Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] The Last of Us 2 anunciado oficialmente para PS4 - PSX 2016

Recommended Posts

A Sony Interactive Entertainment e a Naughty Dog anunciaram The Last of Us Part II para o PlayStation 4 durante a palestra da PlayStation Experience 2016. Ele esta no início do desenvolvimento e sem uma janela de lançamento.

 

Um teaser trailer foi mostrado. Veja abaixo.

 


 

Informações adicionais

 


Ellie foi confirmada como a personagem principal do The Last of Us Parte 2. A história ocorre cinco anos apos o final do primeiro jogo, com Ellie agora com 19 anos de idade. "Se no primeiro jogo, o tema foi o amor entre estes dois personagens ... Esta história é o contrario", disse Druckmann. "É sobre ódio."


 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem não entendeu o trailer.


 


Será que os Vagalumes mataram os pais de Ellie? Pois no jogo, Marlene disse antes de morrer diz que a mãe dela pediu pra que cuidasse dela...
Será que ela sabe a mentira do Joel? Só faz esperar por esse jogo

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus que teaser foi esse assisti bem umas 20 vezes, quando a ellie fala dá até arrepio "I'm gonna find and I'm gonna kill every last one of them" o duro vai ser segurar o hype slk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falei em outro forum, esse anuncio seignifica uma das duas

 

1 - Sony tem armamento pesado escondido para fim de geração (2020 a 2025)

 

2 - PS5 vai ser lançado em 2018 como anunciado em rumores e por isso ta usando todas suas catas escondidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano que foda. Tava esperando muito por isso. Achei que estaria preparado pra receber essa notícia um dia, mas meu coração não aguenta :face8:  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já assisti o trailer umas 5 vezes e ainda não me caiu a ficha, nunca acreditei que teria uma continuação, nem sei descrever oq estou sentindo agora...

 

Só de imaginar o tempo que vou ter que esperar pra jogar esse jogo, me dói o coração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Informações adicionais

 

Ellie foi confirmada como a personagem principal do The Last of Us Parte 2. A história ocorre cinco anos apos o final do primeiro jogo, com Ellie agora com 19 anos de idade. "Se no primeiro jogo, o tema foi o amor entre estes dois personagens ... Esta história é o contrario", disse Druckmann. "É sobre ódio."

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...