Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Gravity Rush: Overture - Assista ao anime que explica os eventos entre Gravity Rush 1 e 2

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 28 dezembro 2016 - 10:27

Gravity-Rush-2-ds1-670x363-constrain.png

A Sony Interactive Entertainment lançou um novo anime intitulado Gravity Rush: Overture como uma introdução aos eventos de Gravity Rush 2, que chegará ao PlayStation 4 em 20 de janeiro na América do Norte.

O anime foi produzido pelo Studio Khara, mais conhecido por seu trabalho em Rebuild of Evangelion e visa preencher a lacuna entre o primeiro e o segundo jogo, dando aos fãs uma chance de se atualizar com Kat e Raven antes do lançamento da sequência.

Fonte: PlayStation

#2 dfop02

Postado 28 dezembro 2016 - 10:31

Bem interessante, é um jogo q eu gostaria de pega pra jogar

#3 FBanin

Postado 28 dezembro 2016 - 10:55

Bem interessante, é um jogo q eu gostaria de pega pra jogar

O primeiro é bem legal, diferentão... a forma de controlar a personagem é complicada pacas, mas com tempo você pega jeito e fica easy... a história é um pouco confusa, mas o jogo é bem divertido. Um pouco repetitivo... mas é divertido.... vale a pena jogar sim.

Platinei ele no Vita e acho que peguei a versão do PS4... pretendo jogar ele de novo antes de ir pro 2!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#4 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 28 dezembro 2016 - 12:57

Bem que a Sony Brasil podia lançar com legendas

#5 danilodsz

Postado 28 dezembro 2016 - 13:04

Bem que a Sony Brasil podia lançar com legendas

eu compartilhei aqui no fórum o video que tem legenda em Inglês e inclusive português uns 2-3 dias atrás mas pelo visto ninguém além do Werney viu xD

mas bem, vamos ser legal e compartilhar novamente:

Editado por danilodsz, 28 dezembro 2016 - 14:02.

tYsKX6B.jpg

agradeço desde já!

#6 RafaelBrunini

Postado 29 dezembro 2016 - 00:20

eu compartilhei aqui no fórum o video que tem legenda em Inglês e inclusive português uns 2-3 dias atrás mas pelo visto ninguém além do Werney viu xD

opa, vlw pelo video, vou já dar uma olhada 

RafaelBrunini.png

RafaelBrunini-jogo.png

#7 ighorfagundes

Postado 30 dezembro 2016 - 18:08

Deixei passar batido. Valeu pelo aviso

#8 ighorfagundes

Postado 30 dezembro 2016 - 18:25

Deixei passar batido. Valeu pelo aviso

#9 washsou

Postado 30 dezembro 2016 - 18:42

Opa, valeu aí.

Cara esse jogo é ótimo e essa animação ficou show. Mas pelo visto, terá mais perguntas e nenhuma resposta.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

Tópicos que também usam as tags PS4 Notícias:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos