Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Holiday Sale | Semana 3 - Válido até 27/12

Recommended Posts

Mais uma vez Overwatch em promoção, enquanto isso o jogo que eu quero, Nights of Azure, nunca esta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma que eu vou passar e economizar  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rola desconto com a plus? Se sim finalmente vou pegar o Mortal XL...

Sim, os descontos adicionais variam entre 8 e 20% para assinantes Plus. 

 

No caso do Mortal Kombat o desconto é de 10%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que enchi o saco do povo pra pegar o Payday 2, ta aí a versão completa com promoção, se tiver plus adicionam +20% e sai por 53 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo o Bloodborne, ta num bom preço ou será que encontro mais barato pessoal ?

 

Acho que na PSN Americana sai por 9,99 + desconto da PLUS..não sei se é interessante pra vc..o card de 10 Doletas sai uns 40,00..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo o Bloodborne, ta num bom preço ou será que encontro mais barato pessoal ?

Como entusiasta do jogo, recomendo pegar a versão completa, além do jogo ser sensacional, tem uma das melhores dlcs já lançadas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que na PSN Americana sai por 9,99 + desconto da PLUS..não sei se é interessante pra vc..o card de 10 Doletas sai uns 40,00..

  

Valeu pela informação, tenho uma conta americana aqui, vou dar uma olhada ...

 

Como entusiasta do jogo, recomendo pegar a versão completa, além do jogo ser sensacional, tem uma das melhores dlcs já lançadas

 

Sim, ja quero pegar a versão completa ... Valeu pela dica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou levemente inclinado a pegar esse Battlefront completo por R$100... Mas vou esperar o FDS porque algo me diz que vai rolar uma Flash Sale de Natal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa queria pegar esse Snoopy pra patroa, mais eu lembro dele em uma flash por 85 ou 89 e agora está 135 :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou atualmente essas promoções da PSN contam sempre com os mesmos jogos?

Star Wars Battlefront, Need for Speed, Call of Duty Infinite Warfare, Shadow of Mordor, GTA, Bloodborne...e geralmente esses ai já estiveram com preços melhores em promos anteriores.

 

Essa Holiday Sale até agora ta uma decepção completa pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps3 largado às moscas, bom que eu econômico e continuo a minha saga de jogar meus games parados que alguns estão ha 3 anos sem entrar no console

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou atualmente essas promoções da PSN contam sempre com os mesmos jogos?

Star Wars Battlefront, Need for Speed, Call of Duty Infinite Warfare, Shadow of Mordor, GTA, Bloodborne...e geralmente esses ai já estiveram com preços melhores em promos anteriores.

 

Essa Holiday Sale até agora ta uma decepção completa pra mim.

também acho isso. espero que saia uma flash sale para salvar o mês

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei triste com o desconto no Mind, é um jogo que penso em adquirir a tempos... Mas nem tem desconto extra pra Plus... Pq Sony? Pq??? :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...