Ir para conteúdo
Sukhoi_ms

Duvidas sobres badges de final de ano

Recommended Posts

Galera estou com uma duvida sobre algumas badges  para este final de ano.

 

Badge

 

Ano novo troféus novos!

Condição (Pegue um troféu entre 23:45(dia 31) e 00:15 Na virada De ano novo.) Nesta Badge  serve qualquer jogo que eu queira jogar? posso até platinar um jogo nesse  entre estes horários 23:45 e 00:15?

 

Badge
Platina de Natal!
 
Condição (platinar um jogo no dia de natal) pode ser qualquer jogo de qualquer data  e mês de lançamento para ganhar esta no dia 25/12 Badge?
 
Badge
Presente de Natal!
 
Condição (Pegue 1 troféu no dia de natal,sendo esse, o primeiro de um jogo lançado até 3 meses antes.) Eu escolhi o jogo  Assasins Creed Brotherhood para ganhar esta badge vou jogar ele no dia 25/12, se eu não me engano ele foi lançado em Novembro de 2010.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Galera estou com uma duvida sobre algumas badges  para este final de ano.

 

Badge

Ano novo troféus novos!

Condição (Pegue um troféu entre 23:45(dia 31) e 00:15 Na virada De ano novo.) Nesta Badge  serve qualquer jogo que eu queira jogar? posso até platinar um jogo nesse  entre estes horários 23:45 e 00:15?

Sim, qualquer jogo e qualquer troféu. Sugiro vc guardar a platina para a próxima badge...

 

Badge
Platina de Natal!
Condição (platinar um jogo no dia de natal) pode ser qualquer jogo de qualquer data  e mês de lançamento para ganhar esta no dia 25/12 Badge?
Sim, qualquer platina
 
Badge
Presente de Natal!
Condição (Pegue 1 troféu no dia de natal,sendo esse, o primeiro de um jogo lançado até 3 meses antes.) Eu escolhi o jogo  Assasins Creed Brotherhood para ganhar esta badge vou jogar ele no dia 25/12, se eu não me engano ele foi lançado em Novembro de 2010.

Com assassino cleber não rola... Tem que ser o primeiro troféu de um lançamento de até 3 meses. Como os lançamentos de PS3 tão mais escassos, essa tá mais dificil

Esses são os ultimos lançamentos de PS3: Outubro. Novembro e Dezembro

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A respeito desta ultima badge presente de natal,  eu tenho ps4 então vou ver um jogo de ps4 que, mas tem que ser deste ano não é?

 

 

Galera estou com uma duvida sobre algumas badges  para este final de ano.

 

Badge

Ano novo troféus novos!

Condição (Pegue um troféu entre 23:45(dia 31) e 00:15 Na virada De ano novo.) Nesta Badge  serve qualquer jogo que eu queira jogar? posso até platinar um jogo nesse  entre estes horários 23:45 e 00:15?

Sim, qualquer jogo e qualquer troféu. Sugiro vc guardar a platina para a próxima badge...

 

Badge
Platina de Natal!
Condição (platinar um jogo no dia de natal) pode ser qualquer jogo de qualquer data  e mês de lançamento para ganhar esta no dia 25/12 Badge?
Sim, qualquer platina
 
Badge
Presente de Natal!
Condição (Pegue 1 troféu no dia de natal,sendo esse, o primeiro de um jogo lançado até 3 meses antes.) Eu escolhi o jogo  Assasins Creed Brotherhood para ganhar esta badge vou jogar ele no dia 25/12, se eu não me engano ele foi lançado em Novembro de 2010.

Com assassino cleber não rola... Tem que ser o primeiro troféu de um lançamento de até 3 meses. Como os lançamentos de PS3 tão mais escassos, essa tá mais dificil

Esses são os ultimos lançamentos de PS3: Outubro. Novembro e Dezembro

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A respeito desta ultima badge presente de natal,  eu tenho ps4 então vou ver um jogo de ps4 que, mas tem que ser deste ano não é?

 

Desde que seja um lançamento de no mínimo 3 meses  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, tava com dúvida nessa questão. 
BF1 conta então.  :champion:


Só mais uma dúvida, todos troféus devem ser pegos nos dias 25 e 1, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, tava com dúvida nessa questão. 

BF1 conta então.  :champion:

Só mais uma dúvida, todos troféus devem ser pegos nos dias 25 e 1, certo?

 

Vc tem meia hora pra pegar qualquer troféu pro ano novo (23:45 do dia 31 até 00:15 do dia 1)

Qualquer platina serve pro natal

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem meia hora pra pegar qualquer troféu pro ano novo (23:45 do dia 31 até 00:15 do dia 1)

Qualquer platina serve pro natal

Ahh sim. Obrigado Zoio, abraço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...