Ir para conteúdo
blackgndrf

Resultados | myPSt Game Awards 2016 - Veja os 10 melhores jogos do PS4 em 2016 segundo a comunidade do myPSt

Recommended Posts

Só achei bizarro o The Last Guardian... O jogo mal saiu, tem 212 votos nessa votação, mas só 169 usuários cadastrados no site tem o jogo. :heim:

 

kkkk Nessas horas que eu lembro que tem gente que "pensa com o coração"... 8-)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre votos em jogos que não possuímos, minha lista de melhores do ano eu não possuo nenhum dá minha lista. Não postei com intenção de receber jogo, só dei minha opinião pessoal. Agora todos minha lista, vou comprar todos....Algum dia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana! Uncharted merece... bacana demais! 

Agora em contrapartida o My Name is Mayo tinha que receber o selo de "garapa do ano"  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mafia 3 não empatou em 10ª por um voto, fechei ele hoje e adorei o jogo. Playlist maravilhosa, forma como a história é contada e gameplay são ótimos. Hoje, após conhecer o jogo, poderia muito bem ter colocado no na minha lista de top 10.

De qualquer forma gostei bastante da lista final do mypst.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre votos em jogos que não possuímos, minha lista de melhores do ano eu não possuo nenhum dá minha lista. Não postei com intenção de receber jogo, só dei minha opinião pessoal. Agora todos minha lista, vou comprar todos....Algum dia.

 

Acredito que isso foi uma citação ao meu comentário, mas enfim...

 

Eu tbm não tenho nenhum dois jogos da minha lista, mas todos eu assisti muito gameplay antes de votar e tal, ainda avisei isso lá na postagem, que não tinha jogado, mas me chamaram a atenção.

 

Acredito tbm que The Last Guardian aparece na lista pela exclusividade... Muitos devem ter lembrado dele só de lembrar "o que o PS4 tem esse ano de lançamento", quando pensamos assim, vem primeiramente os exclusivos. Certamente se eu pensasse em XOne e seus lançamentos, pensaria no Dead Rising 4 mesmo não sendo um jogo que acompanhei, até pelo curto tempo de lançamento até a data presente e tbm por ser um Dead Rising bem sem graça... uahsuahuhsa

 

Apenas sobre Uncharted 4, Overwatch pode até ter sido o jogo do ano, mas Uncharted é o melhor pro PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só achei bizarro o The Last Guardian... O jogo mal saiu, tem 212 votos nessa votação, mas só 169 usuários cadastrados no site tem o jogo. :heim:

 

kkkk Nessas horas que eu lembro que tem gente que "pensa com o coração"... 8-)

 

Eu votei em The Last Guardian mesmo sem ter comprado ainda, mas não por causa da exclusividade e sim porque joguei ICO e Shadow of the Colossus e os dois jogos são maravilhosos, suei pelos olhos no final dos dois, então pelo historico acredito que The Last Guardian fique no meu top mesmo, assim como o pessoal curte o Kojima só com um trailer já ta no hype, pessoal que curte zelda já tá tendo orgasmos com o zelda novo que só sai ano que vem e etc

Não sei se isso é certo, mas é o que acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter participado estou contente que o DOOM esteja entre os 10 mais votados. Me surpreendeu o Watch Dogs 2 ter ficado a frente do Overwatch. :hihi:

Algo me diz que vai ter choradeira dos fanboys do Overwatch.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Uncharted não ganhasse nem aqui... kkkkkkkk

Minha única crítica em relação a ele foi o online que veio capado e com umas mudanças que não vi com bons olhos, mas se acostuma com o tempo.

Como não tive a oportunidade de jogar todos os jogos que lançaram esse ano, fico com ele como o melhor mesmo, depois quem sabe mudo de opinião. Tô jogando o FF ainda hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho merecido o Uncharted 4 ter ganho.

 

Foi um jogo quase sem falhas. Uma ótima historia, um belo grafico e divertido de jogar. Creio que ele atingiu todas as expectativas.

 

Só acho que o Overwatch deveria estar mais acima. Apesar de eu nunca ter jogado, é importante entender o impacto que ele teve o cenário mundial de jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi dessa vez que ganhei na Mega da Virada, mas dia 3 de Janeiro espero ser o felizardo a ganhar o sorteio do mypst, kkkkk.

 

Boa lista, apenas 3 dos jogos que votei não estão no resultado final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho, rise of the tomb raider é um jogo de 2015, só teve um port pro ps4 pra 2016, e jogos remasters só concorrem em melhor remaster de alguns sites.

 

enfim, overwatch só é goty por causa de alguns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho, rise of the tomb raider é um jogo de 2015, só teve um port pro ps4 pra 2016, e jogos remasters só concorrem em melhor remaster de alguns sites.

 

enfim, overwatch só é goty por causa de alguns

 

Por essa razão não votei no Rise of The Tomb Raider.

 

Enquanto Overwatch, não achei merecido levar o GOTY, mas reconheço que é um baita jogo multiplayer tanto que votei nele na decima colocação da minha lista.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...