Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Tales of Berseria - Demo está disponível na PS Store Europeia

Recommended Posts

jz4NgQB.png

 

Uma demo de Tales of Berseria está disponível na PS Store europeia. Você pode baixá-la na PS Store do Reino Unido clicando aqui. Segundo o que consta na descrição, a demo europeia não possui legendas em português.

É bastante provável que a demo chegará nesta terça para a PS Store brasileira. Portanto fique de olho.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mais que esteja ansioso...

 

vou esperar a versao definitiva... ate pq assim qualquer coisa ja comprei jogo nao tem como voltar atras  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje ainda não entendi o sistema de equipamentos de Tales of Zestiria, creio que é problema de vai...idade. Tenho de terminar ele antes de me aventurar nesse outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje ainda não entendi o sistema de equipamentos de Tales of Zestiria, creio que é problema de vai...idade. Tenho de terminar ele antes de me aventurar nesse outro.

Comprei o Zaestria (numa promoção mas ainda não joguei haha), mas nos outros jogos da série a forma de equipar e o número de equipamentos eram bem simples. Outra coisa: a história é boa? Joguei o Graces F (o meu preferido), Xillia 1, Xillia 2, Legendia e Phantasia... E em todas o mote da história era o mesmo. :) Fora a pegada ecológica.;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A história é muito boa sim, como sou acostumado em quanto mais lv mais forte você fica e no Zestiria tem tudo a ver com equipamentos melhores, tive de começar tudo de novo por conta disso. Não estava conseguindo causar dano suficiente no chefe. Dei um tempo nele mas vou retornar. Tenho a versão do PS3 pensei em comprar a do PS4 pelas legendas em português, mas pelo estresse que passei acho que vou passar. Mas vale a pena o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...