Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Lançamentos de jogos do PS3 para o mês de Dezembro de 2016

Recommended Posts

ps3-header.jpg

 

 

6 de Dezembro

 

Zen Pinball 2 "˜Bethesda Pinball"™ DLC (Digital)

trailer


 

20 de Dezembro

 

The Walking Dead: A New Frontier Episode 1 (Digital)

trailer


 

 

Lançamento em Dezembro mas sem um dia definido.

 

Batman: The Telltale Series "˜Episode 5"™ (Digital)

sem trailer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 vai morrer definitivamente (lançamentos, no caso) em abril do ano que vem, quando lançar Persona 5. Depois disso, só jogos anuais sem evoluções (especificamente esportivos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, mesmo que ninguém lance mais nada, não acho que a Sony não deveria parar de fabricar o PS3. Eu tenho dezenas de jogos no console, se levar em conta os da plus, milhares. Se por acaso meu PS3 morrer, perdi toda essa biblioteca pra sempre? Pff...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, mesmo que ninguém lance mais nada, não acho que a Sony não deveria parar de fabricar o PS3. Eu tenho dezenas de jogos no console, se levar em conta os da plus, milhares. Se por acaso meu PS3 morrer, perdi toda essa biblioteca pra sempre? Pff...

Estou pensando seriamente em comprar outro, pois o meu ja era =/

 

Tambem tenho bastante jogo aqui do ps3 e nao quero perdê-los

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pela primeira vez comprarei um outro mesmo console, no caso ps3, nunca tinha feito algo do tipo, mas ainda tem muito o que jogar, (teria feito com o ps2, mas ai o ps3 entrou em cena e deixei pra lá, com esperanças de ainda reviver o ps2 em algum momento) já são 5 para 6 anos de existencia....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pela primeira vez comprarei um outro mesmo console, no caso ps3, nunca tinha feito algo do tipo, mas ainda tem muito o que jogar, (teria feito com o ps2, mas ai o ps3 entrou em cena e deixei pra lá, com esperanças de ainda reviver o ps2 em algum momento) já são 5 para 6 anos de existencia....

 

... não tinha pensado por esse lado. Acho que vou fazer a mesma coisa. Tava dando um check aqui na biblioteca e tem uma penca de jogo que nunca joguei. Já pensou se realmente param de fabricar de vez.

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que hoje achamos o PS3 com o preço bem parecido com o PS4...Aí fica difícil dar preferência ao PS3.

 

Mas como já falaram, se parar pra jogar tudo que tenho no PS3 + os jogos da PS+ daria pra jogar só pS3 por MUUUUUUITO tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devemos agradecer a Atlus por insistir no lançamento do Persona 5 também pro PS3. Mercado japonês/oriental ainda deve ter muito PS3 pro investimento valer a pena.
 

PS3 vai morrer definitivamente (lançamentos, no caso) em abril do ano que vem, quando lançar Persona 5. Depois disso, só jogos anuais sem evoluções (especificamente esportivos)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vai começar a era dos jogos físicos baratos para o PS3, hoje da pra encontrar jogo com preço de "camelô/barraquinha".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que hoje achamos o PS3 com o preço bem parecido com o PS4...Aí fica difícil dar preferência ao PS3.

 

Mas como já falaram, se parar pra jogar tudo que tenho no PS3 + os jogos da PS+ daria pra jogar só pS3 por MUUUUUUITO tempo.

 

Orra amigo, me mostra por onde você encontra PS4 usado por 600 reais, que também quero, por que novo, ainda vejo PS4 por 2.999 nas lojas e PS3 por 800... ainda não está essa maravilha toda não hein! ^o) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra amigo, me mostra por onde você encontra PS4 usado por 600 reais, que também quero, por que novo, ainda vejo PS4 por 2.999 nas lojas e PS3 por 800... ainda não está essa maravilha toda não hein! ^o) 

 

PS4 2999? kkkkk, procurando no lugar errado.

 

PS4 está uns 1300 ~1400 (agora pode até aumentar um pouco por causa do natal)

PS3 por 800...Preço legal, faz tempo que não vejo abaixo de 950 (mas tbm não ando procurando).

 

Mas levando em conta uma média de 400~500 de diferença fora promoções+cupons + boleto...O preço fica bem próximo, aí a preferência sempre vai ser PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 2999? kkkkk, procurando no lugar errado.

 

PS4 está uns 1300 ~1400 (agora pode até aumentar um pouco por causa do natal)

PS3 por 800...Preço legal, faz tempo que não vejo abaixo de 950 (mas tbm não ando procurando).

 

Mas levando em conta uma média de 400~500 de diferença fora promoções+cupons + boleto...O preço fica bem próximo, aí a preferência sempre vai ser PS4.

 

 

Ah sim, mas isso eu vi em lojas, físicas.. ontem mesmo fui na Fnac aqui em curitiba, e juro pra vc, PS4 Slim, pasme, Slim que tá barato na internet, 1.400 como vc disse, na Fnac, 2.999 e ainda disseram que baixaram o valor de 3.400!!! ACREDITE CARA!! sem contar num Supermercado Condor perto da minha casa, que o primeiro PS4 tá 2.400 ainda tb... tipo, se tu quer sair com ele debaixo do braço ir pra casa e jogar, tá esse preço...

 

Agora na internet é outra historia..realmente já vi o Slim por 1.400 novo..e o ps3 por 800 novo também.. mas tá isso ai cara!!

 

Detalhe, eu estou pesquisando os valores desde Agosto para comprar.. e esse PS4 Pro, está terrivelmente caro, o que desvalorizou o primeiro PS4.. o que é bom, mas como já ouvi falar que 500 GB não dá pra nada.. estou esperando os preços de 1Tb baixar um pouco.. vou comprar o meu em Janeiro.. depois do Natal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo ficar ainda ums 3 anos jogando só o que eu tenho no PS3. E tenho varios remastered de Ps2 esperando pra serem jogados. Kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Igualmente ao PSV, está chegando o fim do PS3.

 

Quando digo fim, quero dizer que praticamente não sairá mais jogos, porém, acredito firmemente que o suporte continuará por muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...