Ir para conteúdo

Foto

Melhor Vita para comprar

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 Arkham-Freak

Postado 03 janeiro 2017 - 13:04

Pessoal decidi que vou comprar um vita, mas queria dicas de modelos, periféricos e onde comprar. quem puder me ajudar, agradeço muito

Arkham-Freak-jogo.png

#2 Evildead_br

Postado 03 janeiro 2017 - 13:16

Eu particularmente tenho e prefiro a versão com tela de OLED.

#3 danilodsz

Postado 03 janeiro 2017 - 13:22

todos dirão que o modelo antigo é melhor mas sinceramente? Compre o que tiver mais barato e invista a diferença em um memory card e tals

única diferença entre um e outro é a tela, que nem faz tanta diferença assim enquanto vc joga!

O resto é a mesma coisa... então vá no mais barato porque o preço do Memory card dele pode custar caro!

btw, os periféricos para o modelo antigo não são mais fabricados então tenha em mente isso no momento de comprar já que em caso de dano, a dificuldade em encontrar um cabo usb para recarregá-lo por exemplo pode ser maior do que o do modelo novo que usa esses usbs de celulares

Editado por danilodsz, 03 janeiro 2017 - 13:23.

B14VY9K.gif

#4 Arkham-Freak

Postado 03 janeiro 2017 - 13:24

todos dirão que o modelo antigo é melhor.

mas sinceramente? Compre o que tiver mais barato e invista em um memory card grande!

única diferença entre um e outro é a tela, que nem faz tanta diferença assim enquanto vc joga!
O resto é a mesma coisa... então vá no mais barato porque o preço do Memory card dele pode custar caro!

btw, os periféricos para o modelo antigo não são mais fabricados então tenha em mente isso no momento de comprar já que em caso de dano, a dificuldade em encontrar um cabo usb para recarregá-lo por exemplo pode ser maior do que o do modelo novo que usa esses usbs de celulares

realmente o valor do memory card me desanimou um pouco. mas agradeço a ajuda.
quero comprar o vita para aproveitar melhor a plus e jogar enquanto viajo a trabalho.

Arkham-Freak-jogo.png

#5 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.376 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 03 janeiro 2017 - 13:26

Modelo fat tem tela de OLED que é bem melhor que a de LCD. Acho que é o único ponto superior dele.

Eu optei pelo fat por conta da tela, mas pra mim é uma porcaria de jogar pois a ergonomia é um lixo.

A mão dói depois de um tempo, é terrível. Creio que isso ocorra no slim também pra algumas pessoas.

Independente do modelo que vc escolher, se possível teste um antes. Eu comprei um PS TV depois de já

ter o Vita, pois pra mim seria insuportável jogar alguns games no portátil.

#6 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 03 janeiro 2017 - 14:52

A tela OLED realmente tem vantagens sobre o LCD, as cores são mais brilhantes.... mas... jogar em ambiente aberto (com sol) é praticamente impossível! Não sei o LCD... mas o OLED peca nisso! :D

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#7 Arkham-Freak

Postado 03 janeiro 2017 - 15:57

pelo que pesquisei o preço no ML varia muito. mas o memory card de 64 é caro demais

Arkham-Freak-jogo.png

#8 takilparil

Postado 03 janeiro 2017 - 17:00

pelo que pesquisei o preço no ML varia muito. mas o memory card de 64 é caro demais

Sinceramente, foi-se o tempo que você deveria comprar um cartão grande. Hoje, um de 16GB já te atende demais, já que os jogos que a plus dá (que é o seu motivo para comprar) são pequenos (além de serem lixos), então você sempre poderá ter de 7 a 8 jogos instalados nele.

Editado por takilparil, 03 janeiro 2017 - 17:00.

#9 NeckerQube

• 7.376 posts
  • Perfil no Portal

Postado 03 janeiro 2017 - 17:17

Sinceramente, foi-se o tempo que você deveria comprar um cartão grande. Hoje, um de 16GB já te atende demais, já que os jogos que a plus dá (que é o seu motivo para comprar) são pequenos (além de serem lixos), então você sempre poderá ter de 7 a 8 jogos instalados nele.

Eu tenho um card 16gb e está sempre lotado, o ideal pra mim seria o de 64, mas custa 730 barras de ouro banhadas em platina.

Pra quem compra muito jogo digital, 16gb não dá pra nada. E tendo em vista o preço dos jogos físicos do Vita, acho que vale muito a pena

investir num cartão de 32 ou 64 (se achar a um preço minimamente aceitável) .

#10 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 03 janeiro 2017 - 18:00

todos dirão que o modelo antigo é melhor mas sinceramente? Compre o que tiver mais barato e invista a diferença em um memory card e tals

Concordo com o Danilo, tanto faz o modelo no final das contas, o Slim do Vita mudou muito pouco... Só não recomendo o Vita TV, pq tem uma série de incompatibilidades com vários jogos, o que me desistir bem rápido da compra. Normalmente o Vita TV tá uns 200 reais mais barato, mas não vejo vantagem.

