Ir para conteúdo
assellessa

WWE SmackDown vs. RAW 2011 - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: WWE SmackDown vs. RAW 2011

impossivel.jpg

Motivo: Servidores foram fechados.


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 82.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 3758 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20-30 horas.
- Offline: 20 :bronze: 17 :silver: 02 :gold:
- Online: 01 :bronze: 01 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 5 (Por causa do modo Road To Wrestlemania).
- A dificuldade afeta os troféus: Não, é tranquilo. (tirando o Royal Rumble Online mais irei especificar mais a frente).
- Troféus Bugados: Até o momento nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Segundo alguns sites os cheats não afetam os troféus, mais eu NÂO aconselho você tentar usar ... Isso foi um aviso!

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


WWE SmackDown vs. Raw 2011 (também abreviado como WWE SvR 2011) é um jogo eletrônico de wrestling profissional desenvolvido pela Yuke's e publicado pela THQ. Está disponível nas plataformas PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Wii e Xbox 360. Este é o décimo segundo jogo da série WWE SmackDown vs. Raw e a sequência de WWE SmackDown vs. Raw 2010. Foi lançado na América do Norte em 26 de outubro de 2010, na Austrália em 28 de outubro de 2010 e em 29 de outubro de 2010 na Europa. O jogo é baseado nas duas divisões da WWE: Raw e SmackDown.

Fonte: Wikipédia

RoadMap


WWE é mais um jogo de luta livre da série THQ. No geral, pra quem curte luta livre (como eu) é bastante divertido o jogo e a platina não oferece dificuldade, tirando o troféu de vencer o Royal Rumble online.

***ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER EM BUSCA DA PLATINA, OBSERVE NO FINAL DO MANUAL DO SEU JOGO O CÓDIGO PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO ONLINE. SE Jà TIVER SIDO USADO O CÓDIGO, VOCÊ TERà QUE COMPRÃ-LO NA PSN.***

Assim que começar uma partida, ganhe ela por pin para garantir o troféu :bronze: The Magic Number , reinicie a luta e ganhe por submission e ganhe o :bronze: Pinning's Not The Only Way . Saia, volte ao menu de lutas, nas opções ative o KO e tente derrotar o oponente por KO e garanta o :bronze: Power Of The Punch .

Aproveite e va no modo ECW Extreme Rules, desça a porrada de cadeira nos oponentes e ganhe o Imagem Postada Chairs Upside Your Head , no embalo, quebre 50 mesas e garanta o Imagem Postada Unhealthy Obsession With Wood. .

Recomendo que após pegar as manhas com os troféus acima, jogue logo o modo road to wrestlemania com os 5 lutadores, onde você garantirà os troféus Imagem Postada Streak Breaker , Imagem Postada Randy's Fired , Imagem Postada Runaway Champ , Imagem Postada 5-Second Pose e Imagem Postada No More Mystery, Yo .

Aproveite para fazer mais alguns troféus seguindo meu guia. Depois é so partir para o Universe mode ( na questão de ganhar os cinturões, se você ja tiver ganho quase todos e faltar algum de outra federação, simples, crie outro ou copie, e jogue com ele até conseguir o cinturão).

No Universe mode você pode ganhar os seguintes troféus: :bronze: One Step Closer To The Gold , :bronze: US Champ , :bronze: Intercontinental Champ , :bronze: Unified Tag Champs , :silver: Champion of Champions , :silver: Mr. Money in the Bank , :silver: A Successful Cash In .

Após isso, và na arena completar os golpes e garanta o :bronze: A Student Of The Game e o :silver: Magna Cum Laude .
Se dedicando ao Royal Rumble online, ganhando você garantirà os troféus :gold: The Last Man Standing e o :silver: Win Or Lose, At Least You Tried .

Depois, siga as instruções do meu guia, và atrás dos troféus que faltaram e é so ir atrás da platina.

Troféus



trophy_0.png PLATINUM :platinum:[topo]
OBTAIN ALL OTHER TROPHIES

Obtenha todos os outros troféus do jogo.


trophy_9.png Man of 1,004 Holds :gold:[topo]
Perform a total of 1,004 signature and finishing moves in any mode of play (Offline).

Um dos troféus mais chatos, você precisa realizar um total de 1.004 finishers e signatures, facil né? Não, porque você tem que fazer tudo isso em uma simples partida, ou seja, VOCê SIMPLISMENTE TEM QUE FAZER TUDO ISSO EM UMA LUTA, NEM SONHE EM SAIR, por isso aconselho a pegar uma folha de ofÃcio, caneta e ir anotando por que haja paciência. Mais em torno de 2-3 horas você deve ganhar esse troféu sem problema.


trophy_38.png The Last Man Standing :gold:[topo]
Win an online Royal Rumble match.

Ai começa o problema, você tem que ganhar uma partida de Royal Rumble online, ou seja, pra quem não sabe, royal rumble é um estilo de luta onde a cada 10 segundos entra um novo lutador na arena, e nisso soma no total 30 lutadores, entao simplesmente você precisa derrotar os outros 29 que o troféu é seu.
OBS: Se tiver sorte que nem eu, no momento que 1 pessoa entrar numa sala que você criar, comece rapidamente a partida só com essa pessoa, e se ela desistir e sair, faça o seguinte, NãO SAI DA SALA, por que você ja garantiu o seu troféu (se vc for bom no jogo) só precisa ser o vencedor do evento e o troféu pipocarà em sua tela.


trophy_2.png The Excellence of Execution :silver:[topo]
Defeat 50 opponents using pin combination grapple moves (Offline).

Derrotar 50 oponenetes usando combinação de pin. Lutadores como Rey Mysterio tem o especial 619, que pode ser facilmente executado. O que você tem que fazer, é toda vez que aparecer o botão O na tela, é apertar para finalizar com uma combinação. Aqui vai um vÃdeo explicando melhor como fazer.


trophy_10.png Chairs Upside Your Head :silver:[topo]
Destroy 50 chairs (Offline).

Troféu aculmulativo, destrua 50 cadeiras. Coloque uma partida ECW Extreme Rules, por exemplo e se divirta descendo a porrada e quebrando a cadeira nos oponentes.OBS: Também pode ser feito em uma Normal Match, mais lembre-se de desativar o DQ.


trophy_11.png Unhealthy Obsession With Wood. :silver:[topo]
Destroy 50 tables (Offline).

Outro troféu aculmulativo. Faça o mesmo esquema que o troféu acima, só que dessa vez com mesas. De preferência que seja em uma partida ECW Extreme.


trophy_13.png Please Don't Try This at Home :silver:[topo]
Push an opponent off a ladder, so they fall out of the ring and through a table (Offline).

Você deve posicionar uma mesa do lado de fora do ringue e utilizando um finisher de escada, você tem que jogar o adversário de lá de cima de forma que ele caiu em cima da mesa e a quebre.


trophy_16.png Talk About Resilient :silver:[topo]
Kick out of The Undertaker's Tombstone Piledriver finisher on Legend difficulty (Offline).

Troféu tenso, jogando na última dificuldade (Legend) você tem que tomar o Tombostone Piledriver e conseguir resistir. Para isso, nas opções antes da luta coloque para a barra de finisher encher rÃpido. Durante a luta quando Undertaker lhe der um tombostone e no pin aparecer os botões na tela, segure de forma que consigas encher a barra e consiga resistir.


trophy_17.png For Whom the Bell Tolls :silver:[topo]
Pin or submit Undertaker in the WrestleMania arena on Legend difficulty (Offline).

Jogando na arena da wrestlemania, você deve derrotar Undertaker com pin ou submissão jogando na dificuldade Legend. Nem tem grande dificuldade, só o simples fato de Undertaker ser meio "ladrão" em altas dificuldades, mais nada que dê trabalho.


trophy_18.png Thank You Shawn :silver:[topo]
Defeat Shawn Michaels in the WrestleMania arena on Legend difficulty as Undertaker (Offline).

Parecido com o de cima, só que dessa vez você deve derrotar Shawn Michaels jogando como Undertaker na dificuldade Legend. Nada difÃcil.


trophy_23.png Streak Breaker :silver:[topo]
Complete the Vs. Undertaker Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história Vs Undertaker, e escolha um dos lutadores mostrado. (vc também pode jogar contra ele utilizando um lutador criado, a decisão é sua). nada difÃcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearà o troféu.


trophy_24.png Randy's Fired :silver:[topo]
Complete John Cena's Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história John cena. Nada difÃcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearà o troféu.


trophy_25.png Runaway Champ :silver:[topo]
Complete Chris Jericho's Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história Chris Jericho's. Nada difÃcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearà o troféu.


trophy_26.png 5-Second Pose :silver:[topo]
Complete Christian's Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história Christian's. Nada difÃcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearà o troféu.


trophy_27.png No More Mystery, Yo :silver:[topo]
Complete Rey Mysterio's Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história Rey Mysterio's. Nada difÃcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearà o troféu.


trophy_29.png Champion of Champions :silver:[topo]
Using a created character, hold either the WWE or World Heavyweight title (Offline).

Jogando no modo WWE Universe, você deve ganhar o tÃtulo da WWE ou o World Heavyweight Title com um lutador criado, manter o tÃtulo e defende-lo no próximo Pay-Per-View.


trophy_33.png Mr. Money in the Bank :silver:[topo]
Win the Money In The Bank match in WWE Universe using a created character (Offline).

