conceitos, cria aquela curiosidade/expectativa por parte dos usuários, mas no fim, não sobra quase nada (ou nada mesmo) para as gerações posteriores.

 

Um amigo agora a pouco comentou comigo como os fãs da Nintendo parecem zumbis. A menos de 3 meses do lançamento de um console não se tem a especificação técnica do mesmo ( pelo uso de cartões não deve ser muita coisa, pois 32 gb não é nada hoje em dia), não se sabe quanto vão cobrar para jogar online e mesmo assim tá todo mundo dizendo que vai comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cópia do Wii U mas com os controles removíveis. Controles que só ficarão confortáveis nas mãos de crianças ou anões, pq parecem chaveiros

de tão minúsculos. Online pago e ainda vem no mesmo preço do ps4 e x1. Vamos ver quanto tempo vai demorar pra ser mais um fiasco.

Mas tudo bem, pq vai ter Zelda, Mario e Pokémon né..... afff

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te dizer que gostaria muito da Nintendo voltando a ter força nos consoles de mesa, mas tá difícil, por mais que eu goste de seus exclusivos.

Pô quero ver surgir novos exclusivos, ver títulos das thirds-partys nele, por mais legal que seja, ficar só com novos Marios, Pokémons, Zeldas e tals é limitar muito o que poderia ser feito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei tenebroso esse Mario.

Não duvido nada ter uma fase Mario goes to Favela no "Hell de Janegro", como pejorativamente usam o termo.

Ver personagens com proporção humana real e um Mario zanzando num mundo aberto a la GTAV é muito desconsertante, artisticamente falando.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, acho melhor pensar no Switch como um portátil, ao invés de um console de mesa. Só que com a diferença de tu poder ligar ele na TV e talvez ter uns gráficos melhores.

Já que a Sony não deve fazer um novo Vita, vou acabar pegando ele eventualmente; quero jogar Xenoblade 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja foi comentado que ele nao substitui o 3DS

 

no caso acredito que seja pouco improvavel a compatibilidade com jogos de 3DS e futuros lançamentos para mesmo console... o que é uma pena se assim for...

 

bom se for esse caso nao irei comprar... pois como ja disse nao sou tao fã assim dos carros chefes da Nintendo como Zelda... Mario...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...