Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 12 votos

Venha ser um ilustre membro myPlus! Agora você pode!

• Por favor, faça o login para responder
338 respostas neste tópico

#321 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 21 agosto 2017 - 09:04

tem previsão pra habilitar as badges do myplus novamente?

Sem previsão.

Oh não tem como adicionar hipercard lá na sessão do apoia.se não? Ou paypal, a única bandeira que tou usando esses meses é a do Hiper ;x 
Queria deixar pelo cartão pra todo mês já debitar, não ter que todo mês gerar um boleto.

A gente, infelizmente, não tem este tipo de controle... usamos as formas de pagamento que estão disponíveis pela plataforma do apoia.se

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#322 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 28 setembro 2017 - 14:26

Ola,

passando só pra falar, que quando tiver um tempinho, fazer a limpa nos usuários Myplus, acho que vcs ja devem ter percebido mas tem mais membros Myplus do que deveria.

Mesmo ele enviando um email falando que o myplus esta desativado, porque a pessoa cancelou, na realidade o serviço continua ativo para o usuário. 

no ranking mesmo tem 245 usuários, quando deveria ter 139.

3ZAsBpQrTcu9jM1KaQoxmA.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#323 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 29 setembro 2017 - 16:45

Ola,

passando só pra falar, que quando tiver um tempinho, fazer a limpa nos usuários Myplus, acho que vcs ja devem ter percebido mas tem mais membros Myplus do que deveria.

Mesmo ele enviando um email falando que o myplus esta desativado, porque a pessoa cancelou, na realidade o serviço continua ativo para o usuário. 

no ranking mesmo tem 245 usuários, quando deveria ter 139.

Nós estamos com a política de que, se está ativo no apoia.se, vamos manter ativo no myPSt.

Para o usuário ficar inativo no apoia.se, demora um tempo.

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#324 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 29 setembro 2017 - 17:03

Nós estamos com a política de que, se está ativo no apoia.se, vamos manter ativo no myPSt.

Para o usuário ficar inativo no apoia.se, demora um tempo.

Show,

é que tem uma conta aqui, que eu desativei tem 5 meses, e continua com o Myplus kNQUzGI2R7iLsI-GfQaeUg.pngessa aq

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

Spoiler

#325 Wespcan

Postado 15 fevereiro 2018 - 10:08

Já consta o débito na minha conta mas ainda não mudou meu perfil.

É de praxe uma pequena demora ?

Wespcan.png

#326 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 15 fevereiro 2018 - 18:03

Já consta o débito na minha conta mas ainda não mudou meu perfil.

É de praxe uma pequena demora ?

Já atualizou :legal:

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#327 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 16 maro 2018 - 11:15

Gostaria de deixar uma sugestão para análise.

A inclusão de um plano de R$ 20,00.

Ficaria assim:

- Plano Bronze: R$   5,00

- Plano Prata:    R$ 10,00

- Plano Ouro:     R$ 20,00

- Plano Platina:  R$ 50,00

Talvez tenha membros do myPlus que não podem contribuir com R$ 50,00 mas poderiam contribuir com R$ 20,00 pois a diferença entre de R$ 10,00 para R$ 50,00 é grande.

EvandroFoz.png

Recomendações   /   Fazer 100% no Jogos Lego   /   Procuro

Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

#328 leoxp2016

Postado 18 maro 2018 - 03:05

logo o pai vai ser membro prata ou ouro #kuyda

Spoiler

#329 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 30 maio 2018 - 12:22

Tenho uma dúvida.. acabo de assinar a MyPlus. Só que, no cartão foi cobrado apenas 1,00, o valor de 10,00 será cobrado apenas no início do próximo mês pelo que eu entendi, mas o problema é o seguinte, tenho conta em banco digital (Banco Inter) e sempre deixo meu cartão bloqueado para evitar algum tipo de fraude.. no dia da cobrança se meu cartão estiver bloqueado e não for feito o pagamento, o Apoia.se irá me enviar algum aviso do tipo?

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#330 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 04 junho 2018 - 16:34

como q faz pra minha vendinha aparecer no portal??? (se pa o link ta na minha assinatura)  :-)

Spoiler

#331 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 06 junho 2018 - 15:28

como q faz pra minha vendinha aparecer no portal??? (se pa o link ta na minha assinatura)  :-)

up da mindigagi  :-)

Spoiler

#332 zakjapa

Postado 06 junho 2018 - 17:56

Não entendi exatamente o que você quer. Se preferir, me manda MP para explicar melhor.

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#333 Tweronion

Postado 22 setembro 2018 - 19:57

Enfim ajeitei minha contas e entrei pro MyPlus!

Poderiam atualizar o meu perfil, se possível?

Tweronion.png

#334 Renan-Adao

Postado 22 setembro 2018 - 21:59

Cadastro feito no myplus!!Aguardando minha tag!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#335 Renan-Adao

Postado 23 setembro 2018 - 20:29

Tenho uma dúvida.. acabo de assinar a MyPlus. Só que, no cartão foi cobrado apenas 1,00, o valor de 10,00 será cobrado apenas no início do próximo mês pelo que eu entendi, é isso mesmo?

Eu preciso renovar todo mês ou a cobrança vem automatica?

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#336 Rossi_TF

Postado 23 setembro 2018 - 20:36

Tenho uma dúvida.. acabo de assinar a MyPlus. Só que, no cartão foi cobrado apenas 1,00, o valor de 10,00 será cobrado apenas no início do próximo mês pelo que eu entendi, é isso mesmo?

É tipo um sinal, serviços como Spotify e Netflix, até a própria psn fazem isso no ato da adesão da assinatura.
Quando eu assinava era automática, todo mês na fatura.

Ow... aquela parada lá ainda não caiu. Hahah

#337 Renan-Adao

Postado 23 setembro 2018 - 20:50

É tipo um sinal, serviços como Spotify e Netflix, até a própria psn fazem isso no ato da adesão da assinatura.
Quando eu assinava era automática, todo mês na fatura.

Ow... aquela parada lá ainda não caiu. Hahah

Entendi! Obrigado Rossi

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#338 zakjapa

Postado 24 setembro 2018 - 15:37

Enfim ajeitei minha contas e entrei pro MyPlus!

Poderiam atualizar o meu perfil, se possível?

Olá, se o pagamento foi feito por boleto bancário, leva até 3 dias úteis para o sistema do apoia.se confirmar Ok.

Se for cartão de crédito, e você cadastrou com o mesmo e-mail que tem sua conta aqui, ele tem que atualizar em até 1 dia útil, caso não aconteça dessa forma envie e-mail por favor para contato@mypst.com.br mas geralmente isso ocorre automaticamente.

E valeu pelo apoio! :legal:

Isso ai, como o Rossi disse o poia.se cobra um valor para confirmar o seu cartão que depois é estornado, e o valor do apoio que você escolheu vai ser cobrado no dia do vencimento da sua fatura.

E ai é sempre automático a cobrança, ok?

Valeu pelo seu apoio! :legal:

#339 Tweronion

Postado 25 setembro 2018 - 15:55

Olá, se o pagamento foi feito por boleto bancário, leva até 3 dias úteis para o sistema do apoia.se confirmar Ok.

Se for cartão de crédito, e você cadastrou com o mesmo e-mail que tem sua conta aqui, ele tem que atualizar em até 1 dia útil, caso não aconteça dessa forma envie e-mail por favor para contato@mypst.com.br mas geralmente isso ocorre automaticamente.

E valeu pelo apoio! :legal:

Foi no boleto mesmo, e o site diz que está como pago.
Ah, agora que eu vi que para atualizar aqui automaticamente era preciso que o email que me cadastrei lá fosse o mesmo daqui. Já troquei o email e é o mesmo do meu cadastro daqui da MyPST.
Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento e continuem mandando ver!

Tweronion.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos