Ir para conteúdo

Foto

[Dualshockers] Texto apenas em inglês - Aprenda como criar uma conta japonesa no PSVita sem perder seus dados

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.014 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 03 janeiro 2017 - 15:08

Como o texto tem alguns caracteres japoneses e muitos detalhes achei melhor apenas apontar o link, assim evita qualquer erro no procedimento.

Para quem quiser saber como criar uma segunda conta basta seguir esse tutorial : Como criar uma conta japonesa no PlayStation Vita sem perder seus dados

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.786 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 03 janeiro 2017 - 15:35

Poxa, vim todo empolgado achando que iria ensinar a jogar os games japas em conta americana... :(

#3 SRrodriguesdeS

Postado 03 janeiro 2017 - 16:18

Caramba, não é mais fácil usar o PS3?

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#4 NeckerQube

• 8.786 posts
  • Perfil no Portal

Postado 03 janeiro 2017 - 16:43

Pra jogar jogo de vita é meio difícil né rsrsrs

#5 SRrodriguesdeS

Postado 03 janeiro 2017 - 16:48

Pra jogar jogo de vita é meio difícil né rsrsrs

Não da pra baixar pelo PS3 e passar pro psvita? Ou tem algum bloqueio?

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#6 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 03 janeiro 2017 - 16:54

Tenho uma dúvida, se eu jogar um game do ps4 relacionado a série (ex. Batman Telltale), eu ainda pego o Badge desse jogo da série? Outra coisa, os jogos multiplataforma pretendo comprar somente quando tiver o ps4.

#7 washsou

Postado 03 janeiro 2017 - 17:05

Não. Porque baixar qualquer jogo com outro usuário que não seja o mesmo que está cadastrado no Vita, o jogo não vai funcionar, aliás nem instalar.

Editado por washsou, 03 janeiro 2017 - 17:09.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#8 NeckerQube

• 8.786 posts
  • Perfil no Portal

Postado 03 janeiro 2017 - 17:10

Tenho uma dúvida, se eu jogar um game do ps4 relacionado a série (ex. Batman Telltale), eu ainda pego o Badge desse jogo da série? Outra coisa, os jogos multiplataforma pretendo comprar somente quando tiver o ps4.

Peço que crie um tópico sobre essa dúvida na seção de badges de série, que é a correta.

Dá, mas o vita só aceita uma conta. Vc teria que creiar a conta japa, baixar no ps3, botar a conta japa no vita seguindo o procedimento desse tópico

e só então passar o jogo. Ou seja, daria mais trabalho ainda rs

#9 SRrodriguesdeS

Postado 03 janeiro 2017 - 17:12

Não. Porque baixar qualquer jogo com outro usuário que não seja o mesmo que está cadastrado no Vita, o jogo não vai funcionar, aliás nem instalar.

Dá, mas o vita só aceita uma conta. Vc teria que creiar a conta japa, baixar no ps3, botar a conta japa no vita seguindo o procedimento desse tópico

e só então passar o jogo. Ou seja, daria mais trabalho ainda rs

Ah tá. Mas isso é só pra digital né? Em mídia física não tem toda esse restrição, ou tem?

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#10 NeckerQube

• 8.786 posts
  • Perfil no Portal

Postado 03 janeiro 2017 - 17:13

Ah tá. Mas isso é só pra digital né? Em mídia física não tem toda esse restrição, ou tem?

Sim, só pra jogos digitais. Jogo em mídia física não tem restrição em nenhum console playstation.

#11 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 03 janeiro 2017 - 17:32

Sim, só pra jogos digitais. Jogo em mídia física não tem restrição em nenhum console playstation.

...somente o Persona 4: Arena, por motivos de "feladaputagem pura" kkkkkk

#12 ederson19

Postado 16 janeiro 2017 - 19:45

tenho coragem de fazer isso nao, vai q trava td aki

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#13 flfl8los

Postado 19 janeiro 2017 - 16:42

Desculpe a pergunta de NOOB mas, pelo que entendi não é igual ao sistema de contas BR e US nos consoles, certo?

Exemplo:

Na PSN BR não tem o jogo "A" disponível, mas na PSN US tem.

Então eu faço o download utilizando a PSN US e automaticamente ele estará "atrelado" ao console, podendo ser jogado na minha conta BR.

Se for dessa forma não vejo benefícios uma vez que é bem trabalhoso e qualquer erro é capaz de bugar todo os dados da conta principal... além dos trofeus irem para a nova conta.

flfl8los.png

Spoiler

#14 NeckerQube

• 8.786 posts
  • Perfil no Portal

Postado 19 janeiro 2017 - 21:29

Desculpe a pergunta de NOOB mas, pelo que entendi não é igual ao sistema de contas BR e US nos consoles, certo?

Exemplo:

Na PSN BR não tem o jogo "A" disponível, mas na PSN US tem.

Então eu faço o download utilizando a PSN US e automaticamente ele estará "atrelado" ao console, podendo ser jogado na minha conta BR.

Se for dessa forma não vejo benefícios uma vez que é bem trabalhoso e qualquer erro é capaz de bugar todo os dados da conta principal... além dos trofeus irem para a nova conta.

O Vita só permite uma conta, então é impossível vc comprar um jogo na conta X e jogar na Y, pois pra isso teria que ter as duas ao mesmo tempo no console.

O benefício de uma conta japonesa (ou de qualquer outra região) é somente pra quem quer jogar algo que não tenha em outro lugar. Se vc faz questão dos

troféus na sua conta principal, não tem jeito, vc não vai poder jogar um game digital de outra região no portátil.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos