Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Capcom espera vender 4 milhões de cópias de Resident Evil 7 no dia do lançamento

Recommended Posts

resident-evil-7.jpg

 

A Capcom está confiante que Resident Evil 7 será um grande sucesso de vendas. Além disso, o jogo será seu maior lançamento para os consoles da atual geração.

 

De acordo com o diretor de marketing da Capcom para Europa, Oriente Médio, Austrália e Ãsia, Antoine Molant, a ambição da empresa é vender 4 milhões de unidades do game mundialmente já no primeiro dia.

 

O executivo citou que a Capcom está confiante que irá atingir este número pois as pré-vendas estão muito boas, além de dizer também que todos os sinais que viram em todo o mercado, seja no Reino Unido ou em outros territórios, estão muito positivos até o momento.

 

E você, acredita que Resident Evil 7 obterá este expressivo número de vendas no dia 24 de janeiro, data na qual será lançado para PS4, Xbox One e PC?

 

Fonte: Gamehall

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava saindo por 160 a pré-venda na submarino esses dias, quase peguei... em janeiro os lancamentos tão bem concorridos para mim com KH, digimon e tales of.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim o começo do ano será com Horizon e nioh, só saem em fevereiro, mas prefiro economizar para estes jogos do que gastar com Capcom e ubisoft atualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a demo 1 e vi que o jogo trouxe o terror de volta, mas o problema, ainda não é RE. Nunca curti o jogo em primeira pessoa, desde do 3 (meu preferido) gostei mais da câmera em cima, daa, mas se rolar uma att eu compro de boa.

 

Esse barbudão de 2 metros me lembra o Nemesis, parece que vai te perseguir o jogo inteiro...

 

 

 

 

Sei não...

 

Agora olhem que belezura a edição de Colecionador.

 

https://www.youtube.com/watch?v=9JqoS3APol0

 

MEU

DEUS

DO CÉU

 

Que criatividade do caralho, lembra até aquela do MGS Rising que é interativa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

claro que vai, no total aposto em 4 trilhões

 

claramente

pq depois de um jogo polarizado com o 6 e uma recepção confusa sobre um jogo mutante é meio óbvio que resident evil 7:biohazard (Já começa bem que não sabe direito como quer se chamar) vai ser não só o resident evil mais bem vendido da historia como tb o que vai vender mias rápido \o

Não sei o que o pessoal do marketing da capcom ta fumando/injetando ou bebendo, mas os efeitos são tão interessantes que eu to começando a querer experimentar uhauhahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse for excepcional, a sequência tem chance de pegar essa quantia, mas o RE7 em si vai passar longe, Capcom ta viajando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pros quebrados que nem eu vai ser osso escolher entre tantos jogos pra comprar nesses 3 primeiros meses do ano :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não hein. A ganância deles em cima do Resident Evil 6 era de vender 6 milhões e conseguiu 5 até se não me engano 3 meses depois do lançamento. O ruim é que a Capcom considerou um fracasso, o que não é verdade. RE6 é bom. Tem lá seus problemas? Tem. Mas mesmo assim, me julguem, é o meu favorito da era pós-Raccoon City. Embora eu goste do re4 e RE5 também, eu odeio a ideia de andar, parar, mirar e atirar.

 

Mas se não explodir tudo no final, não é Resident Evil. Pensem comigo: Do 0 ao 6 e a série Revelations, tudo explode no final.

 

 

4.9 em 5 meses se não falha a memória (posso estar errando o mês).

Mas essa quantidade de 6 milhões (inicialmente 7) era algo plausível para resident evil na época, principalmente quando vemos a recepção excelente do 5 (tanto critica quanto vendas).

Mas 4 milhões em um dia? Eu poderia aceitar em um mês se o jogo for bem recebido mas um dia? ta de brincadeira com minha cara não é?

Eu vou ser bem sincero, isso ta tão absurdo e desnorteado que me lembra um pouco do glorioso "focus group" onde um bando de banana mostra algo para um grupo bem limitado de pessoas e ou elas amam e odeiam... e a banana do marketing ou algum executivo acaba concluindo que tudo deve ser visto com base nessa  impressão limitada... sem levar em consideração seu publico alvo, numero de pessoas que realmente tem interesse naquilo,  se isso não é uma visão distorcida do assunto e por ai vai.

E sinceramente? é como ta parecendo... RE7:biohazard (meu deus... que nome estúpido...) parece que foi exibido para um monte de pessoas com uma facilidade insana para ser assustada e a capcom se baseou unica e exclusivamente nisso para concluir o obvio de que vai ser um sucesso absurdo... curioso é que essa merda supostamente tem combate e ainda nem vimos pq ninguém mostra nada do jogo e todo mundo ta com uma impressão errada... se vacilar é capaz desse treco ser um dead island sem parcour ¬¬

De qualquer forma eu me sinto aliviado de que cabeças vão rolar ao fim desse jogo, já que esse numero soa como irreal e eu estou de saco cheio de ver o diretor de re7 e sua tara por portas (quem sabe um dia ele cria um door simulator, afinal, as portas são a essência de resident evil...) e ver um chefe de marketing fazer uma projeção tão exagerada me da uma péssima lembrança da época que a capcom tinha dinheiro e ficou completamente surtada não só dando passo maior que a perna, mas tendo pessimas decisões que deixaram ela na situação financeira critica que ela se encontra hoje...

 

By the way, eu tb gosto de RE6... cansei de falar pro pessoal parar de julgar jogo pelo que  gostaria que fosse e começar a julgar o jogo pelo que ele é (fora que já corrigi muita gente com o lero lero de que resident evil nunca foi focado em ação e teve mudança brusca apontando que o diabo da franquia começou a ser focada em ação desde o 2 e que explodiu de vez com o 3... *Fora que os poucos itens de cura no 1 foram um acidente...*)

O problema da capcom é que ela não sabe o que quer da vida e atira para todos os lados para tentar agradar gregos e troianos (algo que nunca vai acontecer...)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vender isso provavelmente venderá, mas tudo no dia do lançamento? Duvido. No mais, se o jogo corresponder à qualidade da demo, comprarei com certeza!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q até vende, mas no primeiro dia não.

Eu mesmo vou comprar o jogo, mas não no lançamento.

E sejamos sinceros, o que a capcom mostrou do jogo? Nada...apenas itens, portas se abrindo e um cara estilo outlast te perseguindo.

No maximo mostraram uma shotgun.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...