Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Assassin's Creed III será disponibilizado gratuitamente para PC em Dezembro

Recommended Posts

Assassins_Creed_III_Cover-Cropped1-ds1-6

 

A Ubisoft anunciou hoje via Twitter que distribuirá Assassin"™s Creed III gratuitamente no PC em Dezembro. O presente faz parte da #Ubi 30, uma campanha comemorativa de 30 anos de existência da empresa, na qual disponibiliza de graça títulos de seu catálogo.

 
Para ter acesso ao jogo é necessário possuir uma conta no Ubisoft Club, além de ser registrado na Uplay, loja digital da editora francesa. Em ambos os casos, o processo não tem nenhum custo adicional.
 
Assassin"™s Creed III estará disponível à partir da próxima quarta-feira, dia 7 de Dezembro. O título ficará disponível até o fim do mês de dezembro, mas aqueles que conseguirem uma cópia ficarão com esta permanentemente.
 

O9nJECk.png

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar quando eu tiver um PC melhor, mas tendo um jogo bom na lista tá bão. OIAIOAEIOEAIO 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, já peguei, dá aquele up maroto pra galera ver né? Acho que ninguém pode perder esse jogo, joguei no PS3 e é um dos melhores. 

 

Lembrando que a Ubisoft tá dando todo dia alguma coisa, seja jogo/desconto/promoção, peguei um Rayman pra android, não sei se jogarei, mas tenho na conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi... 

 

Jurava que dia 7 era hoje  :-D

Você pode adicionar o jogo até o final do mês.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...