Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Uncharted 4 - Jogo já vendeu mais de 8,7 milhões em todo mundo e ganhou mais de 100 prêmios.

Recommended Posts

uncharted4_a_thiefs_end_001-728x409.png

 
Parece que o capítulo final da história de Nathan Drakes tem sido um grande sucesso, já que a Sony Interactive Entertainment anunciou hoje que Uncharted 4: A Thief's End vendeu 8,7 milhões de cópias em todo o mundo desde que foi lançada em maio de 2016. Sem duvidas o jogo se tornou um enorme sucesso para a Sony e Naughty Dog.
 
Uncharted 4 é o jogo com melhor avaliação de 2016 e já ganhou mais de 100 prêmios de jogo do ano. É ótimo ver que ele vendeu tão bem em menos de um ano.
 
Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=rCdXNtEI9fg
 
Fonte: ThisGenGaming
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando atualmente, é merecidíssimo o número de vendas.

 

Mas confesso que fiquei surpreso por ter vendido mais de 5 milhões de cópias em menos de 1 ano.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei, mas sei que a qualidade é indiscutível.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso é surpreendente...

 

O uncharted 3 foi vendido em mais ou menos um mês e vendeu 13,7 milhões e 3,8 milhões de cópias em um dia.

 

Mas é um bom número.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mérito da Sony.... vivemos reclamando da Sony, mas são por esses jogos que não largamos o osso.... Parabéns!! Jogo do ano!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso é surpreendente...

 

O uncharted 3 foi vendido em mais ou menos um mês e vendeu 13,7 milhões e 3,8 milhões de cópias em um dia.

 

Mas é um bom número.

Eram outros tempos e Uncharted 3 herdou muito hype do excelente Uncharted 2. Além da franquia já começar a apresentar desgaste (mínima é verdade) o número de lançamentos é muito mais alto do que na época do U3. Mas é uma ótima despedida (jura que esse será o último jogo da série?) para o bom e velho Drake. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso é surpreendente...

 

O uncharted 3 foi vendido em mais ou menos um mês e vendeu 13,7 milhões e 3,8 milhões de cópias em um dia.

 

Mas é um bom número.

 

Já ia perguntar se eram só as vendas físicas, sem contar bundles espero, pq tbm achei pouco. As vendas de PS4 já devem ter passado a casa dos 50 milhões, 49 segundo o VGChartz, e achei num site que a semana de lançamento do tããããããão criticado Call of Duty: Infinite Warfare, o proprio vendeu 3,7 milhões de cópias.

 

Acho que isso seja culpa dos preços e tbm do desinteresse do pessoal por jogos com foco singleplayer, que independem da época que você compre, a experiência é a mesma...

 

Apesar disso, bons números pra um exclusivo.

 

EDIT: esqueci da fonte... kkkk http://www.ultimaficha.com.br/2016/09/27/ranking-de-vendas-de-consoles-e-jogos-atualizado-semanalmente/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bons números e o fato de estarem vendendo um bundle do jogo + PS4 contribui bastante.

No mais merecido! É um excelente jogo, pena ser o último, é uma das minhas franquias favoritas, zerado nas mais diversas dificuldades, todos platinados e centenas de horas nos onlines.

Vai deixar saudades. :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...