Ir para conteúdo

Foto

[WatchMojo.com] Os 10 melhores jogos do PS Vita

PSV Notícias

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

#21 gleison_rs

Postado 11 janeiro 2017 - 13:33

Eu tenho o Killzone Mercenary em midia... mas ainda não platinei... Vou ver o que falta e se não faltar muito posso dar uma agilizada... até me interesso no Ninjago...

Opa eu também não terminei mas posso fazer o mesmo...

#22 washsou

Postado 11 janeiro 2017 - 14:22

Uncharted, excelente história e um bom jogo. Gravity Rush, história boa com ótima jogabilidade.
Persona 4 Golden, excelente história e excelente jogo. O melhor em minha opinião.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#23 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 11 janeiro 2017 - 16:55

Vou explorar a compra do Vita pelo Mercado Livre, talvez seja a melhor solução mesmo. Outra coisa que vou passar a fazer é "comprar" os jogos grátis da plus pra esse console, atualmente só tenho colocado na biblioteca os do PS4, assim, quando eu comprar já vou ter alguns pra baixar e testar.

Obrigado pelas dicas!

É bom não só pra jogar um jogos daora, como tbm pra pegar troféus. Eu mesmo peguei Amnesia: Memories (esse eu até curti as histórias) e Code: Realize ~Guardians of Rebirth~ (esse eu não curti meeeeesmo) e platinei os dois só com um detonado do lado pra conseguir os finais e tal. Te digo cara, vai atrás que tem muito jogo que vale a pena no portátil. No momento to jogando Titan Souls que veio free na Plus desse mês e tá show de bola, morrendo e tentando de novo... ahsuhaushaushuahs :vava: :yahoo:

#24 deividp

•  deividprudencio

Postado 12 janeiro 2017 - 10:36

Um que tenho interesse é o Killzone Mercenary. Ele deu na plus, eu tinha plus mas não o vita. Acho que nesse mês em específico não comprei pelo site e sim pelo ps3 e ps4...alguém tem pra troca? Tenho o God Collection e Lego: Ninjago Nindroids

Esse Killzone saiu na plus? Você lembra em qual mês?

Essa é exatamente a minha opinião. Uncharted pra mim foi o melhor disparado e esse Gravity Rush eu achei bem ruim tbm, não curti não, tbm não curti os controles dele, só joguei até o final pelos troféus mesmo e mesmo assim não consegui platinar.

E Killzone Mercenary pra mim é top 5. E como citou o FBanin, eu tbm curti bastante o Unit 13, está no meu top 10.
E outro que curti bastante foi o Sly Cooper Thieves in Time, só me deu trabalho a platina dele, mas gostei bastante desse jogo.

Verdade, tinha esquecido do Unit 13. Gostei bastante e a platina foi bem desafiadora. Unit 13 está no meu top 10 também.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#25 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 12 janeiro 2017 - 11:01

Esse Killzone saiu na plus? Você lembra em qual mês?

Segundo a Wikipedia... Abril de 2015.

https://en.wikipedia...(North_America)

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#26 deividp

•  deividprudencio

Postado 12 janeiro 2017 - 12:49

Segundo a Wikipedia... Abril de 2015.

https://en.wikipedia...(North_America)

Verdade, nem lembro se peguei. Vou dar uma conferida. Valeu!

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Spoiler

#27 EdinelsonPGDC

Postado 12 janeiro 2017 - 14:20

#10: “Killzone: Mercenary” (2013)

#9: “Mortal Kombat” (2012)
 #8: “Dangonronpa: Trigger Happy Havoc” (2014)
 #7: “Zero Escape: Virtue’s Last Reward” (2012)
 #6: “LittleBigPlanet PS Vita” (2012)
 #5: “Velocity 2X” (2014)
 #4: “Gravity Rush” (2012)
 #3 “Uncharted: Golden Abyss” (2012)
 #2 “Tearaway” (2013)

#1 “Persona 4: Golden” (2012)

concordo com o uncharted e o zero escape, adorei ambos deveriam estar melhores colocados na lista na minha opinião.
mas em geral a lista é razoável

Tentando melhorar no PES (Bora PGDC)

EdinelsonPGDC.png

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias Clube da Luta!

