Ir para conteúdo
fanfarrao_gamer

Problemas com o COD Ghosts

Recommended Posts

Recentemente adquiri o Call of Duty Ghosts mas ele veio com muitos problemas, :okay:  tanto no multiplayer como no extinção e até no modo campanha. Começando pelo modo campanha, ele roda liso sem nenhum problema até certa missão que é a "Clockwork", durante a cena de loading ele começa a dar umas travadas e de repente a tela fica preta e trava o PS3. No modo extinção o jogo trava quando vou jogar tanto online com offline, no offline e buga na tela de loading e depois de um tempo a tela fica preta e trava o PS3 e no online quando acha uma sala, depois disso ele fica escrito "iniciando a partida" e trava o PS3, a mesma coisa que ocorre no extinção vale para o multiplayer. Eu joguei sem a atualização e com a atualização e ainda continua a mesma merda, já formatei meu HD, já fui no menu secreto do PS3 e coloquei a opção 3 e 4 e nada do problema ser resolvido. Alguém esta com o mesmo problema?? Gostaria de alguém me responde-se como ta o COD Ghosts também no PS4, lá esta com esses problemas??

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei, há três anos, não enfrentei nenhum desses problemas.

 

Entretanto, tive algumas complicações parecidas com o seu relato no jogo The Witcher 3.

Quando coloquei no PS4 tive que baixar uma atualização de 20GB e quando terminou tentei executar o jogo e a tela congelava na imagem inicial.

Deletei a atualização e acontecia a mesma coisa, tentei de tudo, limpar o disco, formatar o HD... nada funcionou.

 

Por sorte eu tenho um amigo que me emprestou o mesmo jogo e quando coloquei consegui jogar normalmente.

Ou seja, o problema era no disco.

 

Como tinha comprado pelo site da Submarino e somente havia três dias da entrega, entrei em contato com a loja, expliquei o problema e eles me mandaram outro que funcionou perfeitamente.

 

Então, sugiro que siga os seguintes passos:

 

1) Tente limpar a mídia de uma forma que não arranhe e teste novamente;

2) Veja se alguém pode lhe emprestar o jogo, assim você testa com outra mídia;

3) Se ninguém tiver o jogo, tente alugá-lo em uma locadora na sua cidade e teste se o problema persiste;

4) Caso você detecte o problema, troque a mídia na loja que você comprou.

 


Recentemente adquiri o Call of Duty Ghosts mas ele veio com muitos problemas, :okay:  tanto no multiplayer como no extinção e até no modo campanha. Começando pelo modo campanha, ele roda liso sem nenhum problema até certa missão que é a "Clockwork", durante a cena de loading ele começa a dar umas travadas e de repente a tela fica preta e trava o PS3. No modo extinção o jogo trava quando vou jogar tanto online com offline, no offline e buga na tela de loading e depois de um tempo a tela fica preta e trava o PS3 e no online quando acha uma sala, depois disso ele fica escrito "iniciando a partida" e trava o PS3, a mesma coisa que ocorre no extinção vale para o multiplayer. Eu joguei sem a atualização e com a atualização e ainda continua a mesma merda, já formatei meu HD, já fui no menu secreto do PS3 e coloquei a opção 3 e 4 e nada do problema ser resolvido. Alguém esta com o mesmo problema?? Gostaria de alguém me responde-se como ta o COD Ghosts também no PS4, lá esta com esses problemas??

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu rodava de boa até que começou a travar direto também. no final eu tive que trocar a lente do ps3. tenta pegar um jogo digital emprestado para testar se vai funcionar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...