Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Nomura diz que Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III vão demorar a chegar

Recommended Posts

FFVII_R02-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Numa recente entrevista com a Famitsu, via Siliconera, Tetsuya Nomura da Square Enix não confirmou que Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts 3 serão lançados em 2017, sugerindo que podem chegar somente em 2018.

 
Apesar de Final Fantasy VII celebrar 20 anos em 2017, e a série Kingdom Hearts celebrar 15 anos, os fãs podem ter de esperar mais do que desejam por estes dois aguardados jogos.
 
Questionado sobre o estado do desenvolvimento de Kingdom Hearts 3, Nomura disse que o processo tem sido diferente e por isso mesmo não pode dar uma ideia geral. No entanto, existem mundos nos quais ainda nem tocaram, e ainda falta muito até termos o jogo em mãos.
 


"Avançamos na produção de mundos que ainda não foram anunciados, por isso não os podemos mostrar por enquanto. Quanto ao estado do desenvolvimento, ainda falta muito."
 
Quanto a Final Fantasy VII Remake, Nomura disse que "Estamos progredindo de forma estável na produção. Apesar de estarmos trabalhando nele, penso que terão de esperar um pouco mais tanto por Kingdom Hearts III como por Final Fantasy VII Remake."
 
"Peço desculpas por isso, mas iremos compensar ao torná-los em algo que estará a par das expectativas. Não partilhamos muita informação sobre qualquer um deles no ano passado, espero conseguir mostrar os progressos num evento deste ano."
 
Nomura diz que apesar de ainda falta muito até termos estes dois jogos, a Square Enix terá muitos lançamentos em 2017 e espera que estejam ansiosos com a sua chegada.
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero de boa. Já esperei 20 anos, mais um ou dois não vai ser problema rsrs

Até lá tenho 5 final fantasies XV, Type-0, XIII, XIII-3, FF VII original, FF XII, FF X, FF X-2, todos pra serem platinados ainda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão sobrecarregando o pobre do Nomura.  :hehe:

 

Imagino qual vai sair primeiro: FF VII Remake ou KH3. E quantos anos vão demorar para sair o outro sair. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF VII tem platina?

 

Sobre esperar o Remake do VII, até alguns anos atrás nem sabíamos que ia ter um remake, então espero de boas, sei que vão entregar algo que faça jus ao game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF VII tem platina?

Sim

 

Sobre esperar o Remake do VII, até alguns anos atrás nem sabíamos que ia ter um remake, então espero de boas, sei que vão entregar algo que faça jus ao game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxe vou já caçar esse jogo então, achei que somente a versão da Steam tinha troféus.  Valeu pela dica.

 

Cuidado com o que vai pegar.

 

Existem 2 versões do FFVII na PSN: uma é o PS1 classic que é emulado e não tem platina, a outra é uma versão HD (na verdade é a versão do PC que tinha graficos melhores) que tem platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

A espera irá atender as expectativas. Tenho certeza disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente eu espero de boa, estou muito ansioso pelo jogo, mas em compensação posso ir atrás dos outros FF para jogar, já que tenho deixado muitos RPG para trás com tantos jogos a serem jogados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tenho esse jogo do seu card aqui para começar, tenho platinado apenas o segundo. Esse não comecei por conta das medalhas que precisam ser ganhas por MP. Não sei se com minha net vou conseguir pegar estas medalhas me impossibilitando de platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse jogo do seu card aqui para começar, tenho platinado apenas o segundo. Esse não comecei por conta das medalhas que precisam ser ganhas por MP. Não sei se com minha net vou conseguir pegar estas medalhas me impossibilitando de platinar.

 

O primeiro One Piece Pirate Warrior, se quiser tentar, manda mensagem na psn, podemos jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...