Ir para conteúdo
usercsan

Invisible, Inc - Guia de Troféus

Recommended Posts

YWzv3C4.png
Guia de troféus: Invisible, Inc.

koFqy5W.png


1. Introdução
2. Sobre o jogo
3. RoadMap
4. Troféus

5. Agradecimentos

QraJqvH.png

. 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 96.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 11587 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 60 horas.
- Offline: 23, sendo: 8 :bronze: | 7 :silver: | 7 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: 6: :gold:  Never Look Back  | :silver:  Attention to Detail  |   :silver:  The Limit  |   :bronze:  Ghost Moves  |   :bronze:  Meat Machine  |   :bronze:  Daemon Code  
- Minimo de Jogadas: 4.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, 15: :gold:  Never Look Back  |  :gold:  Technical Macguffin  |  :gold:  Acceptable Host  |  :gold:  Smooth Operator  |  :gold:  "surprised" Face  |  :gold:  Empire builder  |  :gold:  Corporate Ladder  |  :silver:  Ant Society  |  :silver:  Rebuilding the Firm  |  :silver:  Powerful Toast  |  :silver:  Invisible Inc.  |  :silver:  The Limit  |  :bronze:  Ghost Moves  |  :bronze:  Time Attack  |  :bronze:  Training Wheels 
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


yYAg34w.png

 

Invisible, Inc. combina espionagem, ambiente futurista, estrutura por turnos e tecnologia de geração aleatória de mapas, foi desenvolvido e publicado pela Klei Entertainment (de Don't Starve e Mark of the Ninja), lançado em maio de 2015 para PC e disponível via PS Plus durante o mês de dezembro de 2016. Embora pareça difícil é uma platina que se torna bastante possível uma vez que se entenda as mecânicas e conceitos do jogo, bem como as limitações da IA, que podem diminuir imensamente o tempo para os 100% (eu, por exemplo, levei quase 180 horas no PC, exatamente porque ainda estava entendendo tudo isso), portanto recomendo fortemente que tome tempo para ver os vídeos que publiquei com dicas e truques, características das corporações, etc. para otimizar o processo.


Fonte: Texto de minha autoria.
 

Trailer

 

 


FYG4sfo.png


NOTA

Sei que não é necessário buscar  :gold:  Empire builder no modo Endless Plus, porém o guia e vídeos têm o intuito de preparar o jogador para um raciocínio mais otimizado e fornecer uma curva de aprendizado onde a dificuldade e o tempo gasto aumentam progressivamente ao invés de oscilar (por isso o RoadMap tem apenas quatro passos ao invés de cinco), eliminando, assim, a necessidade de começar uma campanha até conseguir um troféu ( :gold:  Smooth Operator ) simplesmente para recomeça-la noutra dificuldade.


 

Passo 1: Time Attack run

O objetivo desse playthrough é aprimorar seu conhecimento sobre o comportamento da IA e mecânicas e conceitos do jogo enquanto tira do caminho mais da metade dos troféus perdíveis (e, à propósito, quase metade dos troféus do jogo todo!) Trata-se de um modo onde a dificuldade é bem baixa, porém você tem apenas dois minutos por turno (tempo esse que continua correndo mesmo se você pausar o jogo ou parar para ler os diálogos e objetivos das missões ao entrar nos prédios) e 72 horas para terminar a campanha (ou seja, não é necessário habilitar a Extended Campaign), então minhas recomendações são que você vá ao banheiro e se alimente bem mantenha sua equipe com apenas dois agentes e tente fazer missões próximas uma das outras para usar o tempo da melhor maneira possível.


Certifique-se de selecionar o modo Ironman (diminua os Rewinds para 0) para garantir  :gold:  Never Look Back , aproveite as primeiras missões para conseguir sem maiores complicações  :silver:  Attention to Detail  (pegar o conteúdo de todos os cofres em uma missão),  :bronze:  Ghost Moves  (terminar uma missão sem ser visto por um guarda ou câmera) e, se sentindo confiante,  :silver:  The Limit  (cumprir uma missão com o alarme no nível 6 na dificuldade Expert) - vale ressaltar que é impossível conseguir esses dois últimos na mesma missão.


