Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] ((Atualizado)) Trailer de God of War bate meta e novidades serão divulgadas em breve

Recommended Posts

GoW4-ds1-670x379-constrain.jpg

 

Apenas sete meses após ser publicado, o trailer do novo God of War já superou a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube. E o diretor criativo da Sony Santa Monica, Cory Barlog, prometeu uma surpresa para os fãs em comemoração. Infelizmente, porém, não será um novo trailer. Nem uma versão demo do jogo.

 
Quando o vídeo foi divulgado, em junho de 2016, Barlog prometeu aos seus seguidores no Twitter que iria divulgar algo novo sobre o game quando ele chegasse a 15 milhões de views. Agora que a meta foi alcançada, e até superada, alguns fãs cobraram o executivo na rede social, e ele respondeu.
 
"Eu disse que iria fazer algo, então vou manter a minha palavra. Mas definitivamente não no nível de um trailer. E demos demoram muito tempo para fazer, então isso também não é possível " explicou, em uma série de tweets para os seguidores."
 

Anunciado no meio do ano passado, God of War ainda não tem data de lançamento confirmada. No game, Kratos está mais velho e se mudou para terras nórdicas após os traumáticos eventos finais de Gof of War 3. No trailer, ele cuida de uma criança, que deve ser seu filho, e parece guiá-lo no caminho para se tornar também um guerreiro como ele.
 
Relembre o trailer:
 

 
Atualização:
Infelizmente nada relacionado ao enredo foi revelado, o diretor Cory Balrog agradeceu ao enorme sucesso do trailer e liberou a música de apresentação da E3.
 

lALPNqK.png

Para escutar a música, basta clicar aqui.
 
Fonte: MeuPS4

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando ver é um poster igual do The Last of Us Part II. OIAEIOEAOIEAIOEAOI

Mas se for... eu vou adquirir o meu, mas como no momento não tem informações... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu vi esse trailer a primeira vez acompanhando o Evento eu chorei de emoção , aliás choro até hoje hehe.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles vão nos torturar com pequenas imagens e informações desta delícia até oficializarem a data de lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, Barlog. A novidade é pra ontem né filhão, não fica aí que nem maria-mole atacando nossa ansiedade.

 

giphy.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

filha da mãe fala que vai manter a promessa mas nao conta nada!! safado!!  só deixando a galera mais na pira ainda..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização: A novidade em questão infelizmente não tem relação nenhuma com enredo ou jogabilidade. 

O diretor Cory Balrog agradeceu a grande repercussão do trailer e liberou a música de apresentação da E3.

 

Para escutá-la, basta clicar aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização: A novidade em questão infelizmente não tem relação nenhuma com enredo ou jogabilidade. 

O diretor Cory Balrog agradeceu a grande repercussão do trailer e liberou a música de apresentação da E3.

 

Para escutá-la, basta clicar aqui.

 

Putz....

 

Mas a música é bem legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização: A novidade em questão infelizmente não tem relação nenhuma com enredo ou jogabilidade. 

O diretor Cory Balrog agradeceu a grande repercussão do trailer e liberou a música de apresentação da E3.

 

Para escutá-la, basta clicar aqui.

 

Nossa, ele meteu o loko HAHAHAHAHAHA

Mas fazer oque né, vamos continuar esperando novidades de verdade, pqe essa ai ... :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa música tem um Easter Egg!

 

Dentro do MP3 é possível colocar algumas informações, como nome do artista, da música, ano do album, faixa e por ai vai... dentre esses campos todos existe um campo de comentário!! E dentro do comentário está dessa forma:

 

"An introduction to Kratos and Atreus"

 

Opa!!!! Atreus?! Quem é Atreus?!!?! Será que é o nome do filho de Kratos?

 

Ele faz parte da mitologia grega... mas acho que essa informação não é coerente... o nome pode ser uma forma de despistar... pelo que foi mostrado ele está mais para Uller, filho de pai desconhecido, mestre do arco e flecha e da caça... Nada a ver com o Atreus da mitologia grega....

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele quis dizer Atreyu

 

 

Não encontrei referências a esse nome não.... Só achei sobre Atreus, que é como está no mp3... mas ele não é uma divindade nem meio deus... ele é um rei, pai de Agamenon.... sei lá... não casa com o que vimos no trailer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...