No modo Universe mode, utilizando um lutador criado, você precisa ganhar a luta Money in The Bank, que acontece somente no evento da Wrestlemania. Coloque na dificuldade mais fÃcil, pois com certeza você terà um pouco de trabalho para conseguir esse troféu sozinho.


trophy_34.png A Successful Cash In :silver:[topo]
Cash in Money In The Bank in WWE Universe and win using a created character (Offline).

Após você ganhar o money in the bank, veja no evento da wrestlemania no universe mode, alguma luta que irà ocorrer por algum tÃtulo (exceto de time). Selecione ela e perguntarà se você quer realizar o cash (evento quando o lutador ganha o money in the bank, ele tem o direito a qualquer hora e a qualquer momento desafiar um campeão para tomar seu tÃtulo). Simplesmente vença xD.


trophy_36.png Magna Cum Laude :silver:[topo]
Complete all of the tips in the Practice Arena.

Quando você iniciar o jogo, entrará no modo arena (semelhante a série FIFA) onde você pode praticar seus golpes, nisso aparecem alguns pré requisitos para serem completados. Tenha paciência, nas opções do menu tem uma lista completa, como eu perdi a paciência, fui na base do google tradutor. Nada difÃcil.


trophy_37.png Win Or Lose, At Least You Tried :silver:[topo]
Play an online Royal Rumble match to its conclusion.

Jogar uma partida de royal rumble no modo online e termina-la, não precisa ganhar. Por isso tente fazer esse troféu juntamente com o de ganhar o royal rumble online, que foi explicado mais a cima.


trophy_1.png The Magic Number :bronze:[topo]
Win a match in which you successfully pin an opponent (Offline).

Vença uma partida através do pin. Coloque no fácil e seja feliz.


trophy_3.png Caught Slipping :bronze:[topo]
Win a match in which you successfully use a leverage pin (Offline).

Meio difÃcil de explicar, quando você tomar um pin, se você tiver com um lutador com essa habilidade (shawn Michaels por exemplo) irà além da barra azul, aparecer uma barra amarela. Se você chegar nela, ele irà reverter o pin a seu favor, e se ganhares a luta o troféu é seu.


trophy_4.png Pinning's Not The Only Way :bronze:[topo]
Win a match in which you successfully use a submission (Offline).

Vença uma luta através de uma submissão. Fácil fácil, coloque na menor dificuldade.


trophy_5.png Power Of The Punch :bronze:[topo]
Win a match in which you successfully KO an opponent using a strong strike (Offline).

Strong Strike é o golpe dado quando você segura por um tempo o botão Quadrado. Ative o KO nas opções da partida, coloque no fÃcil e fique tentando até conseguir.


trophy_6.png Button Mash Expert :bronze:[topo]
Win a collar and elbow mini-game (Offline).

De uma forma esquisita, se você tentar agarrar seu oponente na mesma hora em que ele tentar te agarrar também, irá aparecer uma cena e você deverá apertar rapidamente o botão indicado, para ter o controle da situação.


trophy_7.png Worth Having To Re-Climb :bronze:[topo]
Perform a successful ladder finishing move (Offline).

Numa luta Ladder por exemplo, quando sua barra de finisher encher, suba rapidamente na escadam espere teu oponente subir e dê seu presente a ele apertando o :triangulo:.OBS: Quando a barra vermelha estiver piscando.


trophy_8.png Well Scouted :bronze:[topo]
Reverse an opponent's finishing move (Offline).

Quando a barra do seu oponente encher (estiver cheia) deixe ele lhe levantar e tentar lhe dar um finisher (com certeza ele fará isso). Nesse momento entre em ação, aperte o :r2: na hora certa indicada para escapar. Fácil.


trophy_12.png Check For Splinters :bronze:[topo]
Put an opponent through a table using a corner top grapple move (Offline).

Coloque uma mesa no ringue, em direção ao corner, arremense o oponente no corner e com movimentos combinatórios. (analógico direito para cima se não me engano, ele levantará o oponente. Aperte de novo e se tudo der certo, você jogará seu oponente em cima da mesa.


trophy_14.png That'll Shorten Your Career :bronze:[topo]
During a Hell in a Cell match, perform a wall destroying finisher (Offline).

Em uma luta Hell in a Cell, com a barra de finisher cheia, você deve quebrar a grade da cela, para os dois poderem lutar fora.


trophy_15.png Backstage Fisticuffs :bronze:[topo]
During a backstage brawl, string 3 environmental grapple combos in succession (Offline).

Em um cenário do backstage, jogar o oponente contra 3 lugares do cenário e conseguir realizar a combinação.


trophy_19.png THQ Storytellers :bronze:[topo]
Create a story in Story Designer with at least 2 moments.

No modo story designer, faça qualquer maluquice como eu (portanto que tenha 2 momentos, ou seja, 2 cenas) salve e o troféu é seu.


trophy_20.png Original Brand Logo :bronze:[topo]
Create an original brand logo using the Paint Tool.

Na seção paint tool, faça qualquer doideira, adicione uma imagem, salve e o troféu é seu.


trophy_21.png Sign Of The Times :bronze:[topo]
Create an original crowd sign using the Paint Tool.

Quando você criar seu superstar, na área crowd signs você pode selecionar uma paint tool criada por você. Selecione ela e o troféu é seu.


trophy_22.png Creative With The Moves :bronze:[topo]
Create a front, top rope and corner finishing move in Create A Finisher.

Na seção create a finisher, você deve criar pelo menos 3 finisher, sendo cada um de uma maneira diferente disponibilizada pelo jogo. No final, irás ganhar o troféu.


trophy_28.png One Step Closer To The Gold :bronze:[topo]
Become #1 contender for any title in WWE Universe using a Created Superstar (Offline).

No modo wwe universe, com seu superstar criado, jogue várias lutas com ele para ir se destacando e subindo no ranking por algum título. Quando você foi o Number one contender, o troféu aparece.


trophy_30.png US Champ :bronze:[topo]
Using a created character, win the United States Championship in WWE Universe (Offline).

Ganhe o tÃtulo United States championship no Universe mode com um lutador criado.


trophy_31.png Intercontinental Champ :bronze:[topo]
Win the Intercontinental Championship in WWE Universe using a created character (Offline).

Ganhe o tÃtulo Intercontinental championship no universe mode com um lutador criado.


trophy_32.png Unified Tag Champs :bronze:[topo]
Win the Unified Tag Team titles in WWE Universe using a created character (Offline).

Ganhe ambos os títulos de time no universe mode usando dois lutadores criados.


trophy_35.png A Student Of The Game :bronze:[topo]
Complete 50% of the tips in the Practice Arena.

Complete 50% dos golpes na lista do modo arena.


trophy_39.png Way To Contribute :bronze:[topo]
Upload at least one item of created content to each category of Community Creations.

Até o momento, tudo que você criou deverá ser mandado para a comunidade online. Para isso é necessário:
Vá para a seção comunity no online e selecione Upload:

- Crie um superstar e faça um upload dele.
- Crie uma wwe story designer e faça o upload.
- Crie um finisher qualquer.
- Crie uma paint tool.
- Ganhe uma luta qualquer e no momento do replay, salve uma cena, va no modo WWE Highlight reel, edite de qualquer forma e faça o upload.
- Crie seu proprio move-set, sem copiar de nenhum lutador.
- No Highlight reel, tire uma screenshoot de uma cena e de upload.
 

i.imgur.com/RoYztp1.png


card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está muito bem escrito!

Seria bom se você melhorasse o Roadmap, informando em qual ordem é melhor fazer os troféus, e quais podem ser pegos (ou fazer os passos, e separar os troféus no guia por esses passos!!)

 

Valeu!!

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu KillUiu, segui suas dicas e fiz algumas alterações.

 

Guia Finalizado, aguardando os analistas de guias :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Movido para os oficiais!

Parabens pelo exelente trabalho! :fuuu:

 

Valeeeu SoniMail, que bom que gostou do meu guia, espero que a galera que esteja disposta a platinar use ele :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente ele necessita do Online Pass para a platina :tenso:

 

Necessariamente não é um online pass, segundo eles é um código pra ter acesso ao online. (do mesmo jeito é online pass) :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, essa é uma informação imnportantissima! :superbravo:

 

Pena que eu não poderei platinar por causa desse pass! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehe, é verdade, já ia esquecendo..

 

Eeeeh, os jogos atualmente estão exigindo que a gente compre lacrado se quisermos platinar :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara muito bom, ta só faltando o RR Online, e eu nao sabia dessa "tatica"... Vlw mesmo :D

 

Opa, que bom que curtiu meu guia, pois é, com essa tática ai se você seguir e der sorte já tem sua platina garantida ai kkkkk :forever: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui platinar :hehe:

Mas tipo, o Man of 1,004 Holds, acho q nao precisa de ser em uma match nao... Eu fiz em mais ou menos 2 horas uns 700~800 e deu .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeee parabens :hihi:

Então cara, comigo foi assim, em uma partida só eu fiz cerca de 600 finishers e o troféu contou, eu fiquei meio que sem entender também, mais ai eu procurei informações e como não achei nada a respeito :D achei melhor me basear em outros guias que eu vi entende :P

 

Mais ae, que bom que urtiu meu guia e tenha lhe ajudado tambem :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é né?

De qualquer forma vlw...

Esse trofeu realmente é um saco, fiquei 2 horas usando Knee Drop como finisher :/

E outra, na descrição do trofeu, vc escreveu 1.024

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, valeu pela colaboração ae, ja ageitei lá, só que estranho, eu mudei só um número e parece que o guia ficou meio doido :( :o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...