Ir para conteúdo

Foto

WWE SmackDown vs. RAW 2011 - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 13 outubro 2011 - 18:34

Imagem Postada
Guia de troféus: WWE SmackDown vs. RAW 2011

Índice

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 57.3/100 *
- Pontos de dificuldade : 1784 *
- Tempo Aproximado para a platina: 20-30 horas
- Offline: :bronze: 20 :silver: 17 :gold: 2
- Online: :bronze: 1 :silver: 1 :gold: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 5 (Por causa do modo Road To Wrestlemania)
- A dificuldade afeta os trofeus: Não, é tranquilo. (tirando o Royal Rumble Online mais irei especificar mais a frente).
- Troféus Bugados: Até o momento nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Segundo alguns sites os cheats não afetam os troféus, mais eu NÂO aconselho você tentar usar ... Isso foi um aviso Imagem Postada
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map

WWE é mais um jogo de luta livre da série THQ. No geral, pra quem curte luta livre (como eu) é bastante divertido o jogo e a platina não oferece dificuldade, tirando o troféu de vencer o Royal Rumble online.
Como esse é o meu primeiro guia aqui no site, espero que gostem, se não gostarem to nem ai pra vocês ouvirei as sugestões e tentarei melhoras nos próximos Imagem Postada

***ATENçãO: SE VOCê ESTIVER EM BUSCA DA PLATINA, OBSERVE NO FINAL DO MANUAL DO SEU JOGO O CóDIGO PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO ONLINE. SE JA TIVER SIDO USADO O CODIGO, VC TERÁ QUE COMPRÁ-LO NA PSN.***

MELHOR CAMINHO PARA A PLATINA

Spoiler

Troféus

PLATINUM Imagem Postada [topo]
OBTAIN ALL OTHER TROPHIES

Obtenha todos os outros troféus do jogo. Imagem Postada

Man of 1,004 Holds Imagem Postada [topo]
Perform a total of 1,004 signature and finishing moves in any mode of play (Offline).

Um dos troféus mais chatos, você precisa realizar um total de 1.004 finishers e signatures, facil né? Não, porque você tem que fazer tudo isso em uma simples partida, ou seja, VOCê SIMPLISMENTE TEM QUE FAZER TUDO ISSO EM UMA LUTA, NEM SONHE EM SAIR, por isso aconselho a pegar uma folha de ofÍcio, caneta e ir anotando por que haja paciência. Imagem Postada Mais em torno de 2-3 horas você deve ganhar esse troféu sem problema Imagem Postada

Aqui vai um link de um video ensinando uma tÁtica pra você conseguir esse troféu de forma mais rÁpida.
Spoiler

The Last Man Standing Imagem Postada [topo]
Win an online Royal Rumble match.

Ai começa o problema, você tem que ganhar uma partida de Royal Rumble online, ou seja, pra quem não sabe, royal rumble é um estilo de luta onde a cada 10 segundos entra um novo lutador na arena, e nisso soma no total 30 lutadores, entao simplesmente você precisa derrotar os outros 29 que o troféu é seu Imagem Postada
OBS: Se tiver sorte que nem eu, no momento que 1 pessoa entrar numa sala que você criar, comece rapidamente a partida só com essa pessoa, e se ela desistir e sair, faça o seguinte, NãO SAI DA SALA, por que você ja garantiu o seu troféu (se vc for bom no jogo) só precisa ser o vencedor do evento e o troféu pipocarÁ em sua tela. Imagem Postada

The Excellence of Execution Imagem Postada [topo]
Defeat 50 opponents using pin combination grapple moves (Offline).

Derrotar 50 oponenetes usando combinação de pin. Lutadores como Rey Mysterio tem o especial 619 , que pode ser facilmente executado. O que você tem que fazer, é toda vez que aparecer o botão O na tela, é apertar para finalizar com uma combinação. Aqui vai um vÍdeo explicando melhor como fazer.

Spoiler

Chairs Upside Your Head Imagem Postada [topo]
Destroy 50 chairs (Offline).

