Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Atualização de Diablo III traz suporte a 4K no PS4 Pro

Recommended Posts

diablo-iii---evento-de-diablo-1483540010

 

Além de incluir por tempo limitado uma versão do cenário do primeiro jogo da série, a atualização mais recente de "Diablo III: Reaper of Souls" também tem um conteúdo extra para donos do PlayStation 4 Pro. Trata-se do suporte à resolução 4K.

 

A informação pode ser conferida na descrição da atualização, que também traz itens lendários atualizados, com a inclusão de novos poderes para alguns desse itens e também uma nova parte para a Armadura de Akkhan, peça usada por cruzados.

 

diablo-iii---descritivo-da-atualizacao-1

 

No texto de descrição da atualização também é explicado como acessar o conteúdo comemorativo do primeiro "Diablo". Ele surge no Modo Aventura de "Reaper of Souls" e é acessado por meio de um portal.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como imaginei, só interessa PS4 agora, donos de PS3 ficam só olhando.

 

E daqui a auns anos só vai interessar o ps5 e os donos de ps4 ficarão só olhando rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe se veio algum troféu a mais ? 

é só evento comemorativo, depois acho q irão tirar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como imaginei, só interessa PS4 agora, donos de PS3 ficam só olhando.

mas eu acho que o ps3 nem rodaria algumas da att que o diablo vem recebendo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito o primeiro Diablo.... Bons tempos de adolescente.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem, a diferença não é muuito grande não.

 

O jogo em si já tinha uma qualidade boa antes e também nem tinha tantos serrilhados. As mudanças mais elásticas ficaram nos menus, símbolos e ícones de armas, magias, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, até me esqueço que tenho o Diablo 3 no PS4.

Joguei os três títulos no PC por um bom tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E daqui a auns anos só vai interessar o ps5 e os donos de ps4 ficarão só olhando rsrsrs

 

 

Só falta a classe de necromante sair somente para PS4 também.

 

Cara, sinto te informar, mas a própria Blizzard quando lançou o Diablo para console já disse que a versão do PS3 do RoS sairia mas não receberia NENHUMA atualização devido as limitações de software.

 

Faz muito tempo que tudo que tem no RoS do PS4 não tem no do PS3. Armaduras, novas áreas, os gnomos de tesouro diferentes, o cubo que te dá os poderes das armas e outras muitas e muitas coisas novas.

 

Não espere que o necromancer vá sair para o PS3, porque no PS4 nem é certo que vá sair tambem. Por enquanto só o PC mesmo.

 

Precisamos lembrar que os jogos são feitos focando nos grandes mercados mundiais de primeiro mundo onde todo mundo já trocou de geração faz tempo, pois é "barato". Basta ver jogos que exigem que esteja online o tempo todo, a MS querendo que você fique 100% online (depois voltou atras). Entenda, nada é feito pensando nos consumidores brasileiros em primeiro lugar, é sempre Japão e EUA primeiro, se é bom para eles, a gente tem que se contentar com o resto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necro vai vir em um patch grande neh ? sera que dessa vez eles vão vender igual foi o reaper separado do d3 normal ? digo como um jogo novo e talz.

Tomara, diablo se sair 20 diferentes platino todos :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado :( mas não ficou muito legal, eu vendi o meu jogo e pensei em como tinha ficado, falaram que ia ser algo bem nostálgico como o diablo 1 mas não mudou quase nada mesmo, então nem vale a pena. 

 

Na verdade são as fases do Diablo atual com o gráfico pixelado só. Colocaram a musica do Diablo original tambem. Mas não é o jogo original dentro do RoS como alguns achavam que seria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tanto no jogo na frente que não sei se inicio algo novo ou termino os antigos, Diablo Reaper of Souls é um deles, só faltando 500 caçadas, todas as classes lv70 e equipar com itens épicos em todos os espaços.

 

Isso no PS3 e ainda penso seriamente em comprar a versão do PS4, olha a loucura minha hahahahahahahhah.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tanto no jogo na frente que não sei se inicio algo novo ou termino os antigos, Diablo Reaper of Souls é um deles, só faltando 500 caçadas, todas as classes lv70 e equipar com itens épicos em todos os espaços.

 

Isso no PS3 e ainda penso seriamente em comprar a versão do PS4, olha a loucura minha hahahahahahahhah.

 

No PS4 ele tá muito bom. Eu que já platinei sempre jogo um pouco ele, não tenho coragem de apagar do PS4 porque sei que sempre tem atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS4 ele tá muito bom. Eu que já platinei sempre jogo um pouco ele, não tenho coragem de apagar do PS4 porque sei que sempre tem atualização.

 

Também jogo ele até hoje. Quero completar todos os objetivos in-game e pegar todos os upgrades de paragon ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...