Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Inscrições abertas para o Beta do Firmware 4.50 do PS4

Recommended Posts

Publicado no PS blog brasileiro:

 

Está quase chegando a hora de mais uma grande atualização do software de sistema do PS4 e nós contamos com a sua ajuda para testá-la na versão beta antes do lançamento. A partir de hoje, você pode se inscrever para ter chance de ser um testador beta e ter acesso antecipado a algumas das melhorias e novos recursos que vão chegar ao PS4.

 

Você pode se inscrever para ser um testador beta a qualquer hora entre hoje e o começo do período da beta no início de fevereiro. Os usuários devem ser maiores de 18 anos. Quando o período da beta começar, nós iremos fechar as inscrições.

 

32216451866_7bd566b737_o.jpg

 

Os testadores beta da nossa última atualização, 4.00, puderam ver coisas como uma renovação geral da interface de usuário do PS4, Pastas, revisão do Menu Rápido e muito mais, antes do lançamento.

 
Se você faz parte do programa, você receberá um email com instruções sobre como baixar a versão beta do próximo software de sistema. Para se inscrever, você precisa de um PS4 com conexão à internet e acesso a uma Conta Mestre (Master Account). E lembre-se "” você pode voltar ao sistema anterior a qualquer momento.
 
Nós voltaremos em breve com mais novidades sobre os recursos que você pode esperar na beta.
 
Agradecemos muito a todos que se registrarem "” especialmente os nossos testadores beta que retornarem! Vocês estão nos ajudando a tornar a atualização do software de sistema ainda melhor.
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O que será que vem dessa vez?  :duvida:

 

Bem que poderia implementar os troféus saindo no vídeo quando você grava.  :krumel:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que será que vem dessa vez?  :duvida:

 

Bem que poderia implementar os troféus saindo no vídeo quando você grava.  :krumel:  

Travei aqui. Como assim ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Travei aqui. Como assim ?

Quando você grava um vídeo da sua jogatina pelo botão Share e pipoca um troféu, este troféu não aparece saindo no seu vídeo salvo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me inscrevi dessa vez , vamos ver se entro para testar .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travei aqui. Como assim ?

Ps4 tem a função de gravar automaticamente sem a necessidade de uma placa. Quando voce ganha um trofeu, este trofeu nao aparece no gameplay gravado do próprio console...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá vamos nós para mais um BETA.... Já me inscrevi assim que saiu a noticia no blog.

 

Participei de todos e nunca tive problemas.... só tem problema realmente quando quer usar o PSVita para jogar no PS4, não batem os firmwares e o PSVita não consegue conectar, tirando isso, nunca tive nada a reclamar.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos tentar mais uma vez, vai que dessa eles me escolhem ....vamos deusa sony, da uma força pro Tio 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que deixem trocar a região da psn!A minha é de Portugal,queria mudar pra BR.

 

Não sei o que é mais difícil, deixar trocar a região da conta ou exclusão de troféus hahahaha :hihi:

Mas as duas seriam bem vindas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tomara que deixem trocar a região da psn!A minha é de Portugal,queria mudar pra BR.

Mesmo problema aqui, a minha tbm é de Portugal e tbm gostaria de mudar para a BR. Mas acho que a Sony não vai implementar isso tão cedo, ou até nunca vai acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadastrado mais uma vez!!  Só acho que eles podiam dar algo pros betausers..  sei que um jogo é pedir de mais...  mas um tema, skin, coisa simples assim..  =DD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa se trocassem a região acho que eu trocaria...ou então aceitar colocar duas contas no vita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadastrado mais uma vez!!  Só acho que eles podiam dar algo pros betausers..  sei que um jogo é pedir de mais...  mas um tema, skin, coisa simples assim..  =DD

 

Ganhei 188 dólares no ultimo beta! Você não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja corrigida a lentidão que "vira e mexe" aparece no novo menu após a última atualização. Na parte novidades então, tem hora que fica pensando, pensando, pensando só no x, bolinha, quadro e companhia rodando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei 188 dólares no ultimo beta! Você não?

 

hahaha...  o meu cheque deve ter se perdido por ai...  =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que dê pra calibrar transparência das notificações. Aquele branco irrita muito cara, se desse pra mudar as cores ou deixar mais transparente seria bacana.

Fora que seria bom se desse pra deletar certos aplicativos ou ocultar aplicativos e pastas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se registrando pela primeira vez! Nunca fui sorteado pra porra nenhuma na minha vida toda mas essa vai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que arrumem o problema do download ficar extremamente lento depois que se inicia algum jogo (mesmo que seja a campanha offline).

 

Trocar a região da PSN seria um sonho, mas que eu sei que não vai se realizar ahsuahsuahsa criei a minha americana quando ainda não tinha plus aqui no Br...hoje em dia paga 2x mais caro nos jogos e na PS Plus...ta tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...