Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MGT #4 - Início da Votação

Recommended Posts

Manolos, boa tarde!

 

hoje estamos iniciando os trabalhos de votação dos guias participantes do MGT#4.

 

Há no total 27 guias inscritos, são eles:

Estão impedidos de votar (por ter guia inscrito):
  • cloudfxgamer
  • LucasIIGD
  • NykyLionHeart
VOTANTES:
  • danielsaraiva (convidado)
  • digaolcs
  • RenanSoares292
  • GabrielBiru
  • Rossi_TF
  • gabriellobo1101
DesclassificadoA previsão de término dos trabalhos de votação, cômputo das notas e divulgação dos resultados é para o final de janeiro/início de fevereiro. O resultado será divulgado em um Tópico específico.

 

Portanto, agora é confiar no trabalho feito (aliás, todos os guias estão muito bem feitos) e receber boas notas!

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guias e mais guias  S2_S2

 

 

des de ja, parabéns a todos que se propuseram a fazer um guia, certamente ajudara muitas pessoas  :legal:

Exatamente. Antes de qualquer concurso, temos de pensar na grandiosa ajuda que estamos promovendo ao próximo.

 

Um Obrigado ou qualquer outro elogio vale muito mais que qualquer coisa.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo trabalhador esses dos guias, parabéns mesmo a todos eles, creio que eu não seja capaz de fazer uma belezura dessas. Mais uma vez parabéns.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo trabalhador esses dos guias, parabéns mesmo a todos eles, creio que eu não seja capaz de fazer uma belezura dessas. Mais uma vez parabéns.

Consegue sim.

 

Comece por guias mais básicos (jogos indies, por exemplo). Como o tempo e prática, chegará a fazer guias mais complexos e completos.

 

Sugiro que tente fazer seu primeiro. Todos os analistas vão te ajudar, isso você pode ter certeza!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a loucura do dia a dia e a falta de tempo, é admirável o esforço e a qualidade desses e da maioria dos guias do portal.

Parabéns a todos.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer guias é difícil, tanto porque você não sabe se as informações estão realmente claras para os outros usuários, talvez você entenda tudo, mas e os outros? E também pelo motivo do primeiro contato com o BBCode, que para quem não tem noção de TI e WEB é quase grego, kkk.

 

Esse do Transformers Devastation foi o meu primeiro guia e com certeza foi bem trabalhoso fazer, mas a satisfação de vê-lo pronto é indescritível :face8:

Espero que de certa forma eu aprenda algo com o resultado sendo vencedor ou não, algo que me ajude a enriquecer mais os meus guias e deixá-los sempre melhores.

 

Faço parte dessa família a apenas 8 meses e atualmente estou com mais um guia terminado e outro em construção. :champion:

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só guia foda...

vai ser pancadaria essa votação!

 

torcendo pro meu! kkkkk mas o que vale é satisfação de ver a contribuição pro forum
 

:krumel:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

29 guias participantes.

 

Deixo um obrigado a todos, ajudam a enriquecer ainda mais essa área além de ajudar milhares de trophy hunters.

 

Desejo boas notas a todos pois tenho certeza que tiveram muito esforço e dedicação :D

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que dava de participar com dois guias, contanto que fosse em meses diferentes :/ fiz 2 em novembro...devia ter esperado pra lançar um em dezembro :D

 

Tem um guia aí que ta fodástico demais kkkkk!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que dava de participar com dois guias, contanto que fosse em meses diferentes :/ fiz 2 em novembro...devia ter esperado pra lançar um em dezembro :D

 

Tem um guia aí que ta fodástico demais kkkkk!

Por isso que gostaria de rever isso com meus amigos analistas posteriormente, creio que cada usuário poderia participar com até 3 guias, independente do mês, pois alguns de nos tira ferias ou coisa do tipo e ai aproveita para fazer uns guias, ai das duas uma ou faz o guia e enrola pra finalizar ou acaba nem fazendo.

 

Mas vou esperar o MGT passar e torcer para que meu Tales of Xillia 2 fique bem colocado. Esse MGT promete.

 

De qualquer forma, vlw nação guiadora, parabens e boa sorte a todos.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que dava de participar com dois guias, contanto que fosse em meses diferentes :/ fiz 2 em novembro...devia ter esperado pra lançar um em dezembro :D

 

Tem um guia aí que ta fodástico demais kkkkk!

 

MGT - REGRAS.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos guiadores, realmente é muito trabalhoso e todos merecem respeito da comunidade.

Quem já fez ou tentou fazer um guia sabe o quão complicado é, boa sorte pra geral !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que dava de participar com dois guias, contanto que fosse em meses diferentes :/ fiz 2 em novembro...devia ter esperado pra lançar um em dezembro :D

 

Tem um guia aí que ta fodástico demais kkkkk!

Por isso que gostaria de rever isso com meus amigos analistas posteriormente, creio que cada usuário poderia participar com até 3 guias, independente do mês, pois alguns de nos tira ferias ou coisa do tipo e ai aproveita para fazer uns guias, ai das duas uma ou faz o guia e enrola pra finalizar ou acaba nem fazendo.

 

Mas vou esperar o MGT passar e torcer para que meu Tales of Xillia 2 fique bem colocado. Esse MGT promete.

 

De qualquer forma, vlw nação guiadora, parabens e boa sorte a todos.

Antigamente quando era MGM só podia 1 único guia mesmo, já que era 1 concurso por mês. Como agora temos o MGT, que é do Trimestre, você pode ter até 3 guias, mas desde que cada um tenha sido oficializado em meses diferentes. Se você teve um guia oficializado em Outubro, outro em Novembro e outro em Dezembro, você pode participar com os 3. Mas se tiver 2 guias no mês de Dezembro por exemplo, ai só pode escolher um deles.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Parabéns a todos que contribuem com um caminho para a platina mais fácil. 

Show de bola guiadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual guia foi desclassificado? :face5:

 

Nenhum, teve um guia que o guiador pediu pra nao participar e infelizmente o Gabriel teve que retirar seu guia, para ele poder compor a banca dos "jurados".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maximo respeito a galera que faz guias. Quase todoas as minhas platinas foram conseguidas devido a esse carinhas quem fazem isso.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o meu primeiro guia do Resident Evil 0 só de zoas pq tava sem nada pra fazer no trabalho kkkkk agora não consigo mais parar D:

 

Parabéns a todos os participantes :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o meu primeiro guia do Resident Evil 0 só de zoas pq tava sem nada pra fazer no trabalho kkkkk agora não consigo mais parar D:

 

Parabéns a todos os participantes :D

 

Me diga onde deixo o meu currículo, estou precisando de um trabalho assim... auhsuahsashuahsa :hihi:

 

Parabéns aos participantes e boa sorte tbm a todos! :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me diga onde deixo o meu currículo, estou precisando de um trabalho assim... auhsuahsashuahsa :hihi:

 

Parabéns aos participantes e boa sorte tbm a todos! :rich_guy:

HAUSHAUHSAUHSUAH

 

É prefeitura :( tem épocas, como final do ano, que a demanda é mais baixa kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAUSHAUHSAUHSUAH

 

É prefeitura :( tem épocas, como final do ano, que a demanda é mais baixa kkkk

 

Ah sim, esses concursados... aushaushuahsua :hehe: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...