Ir para conteúdo
MamyBR

[Gamehall] Novo patch de Battlefield 1 melhora a performance sem prejudicar o gráfico

Recommended Posts

bf1-ps4-105.jpg

 

A atualização 1.05 para Battlefield 1 saiu no final do ano passado e faz realmente aquilo que promete " deixa o jogo melhor sem sacrificar algo para conseguir isso.

 
Se você ainda não baixou, faça isso o quanto antes. Conforme a análise feita pela Digital Foundry a respeito do patch, o desempenho do jogo melhorou muito no PS4 e Xbox One com ele.
 

 
A melhoria mais drástica foi no console da Sony, onde cenas nas quais a taxa de quadros por segundo caía constantemente, agora se mantém em 60 fps cravados. Isso sem reduzir a resolução nem piorar a qualidade gráfica.
 
No Xbox One também houve uma melhora, mas não tão drástica pois o jogo já rodava bem nele para começo de conversa. E mesmo aqui a resolução ou a qualidade gráfica não foram alteradas para obter um desempenho superior ao que era conseguido antes.
 
A DICE está de parabéns por isso, de verdade. Que continue o bom trabalho em melhorar a experiência dos jogadores em Battlefield 1.
 
Fonte: Gamehall
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy, a imagem aqui ta quebrada.

Não sei se é só pra mim...

 

Estranho, aqui está aparecendo normal pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom ver que a Dice está cuidado e aprimorando o game! Battlefield 1 é um jogaço e que ainda vai crescer muito em termos de conteúdo extra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ter algum problema, jogo direto esse jogo e nunca tinha notado diferença alguma com essas quedas de FPS....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ter algum problema, jogo direto esse jogo e nunca tinha notado diferença alguma com essas quedas de FPS....

quase nunca te vejo on jogando ele. Joga geralmente que horas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ter algum problema, jogo direto esse jogo e nunca tinha notado diferença alguma com essas quedas de FPS....

 

mesma coisa aqui...  nunca reparei nada!

talvez parar de jogar bebado ajude né..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quase nunca te vejo on jogando ele. Joga geralmente que horas?

Agora eu dei uma parada por que to jogando Saints Row, e provavelmente em seguida comece a jogar Tales of Zestiria e quando enjogar comece o UNcharted 4...to com muito jogo que ainda nem cheguei a ver a tela inicial. ta froides

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, tenho que terminar um monte de jogo aqui logo pra  começar de vez essa belezura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...