Ir para conteúdo
LordRandom85

[WatchMojo.com] Veja o Top 10 das escolhas mais impossíveis nos jogos da Telltale Games

Recommended Posts

Galera, para quem não conhece, o canal no YouTube (site também) "WatchMojo.com" sempre publica diariamente, vários vídeos mostrando "Top 10" de diversos assuntos, sejam eles games, filmes, esportes e etc. Há muitos canais que fazem conteúdo parecido, mas eu gosto do padrão que eles usam.

 

Então, hoje estou compartilhando um Top 10 com as escolhas mais impossível em jogos da Telltale.

 

Tenham em mente que nesses tipos de vídeos o spoiler quase sempre é inevitável, mas quando ocorrem, eles são avisados nos vídeos.

 

 

Fonte: WatchMojo.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixando bem claro: o vídeo e o tópico são puro Spoiler!!!

 

Vendo seu card, ainda chego nessas 97 platinas, por enquanto só estou me contentando em pegar 50 esse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo seu card, ainda chego nessas 97 platinas, por enquanto só estou me contentando em pegar 50 esse ano.

Não é difícil não cara. :) O problema é ter disponibilidade de tempo para jogar/platinar o que você gosta e os que você não gosta tanto assim. Eu sou fã de RPGs, então tenho platinas que demoram muito - esse jogo aí do meu card é um que levaria de 80 a 100 horas, mas vai levar bem menos porque tive uma sorte danada. :) Eu tenho uns 30 jogos fáceis e ou rápidos para platinar (fora uns difíceis ou boosts chatos que faltam 1 ou 2 troféus), mas ando dando prioridade a jogos que tenho vontade de e estou guardando a 100ª platina para um jogo em especial esse jogo trancou a pauta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você é um cara que aprecia as estórias da Telltale, friso estórias, pq os jogos não tem como, são ridículos de mal desenvolvidos, talvez tenha um top 10 bem diferente desse, mas gostei bastante.

 

O nono lugar foi uma das mais complicadas pra mim, senão a mais, pq não curti nenhuma das duas opções. Fiquei com a morte mesmo, por ser mais digno a personagem.

 

terceiro lugar foi de boas pra mim, levei em conta tudo o que o personagem passou durante toda a primeira e, principalmente, a segunda. Escolhi dar o tiro, assim dando um descanso ao coitado.

 

Mas o que se nota mesmo nos jogos da Telltale, não só por mim, é que você não decide muita coisa, ora você quer que um personagem morra, ele morre. Mas se você quer que ele viva, ele vai dar um jeito de se matar mais pra frente. Você quer abandonar alguém, você abandona e ele nunca mais será visto. Agora você quis continuar com ele, ele vai te abandonar mais pra frente. Isso rola desde o The Walking Dead... Talvez até antes, mas não joguei Jurassic Park por exemplo.

 

mas é como eu disse, o jogo é ruim, mas a estória é mt boa... Isso sustenta... Até quando não sei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você é um cara que aprecia as estórias da Telltale, friso estórias, pq os jogos não tem como, são ridículos de mal desenvolvidos, talvez tenha um top 10 bem diferente desse, mas gostei bastante.

 

O nono lugar foi uma das mais complicadas pra mim, senão a mais, pq não curti nenhuma das duas opções. Fiquei com a morte mesmo, por ser mais digno a personagem.

 

terceiro lugar foi de boas pra mim, levei em conta tudo o que o personagem passou durante toda a primeira e, principalmente, a segunda. Escolhi dar o tiro, assim dando um descanso ao coitado.

 

Mas o que se nota mesmo nos jogos da Telltale, não só por mim, é que você não decide muita coisa, ora você quer que um personagem morra, ele morre. Mas se você quer que ele viva, ele vai dar um jeito de se matar mais pra frente. Você quer abandonar alguém, você abandona e ele nunca mais será visto. Agora você quis continuar com ele, ele vai te abandonar mais pra frente. Isso rola desde o The Walking Dead... Talvez até antes, mas não joguei Jurassic Park por exemplo.

 

mas é como eu disse, o jogo é ruim, mas a estória é mt boa... Isso sustenta... Até quando não sei.

 

Pois é cara, o 9ª lugar eu também morri, mas confesso que eu não gostei tanto do GOT como gostei do TWD, então algumas escolhas foram feitas sem ter pensado muito. O 3ª eu escolhi o mais badass.

 

Outro exemplo de jogo em que você não tem muita escolha é o Life is Strange. Sim, não é da Telltale, mas segue a mesma lógica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é cara, o 9ª lugar eu também morri, mas confesso que eu não gostei tanto do GOT como gostei do TWD, então algumas escolhas foram feitas sem ter pensado muito. O 3ª eu escolhi o mais badass.

 

Outro exemplo de jogo em que você não tem muita escolha é o Life is Strange. Sim, não é da Telltale, mas segue a mesma lógica.

 

hahahaha Eu tbm não curti o GoT da Telltale, quiseram deixar muito como se fosse "universo expandido da série da HBO". Prefiro o jeito que eles contam história sem envolver muito personagem do universo mesmo, tipo TWD a gente só viu o Glenn lá no início, depois a Michonne, mas totalmente fora do contexto, sendo spin-off da série da Telltale. Tales from the Borderlands tem o Handsome Jack, mas se você parar pra perceber, ele é só um alivio cômico, nem interfere com atuações que tirem o foco... Como acontece no GoT.

 

Você vê o Jon Snow em cena e já esquece a história, vê da Daenerys e esquece outra vez, vê o Tyrion e esquece, vê a Cersei e esquece de novo... Parece que fizeram só pra testar a captura de movimento naquele motor tosco da Telltale. kkkkk

 

Na minha ordem de estórias favoritas boto Tales From the Borderlands (trilha sonora boa demaaaaais), Minecraft até o ep 4 e The Walking Dead 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...