Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] NieR: Automata - Demostração já esta disponível na PS Store Brasil

Recommended Posts

É hoje que sai a demo do Gravity Rush 2 né?

Que beleza,dois demos de jogos que estou no aguardo,já que esse natal vai ser de vacas magras,vou ter algo diferente para jogar.
Só ando jogando Overwatch,Paladins e as vezes um Fallout 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É hoje que sai a demo do Gravity Rush 2 né?

 

Que beleza,dois demos de jogos que estou no aguardo,já que esse natal vai ser de vacas magras,vou ter algo diferente para jogar.

Só ando jogando Overwatch,Paladins e as vezes um Fallout 4.

 

Nada disso jovem, o assunto do momento é NieR: Automata. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei aqui e gostei bastante, me senti jogando Metal Gear Rising + Ninja Gaiden + Final Fantasy XV em um único jogo. E como sempre a platinum trabalhou bem as dificuldades, já iniciei no Very Hard para ver como que era e pela minha surpresa você já morre com um hit. Pelo visto a platina vai ser bem complicada se colocarem para zerar no Very Hard. Pelo menos com essa demo já sei pra que jogo guardar dinheiro pra comprar. (Sinto muito Resident 7, Tales of Berseria e Horizon Zero Dawn, mas vocês vão ter que esperar um pouco mais kkkk)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei aqui e gostei bastante, me senti jogando Metal Gear Rising + Ninja Gaiden + Final Fantasy XV em um único jogo. E como sempre a platinum trabalhou bem as dificuldades, já iniciei no Very Hard para ver como que era e pela minha surpresa você já morre com um hit. Pelo visto a platina vai ser bem complicada se colocarem para zerar no Very Hard. Pelo menos com essa demo já sei pra que jogo guardar dinheiro pra comprar. (Sinto muito Resident 7, Tales of Berseria e Horizon Zero Dawn, mas vocês vão ter que esperar um pouco mais kkkk)

Não tendo aqueles itens malditos que são considerado quase impossíveis de conseguir já esta bom, eu tenho pesadelos até hoje por causa do primeiro nier ....ovos de águia....brinco de magos.....pirita.....mais de 800 horas de jogo pra conseguir todas.....e isso se tiver no very hard, por que quanto menor for a dificuldade mais dificel se tornar encontrar os itens ultra raros......Por favor, de novo nãoooooo..não vou aguentar passar por tudo isso de novo....preciso tomar meus anti depressivos

 

eb9903abc4a25fabc0eeb0e7fba5ccc6.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei aqui e terminei a demo.

 

Te contar um negócio: jogo lindo, fluente, bem feito, bom gosto, flertando com shmup via câmera e projéteis.

Tudo pra dar certo.

 

Gostei muito disso.

9Y0yZBc.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti bastante, a trilha sonora lembra muito a do primeiro jogo e a jogabilidade tá bem mais fluida e frenética (nesse quesito a Platinum não desaponta). Espero uma história tão foda quanto a do anterior. Agora é aguardar março chegar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a trilha sonora então. Cara, se já ouviu a trilha sonora do primeiro Nier, a do Automata vai seguir o mesmo padrão. Linda demais a trilha.

Sim, ouvi só comentários positivos sobre a trilha. Imaginei que eram mesmo time do primeiro.

Nunca consegui jogar o primeiro título, mas também nunca curti hack n' slash. Mas gostei bastante do flerte com o gênero shmup e variedade do uso da câmera. Jogador que espera apenas um "hack 'n slash farofa" e não se informa vai ficar de mimimi.

 

No mais, eu adorei o que presenciei no título.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...