Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Final Fantasy XIV - Dúvidas sobre o jogo e a mensalidade

Recommended Posts

Final-Fantasy-14.jpg

 

Então pessoal, o FF XIV entrou em promoção e eu to afim de pegar ele, só que tenho muitas dúvidas:

  1. Como funciona a mensalidade? Dizem que tem que comprar o jogo tanto na Steam quanto na PSN para poder pagar a mensalidade no boleto e para que ela fique mais barato, é verdade?
  2. Na PSN, o jogo que entrou em promoção é o A Realm Reborn, mas sei que ele tem outras expansões, dei uma checada na Steam (na PSN não tinha o preço) e o preço da Heavensward tá R$ 249,00 (Se não me engano). Terei que comprar essa expansão para poder jogar ou se eu comprar apenas a A Realm Reborn eu conseguirei jogar sem problemas?
  3. Na assinatura, eu vou ter que pagar 1 mês toda vez ou posso pagar tipo, 3 meses ou mais, como se fosse a Plus?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 = sim

2 = sim

3 = sim 

 

HUEAHUEAHU mas não precisa ter plus pra jogar online ele. 

kkkkkkkkk Mas na segunda dúvida, eu tenho que ter a Heavensward pra poder jogar ou posso jogar sem o conteúdo dela? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cloud, complementando a resposta sobre comprar o jogo na Steam, caso você não vá jogar no PC, e pretende comprar a expansão, basta comprar o jogo base(ARR) na Steam. Eu possuo jogo e expansão em ambos pois jogo tanto no PC como no PS4 com a mesma conta.

 

E se comprar, tenta criar char no Server Behemoth, que é onde eu jogo.

Caso esteja fechado a criação neste server, aguarde algumas horas e tente novamente, este server vive abrindo e fechando a criação de chars.

 

Agora neste mês tenho jogado pouco, mas costumo jogar praticamente todo dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cloud, se comprar, tenta criar char no Server Behemoth, que é onde eu jogo.

Caso esteja fechado a criação neste server, aguarde algumas horas e tente novamente, este server vive abrindo e fechando a criação de chars.

 

Agora neste mês tenho jogado pouco, mas costumo jogar praticamente todo dia.

Quando eu joguei a demo eu criei um Char no Behemoth, só não sei se ele vai pra versão completa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lulu Ta Jogando esse Jogo Desesperadamente a uns 3 meses. Nem o Lançamente do XV interrompeu ele. MAs não lembro que server ele Ta.

Eu joguei a uns 2 anos se me lembro bem... Depois a grana apertou, Eu tenho chars no Behemuth Tbm.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cloud, complementando a resposta sobre comprar o jogo na Steam, caso você não vá jogar no PC, e pretende comprar a expansão, basta comprar o jogo base(ARR) na Steam. Eu possuo jogo e expansão em ambos pois jogo tanto no PC como no PS4 com a mesma conta.

Eu não vou jogar no PC por enquanto, já que o meu tá bem fraquinho e não roda o jogo já que a placa de vídeo que eu tinha queimou. Eu só vou comprar a expansão mais pra frente, vou aproveitar que ela ta baixando o preço, vi agora na steam e ela ta 88 reais e o jogo normal ta 44, ai la pro mês que vem, quando acabar a mensalidade free, ai eu compro ele na steam e pago a mensalidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida, quanto tá valendo a mensalidade? Vi em um site aqui e fala que a versão standard ta custando R$ 32,00 e na Entry ta custando R$ 28,00.

 

Qual a diferença entre a versão standard e a Entry?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vou jogar no PC por enquanto, já que o meu tá bem fraquinho e não roda o jogo já que a placa de vídeo que eu tinha queimou. Eu só vou comprar a expansão mais pra frente, vou aproveitar que ela ta baixando o preço, vi agora na steam e ela ta 88 reais e o jogo normal ta 44, ai la pro mês que vem, quando acabar a mensalidade free, ai eu compro ele na steam e pago a mensalidade.

Cloud, só um detalhe, compra agora só no PS4, aí quando estiver acabando o mês grátis compra na Steam, que vc ganha outro mês grátis por adicionar a versão Steam na mesma conta.

Eu no começo só tinha no PS3, que depois fiz upgrade pro PS4, só mais adiante que fui comprar a versão de PC, e desfrutei de um segundo mês gratuito.

 

E quanto ao char do Demo, se foi a beta do PS4, um pouco antes de lançarem o jogo, ele não existe mais, pois todos os chars daquela beta foram excluídos.

E se entrar no Behemoth, me avisa e adiciona como amigo, char Miss Ayumi, pois consigo ir te passando armaduras boas até nível 50 de qualquer classe, pois tenho todos os crafters no level 60. Inclusive irei começar a desmontar algumas que criei para evoluir as demais classes de guerra.

Outra dúvida, quanto tá valendo a mensalidade? Vi em um site aqui e fala que a versão standard ta custando R$ 32,00 e na Entry ta custando R$ 28,00.

 

Qual a diferença entre a versão standard e a Entry?

A Standard só vale a pena se você quiser ter vários chars, ou mais de 1 no mesmo server.

Se não me falha a memória os números são os seguintes:

- Entry: máximo 8 personagens, 1 por servidor;

- Standard: máximo 32 personagens, até 8 por servidor.

 

Minha opinião, você não precisa de vários personagens, uma vez que pode evoluir todas as classes/jobs no mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês tem que estar logado para que possa ser adicionado shuny haha

Sim, por isso que disse pra avisar, kkkkk.

Quem quiser add, só deixar mp aqui no fórum ou no skype, que combinamos uma hora pra nos adicionarmos como amigos no jogo. Como estou evoluindo as demais classes, estou jogando conteúdo em diversos níveis, :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas voltando 

 

o que eu fiz foi comprar o jogo na steam e ganhar um mês free e continuar pagando usando a carteira da steam e o que eu recomendo é você comprar no ps4 / esperar a mensalidade free acabar / comprar o heavenward no steam / esperar outra mensalidade free acabar / pagar mensalidade via carteira da steam ezgg 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que ja tinha todas as classes upadas em 2 char diferente no 60 kkk

e você nicky, seu nick no jogo ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HUEAHUEAUH eu n gosto de minions tenho varios guardado nos reteiners. Meu negocio é gil mesmo. 

ah eu parei de jogar mas meu jogo está pago ate abril então entro as vezes so pra conversar. 

 

fui o as10 mas pessoal parou de jogar por que o jogo estava muito repetitivo como nunca. 

mnnn eu fiz o clear do A10S ontem, hoje reset então e aquela quengaria pra fazer os alexesnormal/WT e ainda os dois andares do savage :/ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:( foi por isso que paramos de jogar. 

eu bbasicamente jogo com gringo + static de br mas olha fazia tempo que eu não me sentia tão bem recompensado num jogo asusahuhs 

 

janeiro já entra o 3.5 (inclusive tem preview das duas dgns) e eu ainda só tenho uma classe 60 então e´aquilo ate o jogo enjoar vai tempo sausahusahsa 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que ja tinha todas as classes upadas em 2 char diferente no 60 kkk

Que nada. Eu passo alguns períodos sem jogar, e só agora que resolvi começar a upar as outras classes pra valer.

 

eu bbasicamente jogo com gringo + static de br mas olha fazia tempo que eu não me sentia tão bem recompensado num jogo asusahuhs 

 

janeiro já entra o 3.5 (inclusive tem preview das duas dgns) e eu ainda só tenho uma classe 60 então e´aquilo ate o jogo enjoar vai tempo sausahusahsa 

Eu também estou ainda só com Summoner no 60, e estou agora com Black Mage quase lá.

 

yep eu tenho mais de 7000 horas de jogo :@ por isso cansei rsrs.. 

 

Eu tbm jogava com gringo apenas não gosto muito dos BR em jogos de MMORPG. Eu era vice leader da Scorp quando parei de jogar e vendi meu char por alguns mil dilmas rsrs... arrependido comprei novamente pelo dobro do preço :S... 

 

Eu vi sobre o 3.5 em um site japa, mas não achei grandes coisas. queria ver a nova exp isso sim.

Na verdade pelo que entendi, as patchs 3.5 e 3.55 vão começar a preparar o caminho para a expansão.

Estou muito curioso com essa exo também, principalmente com as mudanças na jogabilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs acreditam que ainda estou pensando seriamente se compro ou não, esse negócio de mensalidade é foda kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs acreditam que ainda estou pensando seriamente se compro ou não, esse negócio de mensalidade é foda kkk

 

você ganha 1 mês de graça não é a toa, use e abuse desse mês

 

teste jogue faça primal ouça a trilha sonora esse tipo de coisa e depois ponha na balança se vale a pena 

 

*eu coloquei e hoje em dia eu jogo 5 dias da semana só dedicados a ele 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida, qnto eh a mensalidade? Um rapaz em um grupo me disse q ta 15 reais, mas em um site diz q ta 28, sendo q a postagem eh do início desse ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida, qnto eh a mensalidade? Um rapaz em um grupo me disse q ta 15 reais, mas em um site diz q ta 28, sendo q a postagem eh do início desse ano

15 reais ? manda ele passar o contato ai por favor 

 

pago 28 pela steam 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, acho que não foi citado aqui, mas se decidir comprar, lembre-se de que a versão digital deve ser comprada na conta que pretendes jogar, pois a SE irá vincular a conta PSN com a da Square Enix através da compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu seriamente estou pensando em comprar ele, só o jogo por enquanto, mas eu não tenho pc e não sei qual é o esquema pra pagar a mensalidade :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...