Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Mass Effect Andromeda suportará HDR e rodará em 30 fps nos consoles

Recommended Posts

mass-effect-andromeda.jpg

 

A BioWare informou através do Twitter que Mass Effect Andromeda terá suporte para a tecnologia HDR tanto no Xbox One S quanto no PS4.

 

A informação foi dita por Aaryn Flynn, vice-presidente e gerente geral do estúdio, ao responder uma pergunta a respeito disso para um fã.

 

vn5sfuT.png

 

A versão para PC de Mass Effect Andromeda também suportará HDR, faltando apenas decidir se será HDR10 ou Dolby Vision. É provável que seja a primeira opção por ser a mais utilizada pelos fabricantes de TV.

 

Si4uz6a.png

 

Em uma postagem do Aaryn Flynn no fórum NeoGAF, ele resolveu falar a respeito de como o jogo está rodando no momento.

Da última vez que ele "verificou", a BioWare estava com Mass Effect Andromeda rodando em 1080P no PS4 e 900P no Xbox One.

 

Ambas versões para console serão travadas em 30 fps (quadros por segundo), o que não é nenhuma surpresa, embora Flynn tenha dito que em algumas cutscenes ele acha que o estúdio conseguiu superar este limite. No PC não haverá um valor máximo para o fps, ou seja ele será tão alto quanto seu hardware aguentar.

 

Falando a respeito de como o jogo roda no PS4 Pro, Flynn relembrou que será em 1800P através da técnica de renderização checkerboard. Ele não comentou a respeito de qual resolução máxima o game suportará no PC.

 

Mass Effect Andromeda sai no dia 21 de março para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Gamehall 1 | Gamehall 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos motivos pelos quais dei um up no meu PC. Queria jogar Andromeda no PC e não no PS4.

 

Joguei a trilogia enteira no PC, tive a oportunidade de jogar ME2 no PS3, e a experiencia foi um lixo. Quedas de FPS, tem que usar a power wheel em vez de usar hot keys...(pra quem joga no insanity e quer gameplay fluido sem ficar pausando, não da).

 

ME3 MP no PS3 tem o bug de que jogando multiplayer contra collectors no Gold ou Platinum, o sistema travava muitas vezes...

 

Enfim, espero que Andromeda seja mais polido para PS4, mas eu vou no PC, os jogos da Bioware não costumam dar problemas no launch day e o Frostbite rodando a 60fps é lindo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...