Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TheKingHunter

[REVIL] Veja o novo trailer de Resident Evil Vendetta

Recommended Posts

vendetta-759x500.jpg

 

Zumbis, armas biológicas novas, Chris Redfield, Rebecca Chambers e Leon S. Kennedy. Toda essa mistura incrível no primeiro trailer de Resident Evil Vendetta!

 


 

Resident Evil Vendetta introduz um novo vilão, Glenn Arias, que teve acesso a todas as informações da Neo-Umbrella e da Tricell. Ele desenvolveu uma nova ameaça, chamada de "Trigger Virus". Uma mulher misteriosa também está envolvida nos planos de Glenn. Leon e Chris parecem entrar em conflito mais uma vez, como acontece em Resident Evil 6.

 

Confira a sinopse:

 

Chris Redfield, da organização anti-bioterrorista B.S.A.A., baseado numa certa informação, invade uma mansão que era a base de uma organização de tráfico de armas. Durante a investigação Chris confronta Glenn Arias, um criminoso procurado internacionalmente. Ele acaba testemunhando uma cena inacreditável e Arias consegue escapar. Enquanto isso, Rebecca Chambers, ex-membro das forças especiais da polícia de Raccoon City, S.T.A.R.S., é atualmente uma professora universitária e está conduzindo uma pesquisa a respeito de um misterioso incidente envolvendo a ressurreição de mortos. De acordo com a pesquisa de Rebecca, há um novo tipo de vírus envolvido e os esforços dela para descobrir a verdade a levaram ao desenvolvimento de uma cura. Em seguida, uma pessoa misteriosa invade seu laboratório e Rebecca sofre uma tentativa de assassinato, mas é salva por Chris e a B.S.A.A. Após o ataque, Chris e Rebecca recorrem ao agente do governo dos EUA, Leon S. Kennedy, devido ao seu conhecimento sobre esse tipo de incidente. Chris e Leon se reencontram e os dois acreditam que a motivação de Alias é o bioterrorismo. Ao lado de Rebecca, eles vão para Nova York para impedir Arias e salvar a humanidade.

 

Resident Evil Vendetta estreia no Japão em 27 de maio de 2017.

 

Fonte: REVIL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...