Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 12 votos

Venha ser um ilustre membro myPlus! Agora você pode!

• Por favor, faça o login para responder
340 respostas neste tópico

#61 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 09 dezembro 2016 - 08:50

Amei a idéia, mas com todo respeito, não se quero troféu traduzidos. Quando pesquiso no Youtube 90% desses troféus que conquisto são mais achados em inglês que português. Quando vi os troféus de God of War em português confesso que fiquei tateando no escuro pra acha os modos de obtê-los.

#62 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 09 dezembro 2016 - 08:52

A intenção é colocar todas as línguas que tivermos disponíveis! E o usuário vai ter uma configuração, configurando a prioridade que ele desja.

Amei a idéia, mas com todo respeito, não se quero troféu traduzidos. Quando pesquiso no Youtube 90% desses troféus que conquisto são mais achados em inglês que português. Quando vi os troféus de God of War em português confesso que fiquei tateando no escuro pra acha os modos de obtê-los.

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#63 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 09 dezembro 2016 - 08:58

Acho que vou voltar a apoiar porque detesto aquela propaganda imensa que aparece sempre que mudo de páginas no portal! (e olha que eu acesso muito mais o fórum que o portal).

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#64 fabriciols

•  fabriciols_

Postado 09 dezembro 2016 - 09:00

Acho que vou voltar a apoiar porque detesto aquela propaganda imensa que aparece sempre que mudo de páginas no portal! (e olha que eu acesso muito mais o fórum que o portal).

essa propaganda deveria aparecer no max 2x por dia :(

fabriciols.png

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br

#65 fscheunemann

•  fabricio.scheunemann

Postado 09 dezembro 2016 - 09:11

Bom dia Equipe da mypst,

Parabéns pela iniciativa e estou contribuindo para fortalecer o mypst.

Uma sugestão de planos e valores que vocês poderiam proporcionar ao assinar um plano do mypst+, para a pessoa que está contribuindo ganhar um brinde com (adesivo, caneca, camiseta, entre outros).

Contribuo com outros projetos e vejo que o resultado é muito satisfatório, um exemplo foi a Operação Serenata de Amor (https://www.catarse.me/serenata), conforme o valor que contribuía a pessoa ganhava um brinde como agradecimento, abaixo exemplo dos planos da Operação Serenata de Amor.

Para R$ 15 ou mais
- Um bombom
- Uma super carta de agradecimento
- Um adesivo da Operação Serenata de Amor para poder mostrar para todo mundo o teu apoio ao combate à corrupção através da análise de dados públicos

Para R$ 45 ou mais
- Um bombom
- Uma caneca da Operação Serenata de Amor para poder mostrar para todo mundo o teu apoio ao combate à corrupção através da análise de dados públicos

Para R$ 55 ou mais
- Um bombom
- Uma camiseta da Operação Serenata de Amor para poder mostrar para todo mundo o teu apoio ao combate à corrupção através da análise de dados públicos

Para R$ 80 ou mais
RELATÓRIO DETALHADO ANTES DAS ELEIÇÕES
- Um bombom
- Antes das próximas eleições da esfera federal, vocế vai receber um relatório de todos os políticos candidatos junto com o relatório de processos pelo MP, suspeitas, acusações, condenações. Para que você não vote neles e que percam o poder de continuar tomando o Brasil de assalto. 

Para R$ 150 ou mais
CONSULTORIA EM CIÊNCIA DE DADOS - PACOTE 1h
- Um bombom
- A partir de novembro, a combinar, você tem uma hora de consultoria, em um valor muito abaixo de mercado, dos consultores da Data Science Brigade - empresa especializada em ciência através de dados. Nós queremos dar um presente especial para quem acredita na operação Serenata de Amor

Para R$ 750 ou mais
CONSULTORIA EM CIÊNCIA DE DADOS - PACOTE 5h
- Um bombom
- A partir de novembro, a combinar, você tem cinco hora de consultoria, em um valor muito abaixo de mercado, dos consultores da Data Science Brigade - empresa especializada em ciência através de dados. Nós queremos dar um presente especial para quem acredita na operação Serenata de Amor

Para R$ 1.000 ou mais
APRENDA CIÊNCIA DE DADOS NA OPERAÇÃO SERENATA DE AMOR
- Um bombom
- Você vai trabalhar por até seis horas lado a lado com os cientistas de dados responsáveis pela criação da inteligência artificial da operação Serenata de Amor.
Se você não é de Porto Alegre, Berlin ou Campinas, não se preocupe: Temos anos de experiência com trabalho remoto e dominamos os processos e tecnologia para trabalho remoto (Bem-vindos ao mundo dos nômades digitais).

