Ir para conteúdo
Jovem_Akuma

Empréstimos - Jovem_Akuma

Recommended Posts

                                                 ofLudGp.gif

Bem-vindo meu tópico de empréstimos

 

 

REGRAS !

Dar prioridade ao jogo durante o tempo de empréstimo.

Mas se você me emprestar algum jogo, poderá ficar emprestado pelo tempo que eu levar para platinar seu jogo

Comentem sobre interesse e qual conta que entro em contato através de MP

Fazer uma recomendação para mim após o empréstimo

 

JOGOS TENHO INTERESSE! 

Mais você é livre para oferecer oque quiser.

Marvel's Guardians of the Galaxy: The Telltale Series

Batman the enemy within

The walking dead the final season

Dying Light

Dark Souls Resmatered e III

Resident Evil 2

Dead Rising

World War Z

    _____________________________________

 

assassins-creed-iv-black-flag.png

61 TMZUheXa   │   40 tOMyWl1.png   │   18 JkFKuNF.png   │   02 LByNq1X.png    │ qad3tzT.png



D515A286C23EB3C36F6A3EDE165112634DDBCE0A

51 TMZUheXa   │   34 tOMyWl1.png   │   15JkFKuNF.png   │   01 LByNq1X.png      qad3tzT.png

 

 

Assassin's_Creed_Brotherhood.png

 

51 TMZUheXa   │ 36 tOMyWl1.png │ 13 JkFKuNF.png   │  01 LByNq1X.png  │   qad3tzT.png

 

 

Assassin's_Creed_Revelations.png

        50 TMZUheXa │ 34 tOMyWl1.png│ 14 JkFKuNF.png01LByNq1X.png│   qad3tzT.png

 

spacer.png

             68 TMZUheXa 44tOMyWl1.png21 JkFKuNF.png02LByNq1X.png│   qad3tzT.png

 

spacer.png

69TMZUheXa   │   57 tOMyWl1.png   │ 14 JkFKuNF.png   │  05 LByNq1X.png      qad3tzT.png

  

spacer.png

   

74 TMZUheXa   │   54 tOMyWl1.png   │ 14 JkFKuNF.png   │  05 LByNq1X.png      qad3tzT.png

  

spacer.png

spacer.png

59 TMZUheXa   │   45 tOMyWl1.png   │ 10 JkFKuNF.png   │  03 LByNq1X.png      qad3tzT.png

 

spacer.png

78 TMZUheXa   │   59 tOMyWl1.png   │ 15  JkFKuNF.png   │ 03 LByNq1X.png   │   qad3tzT.png

 

spacer.png

 

45 TMZUheXa   │   32 tOMyWl1.png   │  9  JkFKuNF.png   │   03 LByNq1X.png   │   qad3tzT.png   

e3135.png?1464586448

23 TMZUheXa   │   09 tOMyWl1.png   │  05 JkFKuNF.png   │  08 LByNq1X.png   │   qad3tzT.png  

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQas0kTRNI3yCRMklZDhGU

51 TMZUheXa   │   38 tOMyWl1.png   │  11 JkFKuNF.png   │  01 LByNq1X.png   │   qad3tzT.png  

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQZYjQDpYILRq22nzPCQDk

58 TMZUheXa   │  43 tOMyWl1.png   │  12 JkFKuNF.png   │  02 LByNq1X.png   │   qad3tzT.png 

 

images?q=tbn:ANd9GcSWjlIvYFYBu1Mz5yi7xL2

 

35 TMZUheXa   │   15 tOMyWl1.png   │  15 JkFKuNF.png   │  04 LByNq1X.png   │   qad3tzT.png 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chefia teria como emprestar Need For Speed 2015.

 

tenho Middle-earthâ„¢: Shadow of Mordorâ„¢

 

"‹tenho recomendação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mim tira uma dúvida você tem as dlc shadow of mordor e tá dublado.

 

quero sim pior que esse dias to atolhado de jogos aki 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabriel não mim leve a mal, mais você não tem platina e nem recomendações , sem conta que você tem pouco tempo mypst

então recomendo você a compra jogos e empréstalos, para ganhar mais visualidades no forum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabriel não mim leve a mal, mais você não tem platina e nem recomendações , sem conta que você tem pouco tempo mypst

então recomendo você a compra jogos e empréstalos, para ganhar mais visualidades no forum

blz te entendo e prq sou menor de 18 anos e não tenho dinheiro pra comprar, mas dboa mano entendo sua parte tmj irmão :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz te entendo e prq sou menor de 18 anos e não tenho dinheiro pra comprar, mas dboa mano entendo sua parte tmj irmão :vitoria:

 

Tmj, tenta upa sua conta fazer as tarefas de casa quem sabe sua mãe não te ajuda com cartão de credito dela, e você aproveitar as promoções da psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tmj, tenta upa sua conta fazer as tarefas de casa quem sabe sua mãe não te ajuda com cartão de credito dela, e você aproveitar as promoções da psn

tarefa de casa ta dboa irmão escola tambem :victory: ela disse que vai ver se me da dois cartoes da psn de 250 reais compro uns jogos e disponibilizo pra vcs  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chefia teria como emprestar Need For Speed 2015.

 

tenho Middle-earthâ„¢: Shadow of Mordorâ„¢

 

"‹tenho recomendação.

:up:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:up:

 

Fala Meu Brother to sem need for speed no momento ainda, você interesse em outro jogo não

talvez virgínia tem platina super rapida, posso emprestar free dopois pego outro jogo com você,

na mesma conta tem assassin's creed unity 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teria como emprestar virgínia então. muito obrigado chefia

 

Vou te passar dados agora, to sem tempos para joga, talvez você leve menos de um dia para platina super fácil

teria como emprestar virgínia então. muito obrigado chefia

 

Mandei MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em Viginia e Need for Speed para mais pra frente, tem interesse em algum da minha lista?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em Viginia e Need for Speed para mais pra frente, tem interesse em algum da minha lista?

 

Eae alineli Blz Mano, no momento to sem need for speed, mais virgínia tá disponível quando quiser manda mp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...