Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] BioWare confirma que Mass Effect Andromeda não terá Season Pass

Recommended Posts

Enquanto a maioria dos jogos atuais habitualmente tem um Season Pass, não será o caso de Mass Effect Andromeda.
 
No Twitter, o Gerente Geral da BioWare, Aaryn Flynn, confirmou a um fã que o Season Pass de Mass Effect Andromeda não vai acontecer.
 
ijPSfH0.png
 
Mass Effect Andromeda possivelmente terá algum tipo de DLC, mas resta saber do que tipo sera. Tem especulações que poderia ser algum tipo de loot boxes ou outras coisas cosméticas que não tenha efeito sobre o gameplay. 
 
EB9ATfv.png
 
Titanfall 2 foi outro jogo da EA que não só não teve um Season Pass, todos os DLCs do multiplayer dele são e serão gratuitos. Isso é o início de uma nova tendência para os jogos AAA? Só resta esperar. 

 

Fonte: PSLS

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ter Season Pass. Pra que cobrar 50 dólares num Season se pode lançar 50 dlcs separados a 20 dólares cada?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ter Season Pass. Pra que cobrar 50 dólares num Season se pode lançar 50 dlcs separados a 20 dólares cada?

Exatamente o que eu pensei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioware abusa nos preços de seus DLCs.

É a maximização de lucro na prática, de maneira vergonhosa, aliás.

Raramente há redução de preços ou mesmo venda de packs com valores mais em conta.

Basta ver os DLCs de Dragon Age Origins ou os de Dragon Age Inquisition: nunca tiveram redução de preço, nem mesmo promoção. Aí fica difícil defender essa política torpe deles.

Resta agora saber se o preço do game seguirá em estorquidores 200 Golpistas por aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioware abusa nos preços de seus DLCs.

É a maximização de lucro na prática, de maneira vergonhosa, aliás.

Raramente há redução de preços ou mesmo venda de packs com valores mais em conta.

Basta ver os DLCs de Dragon Age Origins ou os de Dragon Age Inquisition: nunca tiveram redução de preço, nem mesmo promoção. Aí fica difícil defender essa política torpe deles.

Resta agora saber se o preço do game seguirá em estorquidores 200 Golpistas por aqui.

Principalmente depois que lançou o Dragon Age inquisition goty e nunca mais fizeram promo das dlcs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é por nada não, mas fora DLC's de histórias como na trilogia Mass Effect, em compensação as DLC's para o multiplayer (Mass Effect 3) eram e são gratuitas. E outra, DLC's de campanha vindo da Bioware pra mim são bem vindas. Digo isso por que tenho as DLC's do 2 (Arrival apenas que foi comprada por mim pois as outras vem no jogo) e 3 (From Ashes, Leviathan, Omega e Citadel). E normalmente são anunciadas DLC's da campanha um tempinho depois do jogo ter sido lançado e não antes.

 

Sim, DLCs de campanha são bem-vindas. Mas o modelo atual de exploração e mercenarismo das empresas me faz duvidar de notícias como essa. Já virou norma fazer season pass,

cobrar caro por ele e ainda assim as pessoas compram em pre-venda achando que fizeram um ótimo negócio, mesmo sem saber o conteúdo. Pode ser a empresa que for, eu nunca acredito

nessas coisas até que elas aconteçam de fato.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ter Season Pass. Pra que cobrar 50 dólares num Season se pode lançar 50 dlcs separados a 20 dólares cada?

Exatamente o que eu pensei

 

Então somos três. E espero que todos estejam enganados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Principalmente depois que lançou o Dragon Age inquisition goty e nunca mais fizeram promo das dlcs.

To louquinho pra pegar a única DLC disponível no PS3 e todas do PS4/versão Goty, mas me nego a pagar o preço de um jogo novo por elas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda mais vindo da EA que é a terceira pior empresa (activision e Capcom lideram), eu só acredito vendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mass effect tem dlc's de história ótimas, vale a pena pagar 15, 30 reais, é uma imersão enorme na história, e já no ME3 a EA já dava DLC gratuita no multiplayer, então não é de hoje

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso realmente é louvável, pessoalmente sou radicalmente contra season pass.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ter Season Pass. Pra que cobrar 50 dólares num Season se pode lançar 50 dlcs separados a 20 dólares cada?

É bem isso aí msm.

Eles tão dando outro nome para o que conhecemos como passe e chega a ser tão caro quanto.

IMG_2354.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioware e EA fazendo treta. Não pego mais dlc delas por isso.

Overprice, sem pack, sem promoção e sem season, aí reclamam que geral não experiencia 100% dos seus jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se lançaram dlc's igual o ME3 vale a pena, acontece que essa super deluxe nem season pass é, por umas coisinhas a mais tão cobrando esse absurdo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... com essa Super Deluxe Edition alguém lembrou de um jogo de outra empresa que teve sua versão Mega Super Hiper Ultra? É rir pra não chorar. UHAEUHAUEHAUHEUAH'

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém achou alguma pré-venda que não esteja pedindo a mãe + rim?

Tá foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bem isso aí msm.

Eles tão dando outro nome para o que conhecemos como passe e chega a ser tão caro quanto.

IMG_2354.jpg

Na real, isso não tem nada a ver com o que a gente conhece como "Season Pass". Tanto a versão Deluxe como a Super Deluxe trazem vantagens exclusivas do modo Multiplayer online.

Ou seja, nada a ver com prováveis DLC's de expansões pra campanha single player.

 

Em outras palavras, quem não curtiu o modo online do Mass Effect 3 não precisa nem se incomodar com qualquer coisa que não seja a versão standard do jogo. Fora que provavelmente eles vão manter o modelo de poder comprar itens com "in-game currency"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na real, isso não tem nada a ver com o que a gente conhece como "Season Pass". Tanto a versão Deluxe como a Super Deluxe trazem vantagens exclusivas do modo Multiplayer online.

Ou seja, nada a ver com prováveis DLC's de expansões pra campanha single player.

 

Em outras palavras, quem não curtiu o modo online do Mass Effect 3 não precisa nem se incomodar com qualquer coisa que não seja a versão standard do jogo. Fora que provavelmente eles vão manter o modelo de poder comprar itens com "in-game currency"...

 

Eu gostei um monte do online de ME3, dá até pra ficar jogando só ele.

Mas isso não serve de argumento contra a realidade que é não existir season pass desde Dragon age Inquisition, no mínimo.

DLCs que dão o preço de um novo jogo lançamento e nunca entram em promoção não tem como.

Foi mencionado que seriam ups pra quem for focar no multiplayer mesmo, mas Mass Effect é sobre campanha single, não importa quão bom possa ser o multiplayer.

E lógico que geral quer saber de fechar 100% se gostar do título.

Não posso fazer isso com Dragon Age Inquisition no PS3 e PS4 porque teria de gastar muito só pra isso. Não faz sentido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei um monte do online de ME3, dá até pra ficar jogando só ele.

Mas isso não serve de argumento contra a realidade que é não existir season pass desde Dragon age Inquisition, no mínimo.

DLCs que dão o preço de um novo jogo lançamento e nunca entram em promoção não tem como.

Foi mencionado que seriam ups pra quem for focar no multiplayer mesmo, mas Mass Effect é sobre campanha single, não importa quão bom possa ser o multiplayer.

E lógico que geral quer saber de fechar 100% se gostar do título.

Não posso fazer isso com Dragon Age Inquisition no PS3 e PS4 porque teria de gastar muito só pra isso. Não faz sentido.

 

 

pode ter certeza que vai vir conteudo gratuito pro multi, como no ME3, mas dlc's de campanha os preços de 30 a 45  reais ( se forem ótimas como do me3 ta valendo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ter certeza que vai vir conteudo gratuito pro multi, como no ME3, mas dlc's de campanha os preços de 30 a 45  reais ( se forem ótimas como do me3 ta valendo)

 

Peguei todas de ME2, mas não peguei as de ME3.

Considero que valem a pena sim, mas os preços salgados complicam.

Dragon Age Inquisition Game of the Year nem tem no país e como as DLCs não entram em promoção nunca, vale mais a pena pegar a edição GOTY na PSN do que comprar em disco ou pegar as DLC em separado. É meio abusivo isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim! Eu só estava dizendo qual era o conteúdo das versões deluxe.
De modo algum significa que eu concorde com o modelo da EA/Bioware de não trazer um Season Pass com um preço mais em conta pra quem quiser todo o conteúdo adicional da campanha single player.
O Mass Effect 3 e Dragon Age Inquisition eu só joguei a campanha normal que já vinha no jogo. Talvez se houvesse um season pass com tudo, eu compraria.

Já fiz minha pré-compra do ME Andromeda. Mas não duvido nada que eu fique sem jogar as DLC's simplesmente por não ver custo benefício com os altos preços praticados por eles...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim! Eu só estava dizendo qual era o conteúdo das versões deluxe.

De modo algum significa que eu concorde com o modelo da EA/Bioware de não trazer um Season Pass com um preço mais em conta pra quem quiser todo o conteúdo adicional da campanha single player.

O Mass Effect 3 e Dragon Age Inquisition eu só joguei a campanha normal que já vinha no jogo. Talvez se houvesse um season pass com tudo, eu compraria.

 

Já fiz minha pré-compra do ME Andromeda. Mas não duvido nada que eu fique sem jogar as DLC's simplesmente por não ver custo benefício com os altos preços praticados por eles...

 

Pegou onde e quantos escorpiões?

Estou achando os valores bem acima da média de pré vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...