Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marciao_timao

FIFA 12 Ultimate Team

Recommended Posts

Entro no Ultimate Team e conquistei a primeira taça, na seguinte que vale 600 coins quando vou jogar trava o jogo e só desligando o console para sair da tela. Depois quando ligo, tento jogar qq partida e o game trava na entrada de qq jogo. Tive que ir nos saves deletar TUDO para destravar o jogo..porém Ultimate Team nao jogo mais.

 

Alguem com o mesmo problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô amigo, que azar, Ultimate Team é muito viciante !

 

Mas dos males o menor, pelo menos não é problema no seu console ou HD.

 

Provavelmente corrompeu o arquivo de save.

 

O melhor é fazer backup enquanto os saves estiverem funcionando a contento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pô amigo, que azar, Ultimate Team é muito viciante !

 

Mas dos males o menor, pelo menos não é problema no seu console ou HD.

 

Provavelmente corrompeu o arquivo de save.

 

O melhor é fazer backup enquanto os saves estiverem funcionando a contento.

 

 

Pois é joguei a primeira taça e gostei bacana mesmo...uma pena ter dado esse bug, mas queria ti perguntar uma coisa.

 

Vc ja criou o seu jogador? Sem criar queria saber se da esse problema, to bastante evoluido com o meu jogador e nao queria apaga-lo.

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu problema no Ultimate está sendo o seguinte: Todo o jogo que eu tento jogar, seja no online ou no offline, no final ele trava e me desconecta dos servidores da EA, e mesmo que eu tenha ganhado o jogo, sempre contabiliza como derrota :macarena:

 

Eu to achando que seja pq minha conta é Euro e o jogo é região 1 USA.

Alguém mais ai tá tendo esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um amigo meu refez umas configurações no meu roteador (não entendo muito disso) mais acho que e algo como definir portas específicas para o FIFA. Vale a pena dar uma pesquisada. Mais vou pegar os linha e mandar assim que possível. Mais ate então foram 8 partidas do ultimate e 4 do head sem descimentar da EA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu problema no Ultimate está sendo o seguinte: Todo o jogo que eu tento jogar, seja no online ou no offline, no final ele trava e me desconecta dos servidores da EA, e mesmo que eu tenha ganhado o jogo, sempre contabiliza como derrota :rock:

 

Eu to achando que seja pq minha conta é Euro e o jogo é região 1 USA.

Alguém mais ai tá tendo esse problema?

 

 

Ta dando a mesma coisa aki, disconecta quando o jogo acaba.... não contabiliza derrota e nem vitoria, mas gasta contrato dos meus jogadores...

 

Só praticamente esse modo pra eu platinar o Fifa12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu problema no Ultimate está sendo o seguinte: Todo o jogo que eu tento jogar, seja no online ou no offline, no final ele trava e me desconecta dos servidores da EA, e mesmo que eu tenha ganhado o jogo, sempre contabiliza como derrota :fuuu:

 

Eu to achando que seja pq minha conta é Euro e o jogo é região 1 USA.

Alguém mais ai tá tendo esse problema?

 

 

Eu tbm estou com esse problema e tbm pensei que fosse por causa da região.

 

Espero que resolvam logo isso.Quero muito jogar esse modo de jogo e não estou podendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal blz ?

 

Estou com um problema de DELAY alto de mais no modo FUT.

 

Falo para o jogador andar demora uns 2 segundos... e para qualquer comando é assim, chutar, tirar a bola e etc...

 

Alguem sabe se essa configuração manual vai ajudar ou precisa de uma internet muito boa para funcionar ?

 

Minha internet é de 1Mb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo depois da atualização não funcionou.

 

Preciso de ajuda para o problema que todo o jogo que eu tento jogar, seja no online ou no offline, no final ele trava e me desconecta dos servidores da EA, e mesmo que eu tenha ganhado o jogo, sempre contabiliza como derrota.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu problema no Ultimate está sendo o seguinte: Todo o jogo que eu tento jogar, seja no online ou no offline, no final ele trava e me desconecta dos servidores da EA, e mesmo que eu tenha ganhado o jogo, sempre contabiliza como derrota 014.gif

 

Eu to achando que seja pq minha conta é Euro e o jogo é região 1 USA.

Alguém mais ai tá tendo esse problema?

 

Também estou com este mesmo problema, alguém sabe o que seja?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo problema queda de conexão no final da partida minha conta é BR e o jogo R1 US, não sei mais oque fazer já fiz de tudo.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa importante o status do firewall do meu fifa12 aparece como MODERADO como esta o de vocês ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, depois de muito tempo, houve essa atualização de segurança do FIFA 12 nesta última terça-feira e consegui finalizar os jogos do Ultimate team! o/

 

Aleluia!!! Até consegui ganhar um torneio...rs :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...