Troféu aculmulativo, destrua 50 cadeiras. Coloque uma partida ECW Extreme Rules, por exemplo e se divirta descendo a porrada e quebrando a cadeira nos oponentes. Imagem Postada
OBS: Também pode ser feito em uma Normal Match, mais lembre-se de desativar o DQ.

Unhealthy Obsession With Wood. Imagem Postada [topo]
Destroy 50 tables (Offline).

Outro troféu aculmulativo. Faça o mesmo esquema que o troféu acima, só que dessa vez com mesas. De preferência que seja em uma partida ECW Extreme.

Please Don't Try This at Home Imagem Postada [topo]
Push an opponent off a ladder, so they fall out of the ring and through a table (Offline).

Você deve posicionar uma mesa do lado de fora do ringue e utilizando um finisher de escada, você tem que jogar o adversÁrio de la de cima de forma que ele caiu em cima da mesa e a quebre.

Mais um vÍdeo para entender melhor.
Spoiler

Talk About Resilient Imagem Postada [topo]
Kick out of The Undertaker's Tombstone Piledriver finisher on Legend difficulty (Offline).

Troféu tenso, jogando na Última dificuldade (Legend) você tem que tomar o Tombostone Piledriver e conseguir resistir. Para isso, nas opções antes da luta coloque para a barra de finisher encher rÁpido. Durante a luta quando Undertaker lhe der um tombostone e no pin aparecer os botões na tela, segure de forma que consigas encher a barra e consiga resistir.

For Whom the Bell Tolls Imagem Postada [topo]
Pin or submit Undertaker in the WrestleMania arena on Legend difficulty (Offline).

Jogando na arena da wrestlemania, você deve derrotar Undertaker com pin ou submissão jogando na dificuldade Legend. Nem tem grande dificuldade, só o simples fato de Undertaker ser meio "ladrão" em altas dificuldades, mais nada que dê trabalho.

Thank You Shawn Imagem Postada [topo]
Defeat Shawn Michaels in the WrestleMania arena on Legend difficulty as Undertaker (Offline).

Parecido com o de cima, so que dessa vez você deve derrotar Shawn Michaels jogando como undertaker na dificuldade Legend. Nada difÍcil.

Streak Breaker Imagem Postada [topo]
Complete the Vs. Undertaker Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história Vs Undertaker, e escolha um dos lutadores mostrado. (vc também pode jogar contra ele utilizando um lutador criado, a decisão é sua). nada difÍcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearÁ o troféu.

Randy's Fired Imagem Postada [topo]
Complete John Cena's Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história John cena. Nada difÍcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearÁ o troféu.

Runaway Champ Imagem Postada [topo]
Complete Chris Jericho's Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história Chris Jericho's. Nada difÍcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearÁ o troféu.

5-Second Pose Imagem Postada [topo]
Complete Christian's Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história Christian's. Nada difÍcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearÁ o troféu.

No More Mystery, Yo Imagem Postada [topo]
Complete Rey Mysterio's Road to WrestleMania story on any difficulty.

No modo Road To Wrestlemania, selecione a história Rey Mysterio's. Nada difÍcil, pode ser feito na dificuldade easy, apenas termine a história e desbloquearÁ o troféu.

Champion of Champions Imagem Postada [topo]
Using a created character, hold either the WWE or World Heavyweight title (Offline).

Jogando no modo WWE Universe, você deve ganhar o tÍtulo da WWE ou o World Heavyweight Title com um lutador criado, manter o tÍtulo e defende-lo no próximo Pay-Per-View.

Mr. Money in the Bank Imagem Postada [topo]
Win the Money In The Bank match in WWE Universe using a created character (Offline).

No modo Universe mode, utilizando um lutador criado, você precisa ganhar a luta Money in The Bank, que acontece somente no evento da Wrestlemania. Coloque na dificuldade mais fÁcil, pois com certeza você terÁ um pouco de trabalho para conseguir esse troféu sozinho.

A Successful Cash In Imagem Postada [topo]
Cash in Money In The Bank in WWE Universe and win using a created character (Offline).

Após você ganhar o money in the bank, veja no evento da wrestlemania no universe mode, alguma luta que irÁ ocorrer por algum tÍtulo (exceto de time). Selecione ela e perguntarÁ se você quer realizar o cash (evento quando o lutador ganha o money in the bank, ele tem o direito a qualquer hora e a qualquer momento desafiar um campeão para tomar seu tÍtulo). Simplesmente vença xD.

Aqui vai um outro vÍdeo explicando melhor.
Spoiler

Magna Cum Laude Imagem Postada [topo]
Complete all of the tips in the Practice Arena.

Quando você iniciar o jogo, entrarÁ no modo arena (semelhante a série FIFA) onde você pode praticar seus golpes, nisso aparecem alguns pré requisitos para serem completados. Tenha paciência, nas opções do menu tem uma lista completa, como eu perdi a paciência, fui na base do google tradutor. Nada difÍcil. Imagem Postada

Win Or Lose, At Least You Tried Imagem Postada [topo]
Play an online Royal Rumble match to its conclusion.

Jogar uma partida de royal rumble no modo online e termina-la, não precisa ganhar. Por isso tente fazer esse troféu juntamente com o de ganhar o royal rumble online, que foi explicado mais a cima.

The Magic Number Imagem Postada [topo]
Win a match in which you successfully pin an opponent (Offline).

Vença uma partida através do pin. Coloque no fÁcil e seja feliz.
OBS: Se nunca ouviu falar na série wwe, vai um video mostrando o que é um pin Imagem Postada

Spoiler

Caught Slipping Imagem Postada [topo]
Win a match in which you successfully use a leverage pin (Offline).

Meio difÍcil de explicar, quando você tomar um pin, se vc tiver com um lutador com essa habilidade (shawn Michaels por exemplo) irÁ além da barra azul, aparecer uma barra amarela. Se você chegar nela, ele irÁ reverter o pin a seu favor, e se ganhares a luta o troféu é seu.

Veja melhor para entender.
Spoiler

Pinning's Not The Only Way Imagem Postada [topo]
Win a match in which you successfully use a submission (Offline).

Vença uma luta através de uma submissão. FÁcil fÁcil, coloque na menor dificuldade.

Spoiler

Power Of The Punch Imagem Postada [topo]
Win a match in which you successfully KO an opponent using a strong strike (Offline).

Strong Strike é o golpe dado quando você segura por um tempo o botão Quadrado. Ative o KO nas opções da partida, coloque no fÁcil e fique tentando até conseguir. Aqui vai um vÍdeo pra se ter uma noção de como é.

Spoiler

Button Mash Expert Imagem Postada [topo]
Win a collar and elbow mini-game (Offline).

De uma forma esquisita, se você tentar agarrar seu oponente na mesma hora em que ele tentar te agarrar também, irÁ aparecer uma cena e você deverÁ apertar rapidamente o botão indicado, para ter o controle da situação. Veja melhor:

Spoiler

Worth Having To Re-Climb Imagem Postada [topo]
Perform a successful ladder finishing move (Offline).

Numa luta Ladder por exemplo, quando sua barra de finisher encher, suba rapidamente na escadam espere teu oponente subir e dê seu presente a ele apertando o triÂngulo Imagem Postada
OBS: Quando a barra vermelha estiver piscando.

Well Scouted Imagem Postada [topo]
Reverse an opponent's finishing move (Offline).

Quando a barra do seu oponente encher (estiver cheia) deixe ele lhe levantar e tentar lhe dar um finisher (com certeza ele farÁ isso). Nesse momento entre em ação, aperte o R2 na hora certa indicada para escapar. FÁcil.

Check For Splinters Imagem Postada [topo]
Put an opponent through a table using a corner top grapple move (Offline).

Coloque uma mesa no ringue, em direção ao corner, arremense o oponente no corner e com movimentos combinatórios. (analógico direito para cima se não me engano, ele levantarÁ o oponente. Aperte de novo e se tudo der certo, você jogarÁ seu oponente em cima da mesa. Feito.
Entenda melhor caso haja duvida.

Spoiler

That'll Shorten Your Career Imagem Postada [topo]
During a Hell in a Cell match, perform a wall destroying finisher (Offline).

Em uma luta Hell in a Cell, com a barra de finisher cheia, você deve quebrar a grade da cela, para os dois poderem lutar fora. Meio difÍcil de explicar, por isso veja o vÍdeo abaixo.

Spoiler

Backstage Fisticuffs Imagem Postada [topo]
During a backstage brawl, string 3 environmental grapple combos in succession (Offline).

Em um cenÁrio do backstage, jogar o oponente contra 3 lugares do cenÁrio e conseguir realizar a combinação.

Spoiler

THQ Storytellers Imagem Postada [topo]
Create a story in Story Designer with at least 2 moments.

No modo story designer, faça qualquer maluquice como eu (portanto que tenha 2 momentos, ou seja, 2 cenas) salve e o troféu é seu.

Original Brand Logo Imagem Postada [topo]
Create an original brand logo using the Paint Tool.

Na seção paint tool, faça qualquer doideira, adicione uma imagem, salve e o troféu é seu.

Sign Of The Times Imagem Postada [topo]
Create an original crowd sign using the Paint Tool.

Quando você criar seu superstar, na Área crowd signs você pode selecionar uma paint tool criada por você. Selecione ela e o troféu é seu.

Creative With The Moves Imagem Postada [topo]
Create a front, top rope and corner finishing move in Create A Finisher.

Na seção create a finisher, você deve criar pelo menos 3 finisher, sendo cada um de uma maneira diferente disponibilizada pelo jogo. No final, irÁs ganhar o troféu.

One Step Closer To The Gold Imagem Postada [topo]
Become #1 contender for any title in WWE Universe using a Created Superstar (Offline).

No modo wwe universe, com seu superstar criado, jogue vÁrias lutas com ele para ir se destacando e subindo no ranking por algum tÍtulo. Quando você foi o Number one contender, o troféu aparece.

US Champ Imagem Postada [topo]
Using a created character, win the United States Championship in WWE Universe (Offline).

Ganhe o tÍtulo United States championship no Universe mode com um lutador criado.

Intercontinental Champ Imagem Postada [topo]
Win the Intercontinental Championship in WWE Universe using a created character (Offline).

Ganhe o tÍtulo Intercontinental championship no universe mode com um lutador criado.

Unified Tag Champs Imagem Postada [topo]
Win the Unified Tag Team titles in WWE Universe using a created character (Offline).

Ganhe ambos os tÍtulos de time no universe mode usando dois lutadores criados.

A Student Of The Game Imagem Postada [topo]
Complete 50% of the tips in the Practice Arena.

Complete 50% dos golpes na lista do modo arena.

Way To Contribute Imagem Postada [topo]
Upload at least one item of created content to each category of Community Creations.

Até o momento, tudo que você criou deverÁ ser mandado para a comunidade online. Para isso é necessÁrio:
VÁ para a seção comunity no online e selecione Upload:

- Crie um superstar e faça um upload dele.
- Crie uma wwe story designer e faça o upload.
- Crie um finisher qualquer.
- Crie uma paint tool
- Ganhe uma luta qualquer e no momento do replay, salve uma cena, va no modo WWE Highlight reel, edite de qualquer forma e faça o upload.
- Crie seu proprio move-set, sem copiar de nenhum lutador.
- No Highlight reel, tire uma screenshoot de uma cena e de upload.

Aqui vai mostrando como tirar a screenhoot.

Spoiler

Imagem Postada
Imagem Postada
Recomendações / Tópico de Trocas / Perfil Troca Jogo
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#2 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 16 outubro 2011 - 10:34

Up! No aguardo de uma avaliação do guia :D
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#3 KillUiu

Postado 18 outubro 2011 - 08:48

O guia está muito bem escrito!
Seria bom se você melhorasse o Roadmap, informando em qual ordem é melhor fazer os troféus, e quais podem ser pegos (ou fazer os passos, e separar os troféus no guia por esses passos!!)

Valeu!!

#4 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 22 outubro 2011 - 11:29

Valeu KillUiu, segui suas dicas e fiz algumas alterações.

Guia Finalizado, aguardando os analistas de guias :fuck:
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#5 KillUiu

Postado 22 outubro 2011 - 14:03

detonou!! ficou mto bom!vam
os mudar para os oficiais!

#6 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 23 outubro 2011 - 14:19

Ok!! KillUiu, valeu ae pelas dicas :D
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#7 SoniMail

Postado 27 outubro 2011 - 11:16

Movido para os oficiais!
Parabens pelo exelente trabalho! :forever:

Imagem Postada

Spoiler

#8 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 27 outubro 2011 - 13:27

Movido para os oficiais!
Parabens pelo exelente trabalho! :fuuu:

Valeeeu SoniMail, que bom que gostou do meu guia, espero que a galera que esteja disposta a platinar use ele :forever:
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#9 SoniMail

Postado 27 outubro 2011 - 13:43

Ele usa online pass!?
Pq se não usar, eu irei aluga-lo pra platinar! =p

Imagem Postada

Spoiler

#10 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 27 outubro 2011 - 14:31

Infelizmente ele necessita do Online Pass para a platina :tenso:

Necessariamente não é um online pass, segundo eles é um código pra ter acesso ao online. (do mesmo jeito é online pass) :superbravo:
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#11 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 27 outubro 2011 - 14:35

Especifiquei a questão do código online lá em cima, pra não ter problemas depois. :superbravo:
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#12 SoniMail

Postado 27 outubro 2011 - 14:44

Boa, essa é uma informação imnportantissima! :superbravo:

Pena que eu não poderei platinar por causa desse pass! =X

Imagem Postada

Spoiler

#13 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 27 outubro 2011 - 15:06

hehe, é verdade, já ia esquecendo..

Eeeeh, os jogos atualmente estão exigindo que a gente compre lacrado se quisermos platinar :superbravo:
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#14 KibinBR

Postado 03 novembro 2011 - 17:55

Cara muito bom, ta só faltando o RR Online, e eu nao sabia dessa "tatica"... Vlw mesmo :D

#15 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 04 novembro 2011 - 15:42

Cara muito bom, ta só faltando o RR Online, e eu nao sabia dessa "tatica"... Vlw mesmo :D

Opa, que bom que curtiu meu guia, pois é, com essa tática ai se você seguir e der sorte já tem sua platina garantida ai kkkkk :forever: :porque:
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#16 KibinBR

Postado 08 novembro 2011 - 19:54

Consegui platinar :hehe:
Mas tipo, o Man of 1,004 Holds, acho q nao precisa de ser em uma match nao... Eu fiz em mais ou menos 2 horas uns 700~800 e deu .-.

#17 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 09 novembro 2011 - 17:39

aeee parabens :hihi:
Então cara, comigo foi assim, em uma partida só eu fiz cerca de 600 finishers e o troféu contou, eu fiquei meio que sem entender também, mais ai eu procurei informações e como não achei nada a respeito :D achei melhor me basear em outros guias que eu vi entende :P

Mais ae, que bom que urtiu meu guia e tenha lhe ajudado tambem :sei:
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

#18 KibinBR

Postado 11 novembro 2011 - 15:06

pois é né?
De qualquer forma vlw...
Esse trofeu realmente é um saco, fiquei 2 horas usando Knee Drop como finisher :/
E outra, na descrição do trofeu, vc escreveu 1.024

#19 assellessa

•  raafa_lessa1

Postado 14 novembro 2011 - 18:06

Pronto, valeu pela colaboração ae, ja ageitei lá, só que estranho, eu mudei só um número e parece que o guia ficou meio doido :( :o
Imagem Postada
Seção Platinas e PSN
Spoiler

Battlefield 3
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos