Ir para conteúdo
PredadorTYF

[Twitter] Fechamento dos servidores de NBA2K15

Recommended Posts

Felizmente consegui fazer todos os onlines desse no PS3 alguns meses atrás e o servidor ainda estava cheio, imagina no PS4, essa decisão é mais para jogar o pessoal para o 16 (como se sair free não fosse um bom incentivo) e para o 17.

 

Espero chegar a tempo no PS4 para tentar platinar o 16.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano já era implatinável no PS3 por causa do troféu Another Day, Another Win. O NBA 2K16 também não deve durar muito tempo. Sendo muito otimista, deve fechar lá pro final de 2017.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bronca dessas empresas. Que custava deixar esses jogos no esquema p2p. Quem quisesse poderia continuar jogando online.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bronca dessas empresas. Que custava deixar esses jogos no esquema p2p. Quem quisesse poderia continuar jogando online.

 

... exato. Daí quem tivesse o jogo poderia combinar jogatina Online com um amigo. Não entendo de custos pra manter um servidor, mas acho que deveriam deixar um jogo com suporte Online com o servidor ativo por no mínimo uns 3 anos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso odeio troféus online,quando necessário para obter a platina, muito jogos fecham seus servidores e em alguns casos jogadores ficam com o jogo em aberto sem poder platinar :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... exato. Daí quem tivesse o jogo poderia combinar jogatina Online com um amigo. Não entendo de custos pra manter um servidor, mas acho que deveriam deixar um jogo com suporte Online com o servidor ativo por no mínimo uns 3 anos.

 

Por isso odeio troféus online,quando necessário para obter a platina, muito jogos fecham seus servidores e em alguns casos jogadores ficam com o jogo em aberto sem poder platinar :/

Pois é. Os custos realmente são altos mas, existem outras opções.

Por exemplo:

"¢ O esquema p2p. Não tão simples e nem tão complexo.

"¢ Outro seria mais simples ainda. A ativação do troféu poderia ser por duas variáveis. A normal com as condições on-line e a segunda offline, com mais dificuldade e/ou outras variáveis.

 

Ambas poderiam ser implementadas no lançamento dos jogos ou num patch posterior.

Soluções não faltam, o que falta é consideração com os consumidores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A 2K é implacável com os servidores deles. Mal duram dois anos no ar... 


Nem a EA é tão cruel com servidores quanto a 2K... dia desses ainda tinha servidor de FIFA 14 e Madden 25 no ar.
 

... exato. Daí quem tivesse o jogo poderia combinar jogatina Online com um amigo. Não entendo de custos pra manter um servidor, mas acho que deveriam deixar um jogo com suporte Online com o servidor ativo por no mínimo uns 3 anos.
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... na realidade, pra mim, troféu Online nem devia ser necessário pra Platina. Pra Platina mesmo, deveriam ficar os Offline, e os da Platina, que ficassem relacionados somente ao 100%, como os troféus relacionados a DLC. Assim como tem muita gente que não apoia/compra DLC, tem muita gente sem disponibilidade de conexão com banda suficiente pra partidas Online.

 

Mas pras empresas :hehe: gente que não tem internet, né... afinal de contas, estamos no século XXI.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...