Ir para conteúdo
zezinholua

[OK] Homenagem à CHAPECOENSE

Recommended Posts

Mas esse é o ponto.

Pessoas morrem todos os dias. Mas quando morrem pessoas ligadas a algo, que em teoria, representam o melhor de nós, que é a união e trabalho em equipe. Fica difícil ficar indiferente.

Isso nos lembra o quanto a nossa própria existência é frágil e, com a correria desta época, muitas vezes nos esquecemos da atenção devida de nossos laços de familiares e amigos. Fatos assim muitas vezes fazem alguns acordarem da automação diária.

 

 

#ForçaChape

 

Até parece que o mundo é formado por pessoa de vida eterna...realmente esse mundo é um manicômio 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até parece que o mundo é formado por pessoa de vida eterna...realmente esse mundo é um manicômio 

 

Até entendo o fato de você não concordar, mas não precisa atrapalhar o processo de luto dos outros. 

 

Cada um lida da sua maneira com a morte. As vezes somos lembrados que não somos imortais e isso bate forte. Cada uma tem seu processo, precisamos respeitar todos.

 

Se não concorda ou tem algo produtivo para falar, melhor ficar quieto e não atrapalhar.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até parece que o mundo é formado por pessoa de vida eterna...realmente esse mundo é um manicômio

Às vezes, o entendimento de algo para uns é óbvio, para outros é muito mais difícil.

E quando se trata de vida e morte, a aceitação é muito mais complexa. O entendimento do fim da vida, do ponto de vista biológico é simples, já o psicológico, filosófico e/ou religioso é muito mais difícil.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu simplesmente parei de curtir futebol.

 

Muita violência entre torcidas, muita sujeira dentro de campo, muita discussão besta, muita atenção para algo que deveria ser apenas uma forma de entretenimento! Sou Corinthiano, sempre curti o Corinthians, mas coisa de 2, 3 anos eu simplesmente não paro mais pra assistir jogos de futebol. Nem a seleção Brasileira eu gosto... prefiro ver os jogos da Argentina, Alemanha... mas enfim... Uma coisa posso dizer, mesmo longe desse mundinho do futebol eu fiquei impressionado com toda a mobilização... clubes brasileiros e internacionais dizendo em ceder, de graça, alguns jogadores para que o Cape se reerga... mobilizando para que não caiam, mudando seus escudos e quebrando protocolos (como o Corinthians colocando o verde em suas páginas)... Toda aquela demonstração de carinho e solidariedade que teve na Colombia... Acho que todos aqueles que gostam do futebol deveria olhar pra tudo isso e praticar isso sempre... Pois, Futebol não é dinheiro... futebol não é briga... futebol é um esporte... é algo que foi feito para alegrar, para entreter... para unir pessoas... E o Atlético Nacional, com toda sua torcida, mostrou para o mundo toda a essência do que deveria ser futebol...

 

Para todos esses eu deixo meu parabéns... e conseguiram demonstrar o que é ser humano... ser solidário... me fez até querer a acompanhar esse mundo do futebol novamente... e acho que o Chape merece toda essa homenagem... um time pequeno, sem muita estrutura que muitos times grandes tem, que veio de um estado que não é tradicional no futebol aqui no Brasil, mostrou pro mundo, infelizmente em uma tragédia, que o futebol tem esperança sim... basta que todos que estejam nesse ramo queiram!

 

#ForçaChape

 

Hoje tenho 2 times... um preto e branco e outro verde e branco!

Banin, parabéns pelos dizeres e pela atitude.

Também me surpreendi com todas manifestações, e (mesmo sendo SP) achei FANTÃSTICO o Corinthians abrir mão de suas RAÃZES e aceitar o Verde, nestas homenagens...

 

Toda esta mobilização me fez voltar a ter esperança, mesmo que pouca, mas ainda sim esperança, de que em outras esferas o Brasil resolva se movimentar e se recuperar;

Estas seriam:

-Saúde;

-Educação;

-Segurança;

-Transporte;

- MAS PRINCIPALMENTE NA QUE MAIS NECESSITAMOS, NA POLÃTICA, ONDE RESIDE O GRANDE MAL DA NOSSA NAÇÃO...

 

sem mais...

 

:okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...