Ir para conteúdo
GIBATSAN

(myPlus) Meta Batida - Página com todas as Badges

Recommended Posts

Eu pensei que era o post de algum usuário comemorando que conseguiu todas as badges de uma determinada aba.

 

Isso aí, cada vez mais o portal e fórum crescendo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com retorno completo dos trabalhos nessa semana, voltaremos com a implementação que já tem base estabelecida, faltando aplicar o banco de dados, elementos gráficos e replicar em todas as categorias, assim, se nada aparecer de urgente pra ser feito, poderemos lançar em 2 semanas. Além disso, teremos uma longa lista de novas badges sendo lançadas junto a essa nova página.

Então tem bastante trabalho a ser feito né não?  :krumel:

 

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com retorno completo dos trabalhos nessa semana, voltaremos com a implementação que já tem base estabelecida, faltando aplicar o banco de dados, elementos gráficos e replicar em todas as categorias, assim, se nada aparecer de urgente pra ser feito, poderemos lançar em 2 semanas. Além disso, teremos uma longa lista de novas badges sendo lançadas junto a essa nova página.

Então tem bastante trabalho a ser feito né não?  :krumel:

Giba, sei que aqui não é o local ideal, mais como comentou que existe uma serie de badges novas a ser lançadas, por favor inclui a da série nascar.

 

PS3

NASCAR The Game 2011

"‹NASCAR The Game: Inside Line

"‹NASCAR Unleashed

"‹NASCAR '14

NASCAR '15

 

"‹PS4

NASCAR Heat Evolution

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, sei que aqui não é o local ideal, mais como comentou que existe uma serie de badges novas a ser lançadas, por favor inclui a da série nascar.

 

PS3

NASCAR The Game 2011

"‹NASCAR The Game: Inside Line

"‹NASCAR Unleashed

"‹NASCAR '14

NASCAR '15

 

"‹PS4

NASCAR Heat Evolution

 

Tem esse tb:

 

Days Of Thunder NASCAR

https://mypst.com.br/jogos/NPWR00456_00/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...