Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Speedrunner de Dark Souls 3 quebra recorde mundial zerando o jogo em menos de 70 minutos

Recommended Posts

dark-souls-3-13-1200x440-1458848444.jpg

 

Dark Souls 3 é um jogo muito amigável a speedrunners, e o tempo de conclusão do jogo tem sido diminuído constantemente, mas as coisas já estão começando a ficar ridículas.

 

O speedrunner Qtt Six quebrou o recorde mundial de Dark Souls 3 ao finalizar o game em 70 minutos, ou seja, apenas uma hora e 10 minutos. Tem gente que tem mais tempo tentando passar do primeiro chefe do jogo.

 

Vale lembrar que todos os chefes foram derrotados, incluindo os opcionais e os da DLC Ashes of Ariandel. O que eu levaria 3 meses para realizar, esse cara fez em 01:09:35.

 

 

Fonte: Criticalhits

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então ele tenta um trecho varias e varias vezes até ser perfeito,salva e depois tenta outro até bater a meta e salva...isso varias e varias vezes!sinistro

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tirei a mesma conclusão do rapaz acima, para valer ele tem de fazer isso ao vivo, sem parar o relógio. Para mim também é fraude!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então ele tenta um trecho varias e varias vezes até ser perfeito,salva e depois tenta outro até bater a meta e salva...isso varias e varias vezes!sinistro

 

Também tirei a mesma conclusão do rapaz acima, para valer ele tem de fazer isso ao vivo, sem parar o relógio. Para mim também é fraude!!

Mas há varios tipos de Speedruns, umas com mais limitações que outras. O tipo de speedrun que estão a falar, normalmente têm o nome de "perfect speedrun" ou "speedrun without reloading" e coisas do género.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer no PC é fácil. Cheio de bug e outras coisas que dá pra tirar proveito

Os bugs e glitches no PC são praticamente os mesmos da PS4/Xbox One.

 

Se usa mods já é outra história, mas que eu saiba não foram utilizados mods nem nada do género nessa speedrun

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...