Muito provavelmente você não conseguirá desbloquear todos os agentes e programas no final desse passo (troféu  :silver:  Fully Equipped ), mas obrigatoriamente terá Faust e Brimstone para, a seguir, ir atrás de  :bronze:  Daemon Code . É possível, mas completamente dependente de sorte, obter  :bronze:  Meat Machine  (instale quatro aprimoramentos em um agente), então recomendo deixá-lo mais pra frente. Caso interesse, fiz uma playlist com toda minha playthrough nesse modo, onde procurei comentar os troféus que caíram pra mim na ocasião e dei sugestões e explicações complementares.


Ao final desse passo você terá:



Passo 2: Expert (Extended Campaign) run

Simplesmente conclua a campanha na dificuldade citada, certificando-se de habilitar a Extended Campaign no menu de seleção de modo de jogo (em DLC - Select) para conquistar  :silver:  Powerful Toast  (concluir a campanha estendida no modo Experienced) e  :gold:  Technical Macguffin  (concluir a campanha estendida no modo Expert.) Recomendo usar Faust e Brimstone para já pegar  :bronze:  Daemon Code  (termine o jogo com Faust e Brimstone) e, como eles são programas arriscados, incluir a Central na equipe para que ao menos quando a combinação deles te deixar na mão ainda haja PWR pra compensar. Outra dica muito boa é comprar o programa Bless assim que surgir a oportunidade para minimizar o tempo que os daemon duram instalados - caso não goste da Brimstone para quebrar firewalls, depois das primeiras 72 horas da campanha você ganha mais um slot na Incognita, o que dá a oportunidade de incluir Lockpick 2.0 ou algo parecido em sua build.


Nesse passo você terá contato com novas medidas de segurança e, naturalmente, um desafio maior (como ter de encontrar uma bateria para a Incognita continuar funcionando em todas as missões que fizer à partir do término das primeiras 72 horas da campanha), mas não correrá contra o tempo como em Time Attack, então não tenha pressa, pense sempre no que pode acontecer nos próximos turnos e aproveite para conseguir um bom misto de itens, aprimoramentos e a quantidade máxima de agentes na equipe (4) assim que possível - o que, inclusive, aumentará consideravelmente as chances de cair os troféus perdíveis do passo anterior, como  :bronze:  Meat Machine :silver:  The Limit . Gravei toda minha jogatina nesse modo, procurando fazer comentários relevantes sempre que apropriado: Invisible, Inc. Console Edition - Extended Campaign run.


Por fim,   :silver:  Fully Equipped , que exige 5.030 de xp (veja as dicas do troféu para mais detalhes) ainda é uma incógnita (ba dum tss) - os dois playthhrough que fiz pro guia me deram 4.800 pontos -, então, não conseguindo neste passo, não se preocupe pois o troféu com certeza virá no próximo.


Terminando essa etapa você terá os trófeus:


Passo 3: Expert Plus (Extended Campaign) run

Ok, agora a coisa vai ficar seríssima. Nessa dificuldade, por exemplo, só é possível enxergar o campo de visão dos guardas, câmeras, etc. enquanto estiver vendo-os, então a paciência é, indiscutivelmente, sua melhor amiga aqui. Esse passo é importantíssimo pra lapidar tudo o que aprendeu e te preparar para o que vem à frente, então seria bom já não haver nenhum troféu perdível pra correr atrás (tirando :silver: Fully Equipped , por exemplo, que deve dar as caras por agora) e, novamente, minhas sugestões são que tenha calma e pense à frente (muitas vezes eu simplesmente salvei o jogo no meio de uma decisão importante e fui fazer outra coisa. De repente aquela ideia genial vem e um "como não pensei nisso antes!?" te acompanha enquanto tu vai ligar o videogame de novo.) Em poucas palavras, esse modo tem a mesma duração do Passo 2 (são duas sequências de 72 horas mais uma última missão graças à Extended Campaign) e uma dificuldade "mais realista", que, por fim, vai lhe deixar com menos cabelo premiar com mais troféus:


Troféus desse passo:


Passo 4: Endless Plus (Extended Campaign) run

Embora a dificuldade seja esmagadora, falta pouco pra platina, então não desista, agente! Tudo o que passou foi o treinamento necessário para finalmente derrubar o sistema e trazer a Invisible, Inc. definitivamente de volta nesse último passo do RoadMap! Discursos motivacionais à parte, a diferença entre esse e o Passo 3 é que, entre outras coisas, as medidas de segurança chegarão num momento em que será necessário vasculhar os cofres em busca de um cartão de acesso à sala do teleporter que te tira das missões, além de lidar com Enforcers que têm granadas que, além do procedimento de scan padrão, também desabilitam o efeito de invisibilidade dos agentes atingidos, caso este esteja ativado. Uma dica esperta é: uma vez que estiver com 4 agentes bem preparados (skills essenciais, como Speed, no máximo e bom misto de equipamentos e aprimoramentos) e programas flexíveis (recomendo fortemente Parasite 2.0 e algum Wrench), simplesmente faça missões cujo deslocamento leve 12 horas para agilizar o processo de chegar no 21ª dia - o jogo considerará que você sobreviveu 20 dias na virada de um dia para outro.


Troféus que cairão:


Caso tenha ficado algum perdível para trás, um quinto passo seria o cleanup usando as dicas do troféu em questão. Caso contrário, comemore sua tão merecida platina. Parabéns!

Nn1OuBI.png


trophy_0.png All Trophies Collected :platinum: [topo]
All Trophies Collected
 

Consiga todos os outros troféus para ganhar este aqui, sem novidade.



trophy_16.png Never Look Back :gold: [topo]
Beat the game with rewinds set to 0 on Expert difficulty.
 

Esse troféu exige concluir a campanha principal (dispensa Extended Campaign) no modo Ironman (Rewinds alterados para zero.) Também é possível busca-lo no modo Time Attack - veja o primeiro minuto deste vídeo se precisar de ajuda com essas configurações.


Para esse troféu você vai sobreviver por 72 horas mais uma última missão na campanha principal. As coisas mais notáveis dessa dificuldade são o fato de você enxergar o campo de visão dos inimigos sem precisar saber onde eles estão e não ter que se preocupar em subir frações de alarme por nocautear seguranças (exceto, é claro, quando Harbingers aparecerem - eles têm a perk Conciousness Monitor, que acrescenta duas frações de alarme se nocauteado.) A diferença entre o modo Expert "puro" e o Time Attack é que nesse último você tem dois minutos para realizar suas ações em cada turno, então tenha isso em mente e, por exemplo, evite ter mais de dois agentes na equipe - na última missão você terá mais dois, para um máximo de meio minuto para cada um, o que, acredite, pode ser muito pouco.



trophy_17.png Technical Macguffin :gold: [topo]
Beat the Contingency Plan extended Campaign on Expert difficulty
 

Certifique-se de que a campanha extendida está habilidata (em DLC - Select) e conclua uma jogatina na dificuldade citada.


Nesse modo você enxerga o campo de visão dos inimigos mesmo sem saber onde eles estão, nocautear os guardas não faz o alarme subir, entre outras coisas, então use isso ao seu favor para fazer o mínimo de esforço por aqui. Lembre-se também que após 72 horas a campanha continua, então não perca oportunidades de equipar seus agentes e a Incognita da melhor maneira possível enquanto se adapta às novas medidas de segurança.



trophy_18.png Acceptable Host :gold: [topo]
Beat the game on Expert Plus difficulty.
 

Esse troféu dispensa Extended Campaign. Veja :gold:  "surprised" Face  para detalhes.



trophy_19.png Smooth Operator :gold: [topo]
Survive 5 days in Endless Plus mode.
 

Configure o modo de jogo apropriadamente (dispensa Extended Campaign) e sobreviva a quantidade de tempo exigida. Nesse modo o cone de visão dos inimigos só aparece enquanto você estiver vendo-os, você não poderá usar ataque corpo a corpo assim que for visto, entre outros. O troféu cairá na virada do quinto para o sexto dia. Essa playlist com dicas e truques foi feita na dificuldade Plus, dando uma boa noção do que te aguarda.



trophy_20.png "surprised" Face :gold: [topo]
Beat the Contingency Plan extended Campaign on Expert Plus difficulty
 

Certifique-se de que a campanha extendida está habilidata (em DLC - Select) e conclua uma jogatina na dificuldade citada. O troféu :gold: Acceptable Host também cairá no final do processo.


Teste your might sua paciência nesse modo, onde você só enxergará o campo de visão dos inimigos enquanto estiver vendo-os, nocautear guardas avança fração/frações do alarme, entre outros. Recomendo fortemente já ter terminado o modo Time Attack e Expert (para não ter mais que se preocupar com as manias adquiridas nessas dificuldades mais amigáveis) e guardar os troféus do Endless para depois de já ter dominado o mindset exigido aqui. Tenha a humildade de admitir que alguma situação se tornou estressante ou perigosa demais e deixe o controle de lado por um pouco até estar mais despreocupado, ou termine a missão o mais rápido possível, mesmo que isso envolva deixar cofres ou algo do tipo para trás - afinal, você só pode terminar a campanha enquanto estiver nela, o que não vai acontecer se os guardas te pegarem.



trophy_21.png Empire builder :gold: [topo]
Survive 20 days in Endless mode with the Contingency Plan content
 

Certifique-se de que a campanha estendida está habilitada (em DLC - Select), bem como comece uma jogatina no modo/dificuldade citados (não precisa ser Endless Plus.) Esse é o troféu mais longo que você buscará (lembrando que ele cairá na virada do 20ª para o 21ª dia), então recorra a essa playlist caso precise de ajuda com algo relacionado aos conceitos e mecânicas do jogo e para lidar com a IA com o mínimo de esforço.


As coisas mais importantes a se considerar aqui são a necessidade de buscar um cartão de acesso nos cofres para destrancar a sala de teletransporte e as granadas dos Enforcers, que serão ajustadas para também desabilitar a invisibilidade dos seus agentes (caso sejam atingidos por ela enquanto estiverem usando, por exemplo, Cloaking Rig) conforme os dias passam, então minha melhor sugestão é: ao ter uma equipe bem preparada (com bom misto de itens, programas e aprimoramentos) simplesmente faça missões cuja cidade esteja há 12 horas de distância e não se preocupe em resgatar algum VIP, encontrar e interagir com o laboratório cibernético ou qualquer outra missão principal desse tipo - tudo o que importa é buscar a bateria para a Incognita continuar funcionando, encontrar o cartão de acesso ao teleporter e sair dali o mais rápido possível.



trophy_22.png Corporate Ladder :gold: [topo]
Survive 10 days in Endless mode.
 

Esse troféu dispensa Extended Campaign. Detalhes em :gold:  Empire builder 



trophy_9.png Ant Society :silver: [topo]
Beat the game on Experienced difficulty.
 

Conclua uma jogatina na dificuldade citada (dispensa Extendend Campaign). Algumas características desse modo são 3 Rewinds, poder derrubar guardas em combate corpo a corpo mesmo sendo visto, entre outros. Recomendo associar a busca dele com algum outro troféu de dificuldade maior, como   :gold:  Technical Macguffin .



trophy_10.png Fully Equipped :silver: [topo]
Unlock every agent, agent alternate, and starting mainframe program.
 

Os pontos de xp lhe são entregues toda vez que você concluir ou falhar em uma jogatina, sendo 100 pontos para cada missão de nível 1 concluída com sucesso, 150 pontos para missões de nível 2 e 200 pontos para missões à partir do nível 3. Esse troféu cairá quando você conseguir 5.030 pontos, o que vai exigir aproximadamente 15 horas do seu tempo.



trophy_11.png Rebuilding the Firm :silver: [topo]
Survive 5 days in Endless mode.
 

Esse troféu dispensa Extended Campaign. Detalhes em   :gold:  Empire builder .



trophy_12.png Powerful Toast :silver: [topo]
Beat the Contingency Plan extended Campaign on Experienced difficulty
 

Conclua uma jogatina na dificuldade citada certificando-se de habilitar a campanha estendida em DLC - Select. Aqui você terá 3 Rewinds, poderá derrubar guardas em combate corpo a corpo mesmo sendo visto, terá que procurar por baterias para a Incognita continuar funcionando depois das primeiras 72 horas, etc. Recomendo associar a busca dele com algum outro troféu de dificuldade maior, como   :gold:  Technical Macguffin .



trophy_13.png Attention to Detail :silver: [topo]
Steal from every safe in a level.
 

Geralmente é um troféu que cai naturalmente, pois a ideia é que você saia das missões com o máximo de loot possível para manter sua agência bem equipada, porém, caso precise, inicie uma campanha na menor dificuldade e simplesmente cumpra a primeira missão certificando-se de desabilitar e interagir com todos os cofres que encontrar.



trophy_14.png Invisible Inc. :silver: [topo]
Beat the game on Expert difficulty.
 

