Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Sony promete que 2017 será um ano de grandes jogos para o PlayStation 4

Recommended Posts

ps4-logo-2-ds1-670x378-constrain-ds1-670

 

A Sony Interactive Entertainment Japan Studio está se preparando para algumas surpresas em 2017 e garante que será um ano de grandes jogos para os donos de PlayStation 4.

 
Numa mensagem de final de ano entregue ao 4Gamer, Teruyuki Toriyama, produtor de Bloodborne, confessou que estão trabalhando em jogos ambiciosos, e que apesar de não ter autorização para revelar detalhes, partilha que estão preparando também novos conceitos para serem utilizados em futuros lançamentos.
 
Masaaki Yamagiwa, que também trabalhou em Bloodborne, partilhou que tem trabalhado em algo desde o lançamento de Bloodborne, e que em 2017 deveremos ter novidades sobre o seu próximo trabalho.
 
Keiichiro Toyama, diretor de Gravity Rush 2 que chega às lojas no dia 20 de Janeiro, disse que irá começar em breve a trabalhar num novo projeto, e que o ano será muito movimentado.
 
Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertaiment Worldwide Studios, disse que se 2016 foi o ano dos equipamentos (PlayStation VR, PS4 Slim e PS4 Pro), 2017 será o ano dos jogos espantosos.
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será sim: Ano dos Remasters e Remakes e ano das continuações dos jogos que fizeram sucesso.

 

PS: agora a última afirmação, causa medo. Se eles acham que este ano foi dos equipamentos ( muito fraco as vendas ) o que acontecerá com os jogos hein?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será sim: Ano dos Remasters e Remakes e ano das continuações dos jogos que fizeram sucesso.

 

PS: agora a última afirmação, causa medo. Se eles acham que este ano foi dos equipamentos ( muito fraco as vendas ) o que acontecerá com os jogos hein?

Que venham os remasters de Kingdom Hearts e remakes de crash e FFVII ðŸ˜

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo ano é assim, falam que vai ser maravilhoso, vai encher os olhos, mas no final lançam dois ou três AAA, e adiam todo o resto pra 2018.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será sim: Ano dos Remasters e Remakes e ano das continuações dos jogos que fizeram sucesso.

 

PS: agora a última afirmação, causa medo. Se eles acham que este ano foi dos equipamentos ( muito fraco as vendas ) o que acontecerá com os jogos hein?

Esse ano foi decepcionante, muito por esses quesitos que ele alega positivos.

VR? Pra mim esse cheira a flop/modinha da vez como foi controles de movimento, porém com mais sal e pimenta em quem gastou com o mesmo. Simplesmente nada de qualidade surpreendente foi desenvolvido e sabe-se bem que o hardware não tem cacife pra isso.

 

Aí vem a versão slim, vulgo queijo prato 500g, o menor dos problemas se formos inspecionar.

Mas o PS4 Pro é o campeão. Atualizar o hardware "durante o primeiro tempo", tornando a versão original um "retard/redneck pack" e, na prática, sendo no mínimo inconsistente e supérfluo, pois não roda NADA nativamente em 4K, pois a intenção real é só poder dar um poder a mais pro fail que é o VR.

 

Sei não, se isso é previsão do futuro próximo dos games na quitanda da Tia Sonya, eu vou é me aposentar dos games, começando por não renovar mais a Plus.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Numa mensagem de final de ano entregue ao 4Gamer, Teruyuki Toriyama, produtor de Bloodborne, confessou que estão trabalhando em jogos ambiciosos, e que apesar de não ter autorização para revelar detalhes, partilha que estão preparando também novos conceitos para serem utilizados em futuros lançamentos.

 

O título correto da notícia seria "Sony promete que 2020 será um ano de grandes jogos para o PlayStation 4".  :hehe:

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode demorar o tempo que quiser, Nem tenho dinheiro

This. Pode caprichar que vou demorar pra conseguir mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho dinheiro nem tanto tempo para que se tenha um bilhão de jogos AAA,tudo que joguei gostei e gastei muito tempo no que joguei!Então fim de 2015 e todo 2016 para mim foi bom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falaram acima, é ver para crer.

 

Eu acho que será mais um ano de jogos remasterizados e lançamento de 1 ou 2 jogos "AAA" de verdade, nada mais que isso.

 

Fizeram cagada ao lançar PS4Pro, que na prática, não serve para a esmagadora maioria dos brasileiros e tampouco roda em 4k de forma nativa. Fizeram outra cagada ao lançar o VR e pouquíssimos jogos, sem contar a demora em cair no gosto do brasileiro (que eu acho que será um Vita da vida, pois a demora em deslanchar, acabou por matá-lo).

 

Enfim, mais um hype criado por eles, cai no conto quem quer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara posso sofrer hate da galera mas ainda acho o ps3 superior em jogos do que o ps4 .foram poucos os jogos de ps4 que joguei até agora é fiquei viciado eu acho que nessa altura o Play 4 deveria ter uma biblioteca mais foda. Mas em geral a nova geração tá assim mesmo .só o tempo dirá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho minhas dúvidas sobre isso, pois nos últimos anos tem sido pouco os jogos lançados pra ps4 que fizeram sucesso. Quanto as empresas tenho um recado, voltem as velhas franquias que é melhor. Outra, já que os jogos de ps4 estão 200 e pouco ou mais, não poderei comprar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não, mas sinto que vai ser mais um ano cheio de remasters :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...