Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Gravity Rush: Overture - Assista ao anime que explica os eventos entre Gravity Rush 1 e 2

Recommended Posts


Gravity-Rush-2-ds1-670x363-constrain.png

 
A Sony Interactive Entertainment lançou um novo anime intitulado Gravity Rush: Overture como uma introdução aos eventos de Gravity Rush 2, que chegará ao PlayStation 4 em 20 de janeiro na América do Norte.
 
O anime foi produzido pelo Studio Khara, mais conhecido por seu trabalho em Rebuild of Evangelion e visa preencher a lacuna entre o primeiro e o segundo jogo, dando aos fãs uma chance de se atualizar com Kat e Raven antes do lançamento da sequência.

 

 

 

Fonte: PlayStation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem interessante, é um jogo q eu gostaria de pega pra jogar

 

O primeiro é bem legal, diferentão... a forma de controlar a personagem é complicada pacas, mas com tempo você pega jeito e fica easy... a história é um pouco confusa, mas o jogo é bem divertido. Um pouco repetitivo... mas é divertido.... vale a pena jogar sim.

 

Platinei ele no Vita e acho que peguei a versão do PS4... pretendo jogar ele de novo antes de ir pro 2!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que a Sony Brasil podia lançar com legendas

 

eu compartilhei aqui no fórum o video que tem legenda em Inglês e inclusive português uns 2-3 dias atrás mas pelo visto ninguém além do Werney viu xD

 

mas bem, vamos ser legal e compartilhar novamente:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu compartilhei aqui no fórum o video que tem legenda em Inglês e inclusive português uns 2-3 dias atrás mas pelo visto ninguém além do Werney viu xD

 

mas bem, vamos ser legal e compartilhar novamente:

 

opa, vlw pelo video, vou já dar uma olhada 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu compartilhei aqui no fórum o video que tem legenda em Inglês e inclusive português uns 2-3 dias atrás mas pelo visto ninguém além do Werney viu xD

 

mas bem, vamos ser legal e compartilhar novamente:

 

 

Opa, valeu aí.

 

Cara esse jogo é ótimo e essa animação ficou show. Mas pelo visto, terá mais perguntas e nenhuma resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...