Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Detalhes e primeiro trailer de LEGO City Undercover

Recommended Posts

Lego_City_Undercover_3DS-1-ds1-670x377-c


Hoje a editora Warner Bros Interactive Entertainment e a TT Games anunciou os primeiros detalhes de LEGO City Undercover, que está chegando ao PS4, Xbox One, Switch, e PC em algum momento do outono brasileiro de 2017.

Como você pode lembrar, o jogo de aventura em mundo aberto no estilo sandbox foi originalmente lançado para Wii U em março de 2013.

Junte-se à perseguição! LEGO City Undercover está vindo para os consoles da nova geração pela primeira vez. Em um dos jogos LEGO mais extensos até o momento, os jogadores controlam McCain, um policial que se disfarça para caçar o notório criminoso - e, recentemente fugitivo - Rex Fury, para colocar um fim à sua onda de crimes em toda a cidade. Esta aventura LEGO de mundo aberto permite que os fãs e os recém-chegados explorem a metrópole que é a LEGO® CITY com mais de 20 distritos únicos para investigar, cheios de ladrões de carros, veículos para navegar, alienígenas travessos para capturar, referências hilárias de filmes para descobrir , porcos perdidos para resgatar e, claro, centenas de colecionáveis. Com 15 missões especiais para conquistar, LEGO City Undercover reúne histórias originais com humor característico da série para criar uma experiência repleta de diversão para jogadores de todas as idades.

CARACTERÃSTICAS DO JOGO:

TORNE LEGO CITY UM LUGAR MELHOR - assuma a identidade do policial disfarçado, Chase McCain, e rastreie o diabólico Rex Fúria para finalmente colocar um fim à sua onda de crimes em toda a cidade.

EXPLORE A CIDADE - Com mais de 20 bairros distintos para investigar, LEGO City é uma metrópole que está madura para exploração e cheio de pessoas nas ruas para interagir, criminosos para capturar e centenas de colecionáveis para coletar.

SER UM MESTRE DO DISFARCE - Como um homem de muitos talentos, Chase McCain tem oito disfarces para escolher, cada um com habilidades únicas e habilidades para se infiltrar em todos os cantos da cidade, permitindo-lhe acessar lugares que um oficial normal não pode.

MAIS DE 100 VEÃCULOS - Em LEGO City todos os veículos na rua pode ser controlados, sendo mais de 100 opções diferentes para escolher, dentre eles, carros esportivos, motocicletas, helicópteros e muito mais para perseguir criminosos ou fazer um passeio de lazer através da selva urbana para verificar os pontos turísticos.

COMBATA O CRIME - Capture criminosos com combate corpo-a-corpo ou prenda bandidos usando a arma de agarrar de Chase e as algemas do policial.

O ELENCO - Chase é acompanhado pelo oficial Frank Honey, chefe de polícia Dunby e a paramédica Natalia Kowalski, que são apenas alguns dos mais de 300 personagens desbloqueáveis e jogáveis que os jogadores encontrarão ao longo da aventura.

HUMOR, HUMOR, HUMOR - Com um enredo original, LEGO City Undercover é repleto de humor, com referências hilariantes de filmes e músicas salpicados por todo o mundo aberto.



Fonte: DualShockers
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em um dos jogos LEGO mais extensos até o momento, os jogadores controlam...

Mais extenso? Aguardando o lançamento para platinar mais esse Lego.

 

Se não me engano, jogando o Lego Dimensions vi um mundo com o nome Lego City Undercover.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Junte-se à perseguição! LEGO City Undercover está vindo para os consoles da nova geração pela primeira vez

 

 

Nem os produtores consideram WiiU nova geração kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto bastante dos jogos lego, são muito divertidos, principalmente pra jogar em coop.

 

Massss... 250 temers não rola, eu sempre espero por uma promoção.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...