Conclua a campanha principal (dispensa Extended Campaign) na dificuldade citada - pode ser no modo Time Attack, que usa essa dificuldade como base.


Veja os vídeos com dicas e truques que publiquei se tiver alguma dúvida sobre as mecânicas e conceitos do jogo, bem como essa playlist com uma jogatina completa no Time Attack, onde dou sugestões de como se comportar na mais diversas situações desse modo/dificuldade.



trophy_15.png The Limit :silver: [topo]
Beat a level after reaching Alarm level 6 in the level on Expert difficulty.
 

É muito comum esse troféu cair naturalmente, mas caso queira ele o mais rápido possível recomendo usar a primeira missão na dificuldade apropriada como campo de testes (vale lembrar que é impossível usar essa mesma missão para buscar :bronze: Ghost Moves .) Simplesmente conclua o objetivo principal e, antes de sair do prédio, vá passando os turnos até o alarme chegar nesse nível, certificando-se de vigiar a porta que dá acesso ao cômodo em que o equipamento de teletransporte se encontra, pois no nível cinco todos os seguranças ficam em postura de alerta, procurando por seus agentes em vários lugares e consequentemente aumentando suas chances de fracasso. Também fique atento aos Enforcers, que possuem granadas que escaneiam o ambiente, revelando a localização do(s) agente(s) que estiver(em) ao seu alcance.



trophy_1.png Ghost Moves :bronze: [topo]
Beat a level without ever being spotted by a guard or camera on Beginner or Expert difficulty.
 

A forma mais fácil de conseguir este (que não raro cai naturalmente devido ao próprio ambiente furtivo ao qual o jogo se propõe) é selecionar a dificuldade Beginner e cumprir a primeira missão sem ser visto por uma câmera ou guarda, conforme a descrição do troféu (vale lembrar que é impossível usar essa mesma missão para buscar :silver:  The Limit .) Você pode chamar a atenção dos guardas por meio dos espaços "noticed" do campo de visão deles (seria como se eles vissem um vulto), apenas não seja visto em si - espaço "watched" do campo de visão de guardas, drones e câmeras.



trophy_2.png Meat Machine :bronze: [topo]
Install 4 augments on an agent.
 

Devido ao grande fator de aleatoriedade do jogo, a menos que você inicie uma campanha exclusivamente para buscar esse troféu (talvez na dificuldade Beginner), as maiores chances de ele cair naturalmente são no modo Endless - ao buscar :gold: Empire builder , por exemplo. Sharp, um agente desbloqueável (2.030 xp), já começa com seis slots, então ele pode ser uma boa escolha para otimizar o processo. Os aprimoramentos podem ser comprados em Nanofabs ou instalados em missões em laboratórios cibernéticos (que também permitem aumentar a quantidade de slots dos agentes), então tenha isso em mente ao administrar seu dinheiro/escolher quais cidades visitar.



trophy_3.png Contact Re-established :bronze: [topo]
Survive for 24 Hours.
 

Para obter este troféu você precisa sobreviver 24 horas. Veja :bronze:  Target Resolved  para detalhes.



trophy_4.png Daemon Code :bronze: [topo]
Beat the game with Faust and Brimstone.
 

Após concluir o jogo uma primeira vez em qualquer dificuldade esses dois programas ficam disponíveis para fazer parte do pacote inicial da sua agência:

  • Faust lhe dá 2 PWR por turno, porém tem uma chance de 20% de instalar um daemon, que, em poucas palavras, é uma penalidade (como aumentar o custo para uso de programas ou diminuir AP dos seus agentes) que dura alguns turnos.
  • Brimstone quebra um firewall pelo preço de 3 PWR, porém tem 10% de chances de reverter um daemon, ou seja, diminuir o custo dos programas ou aumentar o AP dos seus agentes, por exemplo.

Você pode escolher concluir qualquer modo/dificuldade em busca desse troféu, então fique à vontade nesse sentido. Apenas tenha em mente que agentes como a Central (aprimoramento inicial que dá 5 PWR toda vez que um daemon é instalado) e programas adicionais como Bless (reduz em dois turnos a duração de um daemon) são fortes aliados para minimizar os contratempos dessa combinação.



trophy_5.png Time Attack :bronze: [topo]
Beat the game in Time Attack mode.
 

Conclua uma jogatina nesse modo (dispensa Extended Campaign.) Fiz uma gravação com todo meu trajeto e diversas dicas, caso seja do seu interesse: Invisible, Inc. Console Edition - Time Attack run.



trophy_6.png Training Wheels :bronze: [topo]
Beat the game on Beginner difficulty.
 

Conclua a campanha principal (dispensa Extended Campaign) na dificuldade citada. Características desse modo envolvem ter 5 Rewinds e a chance de tentar novamente uma missão em que você eventualmente falhar, entre outros, então, embora imprático do ponto de vista da conquista de troféus, é uma excelente oportunidade de se familiarizar com o universo do jogo e seus controles.



trophy_7.png Nearing Confidence Threshold :bronze: [topo]
Survive for 48 Hours.
 
Para obter este troféu você precisa sobreviver 48 horas. Veja  :bronze:  Target Resolved  para detalhes.


trophy_8.png Target Resolved :bronze: [topo]
Survive for 72 Hours.

O conceito de tempo dentro do jogo se dá principalmente no deslocamento de um lugar para outro no mapa (que, inclusive, retrata locais reais do planeta, como Porto Alegre e Atlanta.) O troféu está associado a todos os modos de jogo, então escolha o que mais lhe agradar e sobreviva pelo tempo necessário.
 

1O2x8yU.png

 
Miramar_BR, bellaalves, MarviiU, Drieli (minha esposa) e LucasIIGD.
 

3pcmzE9.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa cara,

 

Esse jogo é complicado, joguei e não entendi nada sobre os troféus, kkk.

 

Vou ficar na espera do seu guia :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por nada!

 

Só espero que termine, pois muitos guias bons as vezes começam e seus criadores desistem :/.

 

Qualquer dúvida é só mandar MP, se eu puder ajudar, farei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, agradeço, de verdade :D

 

Tenho uma platina que depende desse guia, kkk.

 

E aposto que muitos outros que pegaram os jogos de dezembro da Plus :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeee Caio! Bom saber que você levou a ideia do guia para frente.

 

Valeu, MarviiU! O feedback de vocês tá sendo um bruta incentivo :D

Aeeee Caio! Bom saber que você levou a ideia do guia para frente.

 

Valeu, MarviiU! O feedback de vocês tá sendo um bruta incentivo :D

Aeeee Caio! Bom saber que você levou a ideia do guia para frente.

 

Valeu, MarviiU! O feedback de vocês tá sendo um bruta incentivo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Caio, blz ?

 

Infelizmente o prazo de conclusão do guia tá expirando, se puder me responder eu agradeço.

 

Se não responder até dia 31/03 infelizmente o guia será excluído. Se precisar de mais tempo, é só responder aqui no guia ou na MP que te enviei, que eu prorrogo blz?

 

Bora que o guia tá ficando show, forte abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Caio, blz ?

 

Infelizmente o prazo de conclusão do guia tá expirando, se puder me responder eu agradeço.

 

Se não responder até dia 31/03 infelizmente o guia será excluído. Se precisar de mais tempo, é só responder aqui no guia ou na MP que te enviei, que eu prorrogo blz?

 

Bora que o guia tá ficando show, forte abraço.

 

Oi, Lucas. Obrigado por escrever. Vou lhe responder via MP, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme justificativa enviada via MP, o prazo será prorrogado por mais 30 dias. Boa sorte no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Boa tarde,

 

Como está a situação deste guia? Se está mensagem não for respondida até o dia 15/05/20107 (10 dias) o seu guia será excluído!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

Como está a situação deste guia? Se está mensagem não for respondida até o dia 15/05/20107 (10 dias) o seu guia será excluído!

 

Bom dia Digão, eu to resolvendo com o Caio, se os clientes do trampo permitirem, acredito que o guia sai entre hoje e amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado e Inscrito no MGT #6 em 09/05/2017.

 

Boa sorte Caio e parabéns pelo guia, pelo visto o jogo é difícil. Obrigado por ajudar a comunidade Mypst.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição deferida para o MGT#6!

 

Qualquer alteração no seu guia a partir de 1°/07/2017, ensejará na desclassificação deste no concurso.

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...