Para R$ 1.500 ou mais
- Um bombom
- A partir de novembro, a combinar, você tem dez horas de consultoria, em um valor muito abaixo de mercado, dos consultores da Data Science Brigade - empresa especializada em ciência através de dados. Nós queremos dar um presente especial para quem acredita na operação Serenata de Amor

fscheunemann.png

#66 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 09 dezembro 2016 - 09:22

Posta nesse tópico aqui, brother. http://forum.mypst.c...curtidas-metas/

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

:platinum:Platinas, :psn:100%,Imagem PostadaGuias

#67 fernando_sato

Postado 09 dezembro 2016 - 09:37

Acabei de assinar. Esperando compensar o pagamento.

#68 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 09 dezembro 2016 - 09:43

essa propaganda deveria aparecer no max 2x por dia :(

Se for configurar vai ser melhor assim, outra em outros sites existe isso, mas curto muito aqui. Seu da época que quase todos os jogos eram inglês, mas reconheço o esforço do Brasil em querer se popularizar

#69 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)
  • Nome:Deivid

Postado 09 dezembro 2016 - 09:45

Pagamento efetuado...Só aguardando o e-mail!

DDEX_GUNS.png

DDEX_GUNS-jogo.png

Recomendações / CDL / Guias
:platinum:
:psn100:
Spoiler
Spoiler
Spoiler

#70 eduhlopes

Postado 09 dezembro 2016 - 10:10

ótima iniciativa e os preços ficaram excelentes. Parabéns.  :legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#71 pauloredlinex7

Postado 09 dezembro 2016 - 10:27

To com algumas duvidas

1 - Os trofeus vão ter a opção de Português( o que seria uma boa) , mas isso inclui em jogos asiaticos como Chines, Coreano e Japonês?

2 - Esse valor é mensal?

pauloredlinex7.png

#72 fabriciols

•  fabriciols_

Postado 09 dezembro 2016 - 10:35

To com algumas duvidas

1 - Os trofeus vão ter a opção de Português( o que seria uma boa) , mas isso inclui em jogos asiaticos como Chines, Coreano e Japonês?

2 - Esse valor é mensal?

1. Vamos adicionar todas as línguas disponibilizadas pela API

2. Sim

fabriciols.png

#73 SRrodriguesdeS

Postado 09 dezembro 2016 - 10:35

Por acaso vocês pretendem criar uma conta em Banco para receber doação? 

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#74 elicooby

•  eli.scooby

Postado 09 dezembro 2016 - 10:38

agora estou ajudando!

nada mais justo, depois de tanto tempo usando o site sem dar um real...
EliCooby.png

Spoiler

Recomendações - TrocaJogo

#75 fernando_sato

Postado 09 dezembro 2016 - 10:47

Droga, por que dão tantas opções de customização do card? 

Agora vou ter que ficar testando todos. Vou perder tempo igual customizando o char antes de um RPG. 

#76 laddyvalentine

•  igara.ferreira

Postado 09 dezembro 2016 - 10:51

Oi gente, não to conseguindo fazer o ranking do estado aparecer no card, só fica a bandeira! 

#77 NykyLionHeart

Postado 09 dezembro 2016 - 10:56

Oi gente, não to conseguindo fazer o ranking do estado aparecer no card, só fica a bandeira! 

hmm o meu ta normal. Deixou marcado qual das opções ? 

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#78 laddyvalentine

•  igara.ferreira

Postado 09 dezembro 2016 - 11:00

hmm o meu ta normal. Deixou marcado qual das opções ?

Ranking Secundário > Estadual.

#79 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 09 dezembro 2016 - 11:05

Ranking Secundário > Estadual.

selecionou a plataforma e o tipo tbm  :duvida:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#80 laddyvalentine

•  igara.ferreira

Postado 09 dezembro 2016 - 11:10

selecionou a plataforma e o tipo tbm  :duvida:

Sim, Estadual > Playstation > Geral.

Só aparece se eu trocar o Estadual por Brasil ou Mundo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos