Ir para conteúdo
TorresRJ

[SUGESTÃO] Premiação Para o Líder Mensal Assinante do myPlus

Recommended Posts

Uma ideia pra aumentar o número de assinantes e a competitividade entre os mesmos no portal.

 

Seria determinar um brinde (camiseta, card, jogo, chaveiro, caneca...) para quem fosse assinante do programa myPlus há mais de determinado período de tempo, por exemplo, três meses, estivesse em dia com o pagamento e se tornasse o líder mensal.

 

Portanto, requisitos para o prêmio:

 

Ser assinante myPlus há mais de x meses;

Estar rigorosamente em dia com o pagamento do programa escolhido;

Ser o líder do mês cumprindo os critérios anteriores.

 

Pensei somente no mensal porque seria uma fase de implementação e como o suporte ao site está no início, ficaria mais viável (ou menos inviável) premiar uma vês por mês do que toda semana, mas nada impede que com o desenvolvimento se crie uma premiação semanal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os apoiadores do MyPlus (pelo menos no patreon), há/havia o sorteio de um card PSN de $10.00 (acho que o valor é esse)[s/].

 

E se não me engano, vai continuar com esta premiação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os apoiadores do MyPlus (pelo menos no patreon), há/havia o sorteio de um card PSN de $10.00 (acho que o valor é esse)[s/].

 

E se não me engano, vai continuar com esta premiação.

 

Então Gabriel, o "chato" é que no momento esse sorteio só vai começar (no apoia.se) a partir da meta de 2k.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tudo relacionado com premiação, sorteio, brindes, ou seja, tudo que vá gerar um custo, estamos deixando mais pra frente. O intuito de aderir ao Apoia.se é de aliviar a tensão que passamos até saber se teremos ou não verba para pagar os servidores e outros serviços. A meta de segurança esta entre 1600 e 1800, por isso a meta do sorteio ficou nos 2k.

E também achamos que uma premiação acima dos 200 reais seria bem mais interessante, alias, a ideia do sorteio não é esse valor e sim 10% do valor recebido, ou seja, teremos mais metas implementadas. No momento estamos avaliando o que mais podemos oferecer em melhorias e benefícios a todos que nos apoiam.

 

Bom, eu acho que, com toda essa movimentação, deixamos claro que se depender do nosso trabalho, o site vai muito longe e será cada vez mais importante e relevante para vocês e para o cenário gamer brasileiro. Mas para isso acontecer, vamos precisar de muito apoio de todos, até o dia que formos auto-suficientes e ai meus amigos, ai vai ser lindo. Espero que seja logo isso.

 

Então essa ideia do apoia.se é sensacional, pois com a ajuda de vocês, nós temos a certeza de que podemos avançar e melhorar cada vez mais.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Boa, Giba!

 

É que já fui pensando em várias ideias aqui na empolgação. HAHA.

Muitas coisas que a gente pensa e sugere, talvez vocês já tenham discutido internamente até mesmo antes da postagem.

Mas é sempre válido que os usuários exteriorizem o que pensam para que as ideias sejam lapidadas em conjunto.

 

Confesso que não olhei as metas, por isso acabei sugerindo uma coisa que já estava programada pro futuro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...