Ir para conteúdo
TheKingHunter

[UOLJogos] Horizon: Zero Dawn entra em pré-venda no Brasil por R$ 200

Recommended Posts

do-estudio-de-killzone-horizon-zero-dawn

 

O game de ação "Horizon: Zero Dawn", exclusivo para PlayStation 4, já está disponível para compra antecipada no Brasil, tanto em disco quanto em formato digital. O game sai por R$ 200 na PS Store e nas principais lojas especializadas.

 

O lançamento de "Horizon" está previsto para 28 de fevereiro, mesma data do lançamento norte-americano. 

 

Originalmente previsto para 2016, o game foi adiado pela produtora Guerrilla (de "Killzone"). "nós queremos garantir que Horizon Zero Dawn mantenha a qualidade visual e de gameplay pela qual nossos jogos são conhecidos", disse o diretor Hermem Hulst, no blog oficial do PlayStation.

 

Pré-história robótica

 

"Horizon" se passa em um mundo pós-apocalíptico, mas tanto tempo depois do fim da civilização que a natureza já se recuperou e o que restou da raça humana vive uma "segunda idade da pedra". Você assume o papel da caçadora Aloy e precisa garantir a sobrevivência de sua tribo em um planeta dominado por dinossauros e dragões cibernéticos.

 

Fonte: UOL Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes era 180 e bem mais fácil de comprar

 

Pelo menos não e 250

Não vale a pena pegar exclusivo no lançamento. Depois de 1 você encontra pela metade do Preço e tanto faz a plataforma. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena pegar exclusivo no lançamento. Depois de 1 você encontra pela metade do Preço e tanto faz a plataforma.

1 dia, semana, mês ou ano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pré digital ta liberada faz é tempos.

Esse negócio de valer ou não a pena é muito relativo.

Desde que vi essa ruiva louca ai caçando dinossauros robôs eu já embarquei no trem do hype e fiz a pre-order sem pensar duas vezes.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo um jogo muito promissor, ultimamente nenhum game vale a pena ser comprado em pré-venda. A grande maioria vem cheio de bugs e além disso pouco tempo depois, o preço cai absurdamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pré digital ta liberada faz é tempos.

Esse negócio de valer ou não a pena é muito relativo.

Desde que vi essa ruiva louca ai caçando dinossauros robôs eu já embarquei no trem do hype e fiz a pre-order sem pensar duas vezes.

É o que penso, quem quer jogar logo e aproveitar compra no lançamento ou em pré-venda, que tbm não é difícil encontrar por valores menores do que o sugerido oficialmente nesses períodos.

Quem não pode pagar no lançamento ou prefere economizar que aguarde o preço baixar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 dia, semana, mês ou ano?

Depende muito do jogo, Fallout 4 caiu de beleza, sfv no segundo mês tava 130, mas acredito que seja de um ano msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso do preço é bem relativo.

Falo isso porque exclusivos da Sony, esses mais populares caem de preço rápido, mas outros tipos uns JRPGs, tendem a ter uma leve queda e em seguida subir de novo o preço, já que começa a ficar raro por aqui, por ter poucas cópias em circulação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pré digital ta liberada faz é tempos.

Esse negócio de valer ou não a pena é muito relativo.

Desde que vi essa ruiva louca ai caçando dinossauros robôs eu já embarquei no trem do hype e fiz a pre-order sem pensar duas vezes.

 

E eu vou testar a original 2! HAHAHAHA

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me importa o nível de hype, não pago esse preço por um jogo.

Deveriam boicotar esses overprice no país.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me importa o nível de hype, não pago esse preço por um jogo.

Deveriam boicotar esses overprice no país.

Infelizmente essa é a realidade do país hoje em dia.

Tentar boicotar esse tipo de coisa é o mesmo que não comprar mais kinder ovo por não custar mais 1 real.

Não que a gente deva aceitar nem nada, mas porra, se eu quero uma coisa e posso pagar por ela por que não?

Tem quem prefira esperar, tem quem prefira comprar.

Não vou deixar de satisfazer minhas vontades, dinheiro é só papel, vai e vem.

Sei que tão dizendo que o pais tá em crise, mas né, a vida não é só se matar de trabalhar.

 

Boicotar esse tipo de coisa em uma sociedade que só reclama mas não age? Nunca vai acontecer.

 

E eu vou testar a original 2! HAHAHAHA

Sempre né, a vaga secundária dessa conta é praticamente sua né <3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente essa é a realidade do país hoje em dia.

Tentar boicotar esse tipo de coisa é o mesmo que não comprar mais kinder ovo por não custar mais 1 real.

Não que a gente deva aceitar nem nada, mas porra, se eu quero uma coisa e posso pagar por ela por que não?

Tem quem prefira esperar, tem quem prefira comprar.

Não vou deixar de satisfazer minhas vontades, dinheiro é só papel, vai e vem.

Sei que tão dizendo que o pais tá em crise, mas né, a vida não é só se matar de trabalhar.

 

Boicotar esse tipo de coisa em uma sociedade que só reclama mas não age? Nunca vai acontecer.

 

 

Sempre né, a vaga secundária dessa conta é praticamente sua né <3

 

Por isso que está como está.

Pior ainda: pagar esse preço por mídia digital.

É assinar contrato de dependência alegando que está tudo ok.

Enquanto não colocarem a mão na consciência, vai ser cada vez pior.

No próximo ano os lançamentos estarão a 300 e segue o baile da manada patrocinando isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre né, a vaga secundária dessa conta é praticamente sua né <3

 

 

É nozes, gato!  :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De 6 meses a 1 ano o preço já dá uma abaixada

 

Ou menos. mas isso depende muito do jogo. FF XV por exemplo: baixou de R$ 220,0 para R$ 170,00 (em média) apenas uma semana depois do lançamento. Outros jogos já demoram bem mais par baixar de preço, quando baixam. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar uns anos meses para pegar pois ainda tenho muita coisa por jogar no PS4, PS3 e PS Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô querendo pegar esse jogo tbm , mas no lançamento eu desisti e vou aguardar pra pegar em mídia física mais barato , meu HD tá lotado e jogos digitais eu tô tentando evitar um pouco.

 

 

 

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como a maioria do pessoal falou aqui, esperar baixar...  tá muito abuso esse preço numa midia digital...  não tem sentindo nenhum custar o mesmo preço da midia fisica..  não mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...