#11 NeckerQube

• 7.376 posts
  • Perfil no Portal

Postado 04 janeiro 2017 - 11:09

Concordo com o Danilo, tanto faz o modelo no final das contas, o Slim do Vita mudou muito pouco... Só não recomendo o Vita TV, pq tem uma série de incompatibilidades com vários jogos, o que me desistir bem rápido da compra. Normalmente o Vita TV tá uns 200 reais mais barato, mas não vejo vantagem.

Eu paguei 250 reais no Vita TV, novo na caixa. O Vita normal custa uns 700. O TV tem mais ou menos 700 jogos compatíveis, fora os de PSP.

Além de ter a vantagem de poder jogar numa tela grande e com o dualshock 3, pq jogar no Vita mesmo é uma desgraça. Jogo de luta então, nem se fala...

E ainda por cima o CronusMax funciona no TV.

Eu tenho os 2 e só uso o portátil pra jogos que precisam de touch ou alguns mais simples. 

#12 LeoCosAffo

Postado 04 janeiro 2017 - 11:19

Eu paguei 250 reais no Vita TV, novo na caixa. O Vita normal custa uns 700. O TV tem mais ou menos 700 jogos compatíveis, fora os de PSP.

Além de ter a vantagem de poder jogar numa tela grande e com o dualshock 3, pq jogar no Vita mesmo é uma desgraça. Jogo de luta então, nem se fala...

E ainda por cima o CronusMax funciona no TV.

Eu tenho os 2 e só uso o portátil pra jogos que precisam de touch ou alguns mais simples. 

Sendo assim sim, mas eu comprei o Vita por 450, com o cartão de 16Gb, era usado, mas tá perfeito. hahaha

O que me frustrou mesmo foi o Tearaway e já que tava com os HDMIs da minha TV ocupados pelo PS3 e pela Sky, desisti mesmo. Mas de repente é uma boa dar uma olhada antes de mais nada: http://www.vitaplaye...mpatible-games/

#13 NeckerQube

• 7.376 posts
  • Perfil no Portal

Postado 04 janeiro 2017 - 11:25

Sendo assim sim, mas eu comprei o Vita por 450, com o cartão de 16Gb, era usado, mas tá perfeito. hahaha

O que me frustrou mesmo foi o Tearaway e já que tava com os HDMIs da minha TV ocupados pelo PS3 e pela Sky, desisti mesmo. Mas de repente é uma boa dar uma olhada antes de mais nada: http://www.vitaplaye...mpatible-games/

Essa lista aqui é atualizada todo mês, eu sempre dou uma olhada: http://www.reviews2g...-north-america/

Aliás até alguns jogos que usam touch funcionam no TV. Tales of Hearts R, por exemplo, permite emular o touch com L3 ou R# (não lembro qual agora) .

Vc pressiona o botão e aparece um cursos na tela pra vc movimentar com o analógico. Claro que não é muito prático, mas ainda assim dá pra platinar 

sem usar o Vita.

#14 LeoCosAffo

Postado 04 janeiro 2017 - 12:40

Essa lista aqui é atualizada todo mês, eu sempre dou uma olhada: http://www.reviews2g...-north-america/

Aliás até alguns jogos que usam touch funcionam no TV. Tales of Hearts R, por exemplo, permite emular o touch com L3 ou R# (não lembro qual agora) .

Vc pressiona o botão e aparece um cursos na tela pra vc movimentar com o analógico. Claro que não é muito prático, mas ainda assim dá pra platinar 

sem usar o Vita.

Bom saber Necker, eu tenho o Tales of Hearts R aqui, mas parei de jogar, desde que emprestei pra um amigo e ele apertou new game resetando o meu save... Faz parte da vida. :superbravo:

#15 SRrodriguesdeS

Postado 15 janeiro 2017 - 23:00

Eu tenho um card 16gb e está sempre lotado, o ideal pra mim seria o de 64, mas custa 730 barras de ouro banhadas em platina.
Pra quem compra muito jogo digital, 16gb não dá pra nada. E tendo em vista o preço dos jogos físicos do Vita, acho que vale muito a pena
investir num cartão de 32 ou 64 (se achar a um preço minimamente aceitável) .

Caraca, fui pesquisar o preço de um cartão de 64 e achei a partir de 500 Termers. Tem o que nesse cartão, ouro???

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#16 NeckerQube

• 7.376 posts
  • Perfil no Portal

Postado 15 janeiro 2017 - 23:03

Caraca, fui pesquisar o preço de um cartão de 64 e achei a partir de 500 Termers. Tem o que nesse cartão, ouro???

Tem a burrice da Sony de fazer um formato proprietário. E o card de 64
Só é vendido no Japão, por isso fica mais caro ainda.

#17 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 16 janeiro 2017 - 02:00

Oled, com 16g no mínimo.