Ir para conteúdo
BERIVAL

Tekken Revolution está sendo descontinuado

Recommended Posts

O jogo online para PlayStation 3 da PSN Tekken Revolution será descontinuado, logo quando entramos no jogo recebemos a mensagem informando isso, uma pena pois era um excelente jogo de luta online e gratuito. na primeira vez que joguei fiquei espantado com a qualidade gráfica e a fluidez dos golpes principalmente por se tratar de um jogo grátis, pois sabemos das "tranqueiras" que são disponibilizadas gratuitamente na PSN, portanto, quem ainda não conseguiu os 100%, é bom se apressar pois a data de encerramento será 21 de Março de 2017, após essa data, não será mais possível jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem ainda não conseguiu os 100%, é bom se apressar pois a data de encerramento será 21 de Janeiro de 2016, após essa data, não será mais possível jogar.

 

So para corrigir, a data de encerramento é 21 de março de 2017 

 

C3YfSHA.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um bom jogo! Que venha logo o 7!

 

Verdade, também estou ansioso pelo Tekken 7, jogo Tekken desde da época do Tekken 3.Esse negocio de jogo online tem disso mesmo, lembro que aconteceu o mesmo com Spartacus da Ubisoft, e acabei por não terminar o jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô , foi o 2ª jogo q eu joguei no meu play 3 qdo comprei ele em 2014 , eu tbm fiquei espantado com os gráficos na época , pq eu imaginava q só tinha jogo ruim f2p e esse ainda tinha troféus 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R.I.P

Joguei bastante, talvez mais que os antigos nos fliper da vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que a maioria jogou no lançamento fez o 100% e depois abandonou o game, mas eu estava até pensando em baixar novamente só pra ver os novos personagens e tals

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que a maioria jogou no lançamento fez o 100% e depois abandonou o game, mas eu estava até pensando em baixar novamente só pra ver os novos personagens e tals

Joguei um tempão para tentar liberar mais personagens. Queria jin e Nina. Não consegui, só vinha uns que não domino.

 

Gostei muito desse jogo, tomara que Tekken 7 tenha online decente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um bom jogo, no qual os troféus eram consequência, joguei muito após fazer 100%, até participei de uns campeonatos hahaha.

Juntamente com Tekken, Ace Combat está (pelo menos na minha opinião) entre os melhores F2P de todos os tempos, em se tratando da familia PS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff e pra mim ainda falta o great battle :(

 

vou ver se pego logo esse trofeuzinho e fecho esse cara logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um aviso: dia 21 de Janeiro o jogo vai sair da Store sendo impossível o download, ele fecha o servidor na data do post.

 

Eles estão dando bonus diários que ajudam na conquista de troféus, inclusive ganhei um de ouro só de entrar no jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...