Ir para conteúdo
Mirukage2009

Conta deletada PSN US

Recommended Posts

Galera, tenho minha conta Mirukage2009 (norteamericana) desde 2009

 

e a ultima vez que loguei foi em novembro.2016

 

Hoje fui entrar e pra isso fiz o novo update. E pra minha surpresa, nao loga. Nem mesmo pelo PC

 

Tentei logar pelo PC, mas revela email inexistente. Data de aniversario incorreta.

 

E tenho mais de 40 dolares parado la que depositei cartao ha um tempo. Tenho jogos, nao tenho Plus, mas nao quero perder nada.

Sou usuário serio e nao compro jogo compartilhado sequer... Nao recebi mensagem de ban

 

 

Alguem sabe como contacto suporte pra saber o que houve?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada nos seus e-mail, se ela foi deletada (acho muito difícil) 

Alguma possibilidade dela ter sido hackeada ? se sim olhando os seus e-mail vai ter solicitação de alteração de senhas etc.. 

 

Nao tive solicitaçao nenhuma.

 

Nao recebo emails ha um tempo. antigamente era semanal.

 

 

quando criei essa conta, nao levei a serio o cadastro, esse eh o meu unico erro a manusea-la. O motivo era porque nao queria divulgaão dos meus dados.

 

por isso acho que meu nome la eh Mirukage e sobrenome eh Oliveira agora que falei no chat da PSN support me atentei a isso.

 

 

como nao tenho mais o e-mail da criaçao da conta creio que usava o email do Terra. hoje eu uso Bol.

 

Data de aniversario eu sei que pus verdadeira.

la no suporte pediram meu PSN ID, email, telefone e ate meu Serial number.

 

eles falaram somente uma informação nao bate. E creio que seja o nome, mas ele encerrou a sessao por achar que era fraude.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom fica persistindo no chat ate uma hora eles resolverem. Consegui assim uma vez ate que o atendente me mandou um link pra redefinir a senha XD

 

Eu falei no chat

 

Os dois supporters falaram a mesma coisa, a conta foi deletada por irregularidade (putz, isso eu sei que sou inocente..meu erro foi cadastral mesmo)

 

Erros apontados

--nunca usei cartao de credito (portanto eles nao me rastrearam pelo cartao)

--meu email de cadastro era do Terra (servidor que nem existe mais) portanto so tenho acesso ao email atual.

 

--Meu console ID, nickname esta correto.

 

Por conta disso, pra resetar a conta eles precisam que eu receba no meu email original (terra) a mensagem de reset da minha conta.

 

 

 

Detalhe que troquei o email em 2010 para o atual do servidor Bol.

E usei decentemente, sem problemas ate mes passado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Vi que vc criou o tópico duas vezes, então peço que me indique um dos dois pra que eu possa excluir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a conta foi deletada por irregularidade

 

Se já foi confirmado isso, acredito que infelizmente não tenha nada a fazer, sei que você tem a conta a muito tempo, mas ao fazer conta de outro pais, já poderia ter o risco de um dia ter a conta barrada ou algo do tipo, é triste pq poderia ter outra solução para resolver, deve ter tantos hacker zoando o sistema e eles resolvem deletar sua conta por isso.

 

Tenta insistir para ver se existe alguma possibilidade de reversão, mas caso não tenha, não tem mais o que fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se já foi confirmado isso, acredito que infelizmente não tenha nada a fazer, sei que você tem a conta a muito tempo, mas ao fazer conta de outro pais, já poderia ter o risco de um dia ter a conta barrada ou algo do tipo, é triste pq poderia ter outra solução para resolver, deve ter tantos hacker zoando o sistema e eles resolvem deletar sua conta por isso.

 

Tenta insistir para ver se existe alguma possibilidade de reversão, mas caso não tenha, não tem mais o que fazer.

 

Insisti muito assim como vc falou.

Nao foi deletada, nao, Robert

Todos outros 6 atendentes disseram que a conta esta em vigor e sob uso adequado.

E foi palavra dos outros atendentes - eles disseram que as contas nao sao deletadas.

 

Minha conta foi invadida. Comprovei ontem a noite. O meliante comprou um jogo por ela Fifa 2017 (ps4) e ja apareceu na minha lista de trofeus  (Mirukage2009). Usou meu dinheiro na wallet e comecou a jogar no Ps4 dele (ou revendeu, se for brasileiro).

 

Agora o procedimento foi resetar a conta.

Precisei recriar um novo email no meu servidor antigo de 2009 (Terra) na época dos Provedores pagos.

E agora sou assinante denovo do Terra so pra resolver essa pendenga.

 

Nao vou deixar barato pro meliante. vou fazer questao de recuperar meu dinheiro.

 

Estou ainda no processo de averiguaçao que leva de 24 a 48 horas pra resetar.

 

Tem muita coisa pra acontecer ainda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta americana foi deletada por eu ter ficado mais de 1 ano sem acessá-la. 

Se eu soubesse teria deixado ela com alguém pra não ser deletada, em troca o caboclo jogaria minhas dezenas de jogos que eu tinha nela.

Isso o que da não ler os contratos, embora o da PSN pareça mais uma biblia de tão gigante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Insisti muito assim como vc falou.

Nao foi deletada, nao, Robert

Todos outros 6 atendentes disseram que a conta esta em vigor e sob uso adequado.

E foi palavra dos outros atendentes - eles disseram que as contas nao sao deletadas.

 

Minha conta foi invadida. Comprovei ontem a noite. O meliante comprou um jogo por ela Fifa 2017 (ps4) e ja apareceu na minha lista de trofeus  (Mirukage2009). Usou meu dinheiro na wallet e comecou a jogar no Ps4 dele (ou revendeu, se for brasileiro).

 

Agora o procedimento foi resetar a conta.

Precisei recriar um novo email no meu servidor antigo de 2009 (Terra) na época dos Provedores pagos.

E agora sou assinante denovo do Terra so pra resolver essa pendenga.

 

Nao vou deixar barato pro meliante. vou fazer questao de recuperar meu dinheiro.

 

Estou ainda no processo de averiguaçao que leva de 24 a 48 horas pra resetar.

 

Tem muita coisa pra acontecer ainda.

E ai amigão,conseguiu resolver?Na torcida pra ver sua novela com final feliz...  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...