CDLBAN25.gif

Spoiler

#28 IlluminusBlood

Postado 12 janeiro 2017 - 14:43

Faltou nesta lista o Digimon, puta jogo viciante pra quem gosta daquele estilão de pokémon.

bx03.png

#29 DU_whiskyzito

Postado 12 janeiro 2017 - 14:47

Verdade, nem lembro se peguei. Vou dar uma conferida. Valeu!

Cara se vc não pegou pela plus, vale a pena comprar, esse jogo é muito bom!
O single tem uma história muito boa e o multiplayer é bem divertido. E as missões de contrato são tão desafiadores quanto as missões do Unit 13.
Única coisa que achei ruim foi os comandos pelo TOUCH, diversas vezes falhava comigo, principalmente no último boss.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#30 SRrodriguesdeS

Postado 12 janeiro 2017 - 15:20

O PSvita agora é só um ''controle elite" Pro PS4

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#31 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 12 janeiro 2017 - 17:44

O PSvita agora é só um ''controle elite" Pro PS4

Nem isso Rodrigues, tá mais pra "controle 2 quando vem um amigo na sua casa e seu controle 2 tá descarregado"...

#32 deividp

•  deividprudencio

Postado 13 janeiro 2017 - 06:38

Não sei o pq tanta gente fala mal do psvita. Pelos jogos que já veio pra ele, ainda da pra aproveitar um bocado o portátil.

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#33 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 13 janeiro 2017 - 07:41

Não sei o pq tanta gente fala mal do psvita. Pelos jogos que já veio pra ele, ainda da pra aproveitar um bocado o portátil.

Concordo. Sim, como falei antes, faltam jogos top atualmente, mas os jogos já disponíveis dá para brincar por um bom tempo. Sem falar que no Japão, Vita vende tão bem quanto o PS4 (Já o Xbox One...  :hehe: )

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#34 Azentoth

Postado 21 dezembro 2017 - 12:58

Para mim, dessa lista os que mais gosto são: 'Uncharted: Golden Abyss' e 'Persona 4: Golden'. 'Ninja Gaiden Sigma 2: Plus' é o jogo que mais jogo o Vita, para mim um dos melhores jogos do portátil, além dele, 'Assassin's Creed: Liberation' mereceria um destaque.

Azentoth.png?0.828060092141

Azentoth-jogo.png?0.828060092141

#35 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 21 dezembro 2017 - 13:47

Infelizmente não aproveitaram todo o potencial do console...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#36 washsou

Postado 21 dezembro 2017 - 14:06

Esse post ta com cheiro de naftalina, ehehe

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#37 wowbagger_84

Postado 17 outubro 2018 - 21:55

Aquele Sly Cooper do Vita é bem legal. Mas os melhores, na minha opinião, são: Uncharted, Killzone e Little Big Planet.

wowbagger_84.png

#38 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.789 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 17 outubro 2018 - 22:21

hqdefault.jpg

#39 dfop02

Postado 18 outubro 2018 - 00:50

claramente a epoca de ouro foi 2012

#40 Ron7_So

Postado 18 outubro 2018 - 04:39

Por mais que tenha alguns bons jogos, é o console que vai ser sempre lembrado pelo enorme potencial que tinha e que não foi aproveitado. :fool:

Dreamcast também, e nem por isso deixou de ser um dos melhores consoles all time, engraçado que a maioria das viuvas hoje do Dreamcast compraram o PS2, por ter muito mais jogos, eh mais ou menos o que aconteceu com o Vita, muito superior ao 3DS mas com bem menos jogos exclusivos, logo...

quantidade >>>>>>> qualidade

Esses cornos gostam do vibrador da nintndo, que nem chat de voz tem, Switch é uma aberração comparado ao vita, mas tem aquele monte de jogos de criança entao ta tudo certo

:hehe:

Editado por Ron7_So, 18 outubro 2018 - 04:36.

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos