Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MARGOVE

[Sugestões/Discussões] Quem tem a DLC, e nova Badge

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo certo ?!

 

Tenho 2 sugestões:

 

#1

 

Seguinte, não sei se existe uma forma ou se alguém já veio a solicitar isso.

 

Ao acessar a página principal de um jogo, você tem a opção "Quem tem o jogo". Onde consegue ver os últimos troféus ganhos de todo mundo naquele jogo.

 

Normalmente quando tenho um jogo que preciso de ajuda eu entro nessa sessão para ver os users que estão jogando atualmente para pedir uma ajuda, um boost para troféu, etc.

 

Mas não consigo saber rapidamente quem esta jogando uma DLC daquele jogo, pois nessa lista aparece todos os troféus pertinentes a ele.

 

A única forma (até onde eu sei, e faço) é ir na parte de troféus do jogo (pois não sei o nome de cabeça dos troféus) pego qualquer troféu da DLC e clicando nela ele me traz a lista de usuários que ganharam aquele troféu recentemente, o que me da uma ideia de quais pessoas estão jogando ultimamente. Exemplo que fui pesquisar hoje: DLC do Watch Dogs (PS4).

 

A sugestão é ter uma nova opção chamada "Quem tem a DLC", e caso o jogo tenha mais de 1 DLC, ter um combo com os nomes das DLC´s. Assim ao escolher o sistema traz a lista apenas dos troféus daquela DLC, facilitando essa busca ai que comentei.

 

Não sei se eh viável ou não, ou se existe uma forma mais fácil de fazer isso. Claro que posso usar o mural do jogo, forúm etc para pedir ajuda, mas eu vendo um usuário que esteja jogando posso já enviar uma mensagem rapidamente.

 

#2

 

Justamente criar uma Badge para sugestões aceitas para melhorar de alguma forma o site/fórum. Uma vez aceitaram uma sugestão (acho que foi sugestão) lá de colocar a tartaruga no card das platinas. Nada mais justo do que contribuir com o usuário como forma de agradecimento :)

 

E é isso pessoal !

 

Abs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em cima da lista de usuários que tem o jogo, você pode clicar em DLC e ele lista os usuários que tem a DLC, inclusive o pioreiro e velocista das DLCs.

 

DLC.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em cima da lista de usuários que tem o jogo, você pode clicar em DLC e ele lista os usuários que tem a DLC, inclusive o pioreiro e velocista das DLCs.

 

 

 

Opa..então ai vc vê quem jogou a DLC mas não sabe se ainda esta jogando..

 

Talvez me expressei errado..a sugestão correta talvez seja criar essa mesma opção "DLC" que comentou, mas dentro de: Quem tem o jogo>>Jogando Atualmente

 

Pois na vdd quero ver quem esta jogando atualmente uma DLC..e consigo ter noção disso vendo os últimos ganhadores de troféus separados dos troféus padrões do jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te falo sobre a badge: No momento impossivel. Ela vai ser gerada manualmente e nesse momento é totalmente inviável

 

Sobre a sugestão o que posso dizer é esperar. O Fabricio disse que tem muuuuuita coisa pra implantar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te falo sobre a badge: No momento impossivel. Ela vai ser gerada manualmente e nesse momento é totalmente inviável

 

Sobre a sugestão o que posso dizer é esperar. O Fabricio disse que tem muuuuuita coisa pra implantar...

Sobre a Badge imaginei que fosse manualmente mesmo. Tks de qq forma pelo retorno !

 

No caso da DLC, ficamos no aguardo :)

 

Tks

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...