Ir para conteúdo

Foto

Vividred Operation: Mayonnaise with Akane Operation! - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 lima1un

Postado 13 dezembro 2016 - 13:48

full-icon.png

Índice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 21.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 6 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: de 5 a 15 minutos
- Offline: 6 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Não há.
- Minimo de Jogadas: 10 pratos.
- A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção de dificuldade. 
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

O jogo se passa como você sendo uma menina que tem que enfeitar os pratos com maionese, é um jogo bem divertido, simples e rápido, nada de muito segredo e tenho certeza que você gostará do jogo.

Fonte: Texto de minha autoria.

RoadMap

Jogo rapido e simples, vou dividir em duas partes pois o jogo se divide em dois,
Para começar o jogo sempre aperte :circulo: no prato desejado e então comece a girar o :l3: em sentido horário, não muito rápido e nem muito devagar, se não "quebrará" e recomeçará o prato.

1ª Parte:

Bom, para começar você terá 5 opções na tela principal, comece de cima pra baixo (você pode fazer ao contrario também, só disse para começar de cima para baixo pois são as ordens dos troféus que eu vou colocar).
Então selecione :circulo: e assim começará o jogo, faça os 5 pratos e então conquistará os seguintes troféus:

2ª Parte:

Após completar os 5 pratos, você verás que aparecerá na tela mais opções, apenas aperte :triangulo: de modo que em cima fique como "ON" e mude os pratos de arroz para outro tipo, então complete novamente os 5 pratos. Fazendo isso você conquistará os seguintes troféus:

PARABÉNS, MAIS UM 100% :psn: NA SUA COLEÇÃO!

Troféus

マヨっとオペレーション :gold: [topo]
ビビッドむずかしいを短時間でクリア

Apenas conclua os cincos pratos.
Para isso gire o :l3: em sentido horário, mas não muito rápido e nem muito devagar, se não quebrará e terá que recomeçar.

甘口マヨネーズ :silver: [topo]
むずかしいをクリア

Basta concluir o quarto prato.
Para isso gire o :l3: em sentido horário, mas não muito rápido e nem muito devagar, se não quebrará e terá que recomeçar.

わさびマヨネーズ :silver: [topo]
ビビッドむずかしいをクリア

Basta concluir o quinto (ultimo) prato.

マヨネーズのハットトリックや :silver: [topo]
おいしい食べ方モードでむずかしいをクリア

Basta concluir o quarto prato da segunda rodada.
Para isso aperte :triangulo: , para que fique em "ON" e então comece o jogo, gire o :l3: em sentido horário, mas não muito rápido e nem muito devagar, se não quebrará e terá que recomeçar.

辛さがスゴイきいてて美味しいよ :silver: [topo]
おいしい食べ方モードでビビッドむずかしいをクリア

Basta concluir o quinto (ultimo) prato da segunda rodada.
Para isso aperte :triangulo: , para que fique em "ON" e então comece o jogo, gire o :l3: em sentido horário, mas não muito rápido e nem muito devagar, se não quebrará e terá que recomeçar.

ふつうのマヨネーズ :bronze: [topo]
ビビッドかんたんをクリア

Basta concluir o primeiro prato.

めんたいマヨネーズ :bronze: [topo]
かんたんをクリア

Basta concluir o segundo prato.

有精卵マヨネーズ :bronze: [topo]
ふつうをクリア

Basta concluir o terceiro prato.

すごくいいトマトでした :bronze: [topo]
おいしい食べ方モードでビビッドかんたんをクリア

Basta concluir o primeiro prato da segunda rodada.

なぜかピリッとする :bronze: [topo]
おいしい食べ方モードでかんたんをクリア

Basta concluir o segundo prato da segunda rodada.

すごいファンタジー :bronze: [topo]
おいしい食べ方モードでふつうをクリア

Basta concluir o terceiro prato da segunda rodada.

card.jpg

Editado por lima1un, 15 dezembro 2016 - 14:19.

lima1un.png

:platinum:  :psn:

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#2 RenanSoares292

Postado 15 dezembro 2016 - 14:26

Oficializado! As 15:25 do dia 15/12/16, parabéns pelo guia e por ajudar a enriquecer a área de guias e ajudar a comunidade myPSt! 

Guia inscrito no MGT #4!

RenanSoares292.png

Recomendações Fórum Mypst

Platinas & 100% - O que estou jogando

Spoiler

#3 lima1un

Postado 15 dezembro 2016 - 14:28

Oficializado! As 15:25 do dia 15/12/16, parabéns pelo guia e por ajudar a enriquecer a área de guias e ajudar a comunidade myPSt! 

Guia inscrito no MGT #4!

Opa, obrigado.  :gamer4:

lima1un.png

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#4 wagner147

Postado 20 dezembro 2016 - 09:29

na psn do japão dá para digitar 

Vividred Operation: Mayonnaise with Akane Operation!  que vai aparecer  ou  tem  que  digitar  em  japones?

#5 lima1un

Postado 20 dezembro 2016 - 09:45

na psn do japão dá para digitar 

Vividred Operation: Mayonnaise with Akane Operation!  que vai aparecer  ou  tem  que  digitar  em  japones?

Puts cara, não sei ... eu aluguei este jogo.

lima1un.png

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#6 washsou

Postado 22 dezembro 2016 - 08:18

na psn do japão dá para digitar Vividred Operation: Mayonnaise with Akane Operation! que vai aparecer ou tem que digitar em japones?

Tentei digitar em inglês e não achei, mas caso queira dar uma olhadela, deixo o link do jogo da Psn Japão aqui

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#7 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 09 janeiro 2017 - 15:59

Guiador, está proibida, a partir de hoje (09/01) até a divulgação do resultado do MGT #4, qualquer alteração no seu guia.

Caso altere, seu guia será desclassificado e receberá uma advertência por infração às regras do concurso.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#8 lima1un

Postado 09 janeiro 2017 - 16:18

Guiador, está proibida, a partir de hoje (09/01) até a divulgação do resultado do MGT #4, qualquer alteração no seu guia.

Caso altere, seu guia será desclassificado e receberá uma advertência por infração às regras do concurso.

Opa, e quando sai o resultado?

lima1un.png

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#9 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 09 janeiro 2017 - 17:04

Opa, e quando sai o resultado?

Não posso dar uma data exata.

Abri hoje a votação pelos analistas e são 29 guias inscritos neste MGT.

Mas é muito provável que até o final de janeiro/início de fevereiro já tenhamos todas as notas e imediatamente já divulgamos.

:legal:

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos