Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja a Line-up da Plus para o mês de Dezembro

Recommended Posts

header.png

 

 

  • Invisible, Inc., PS4
  • Stories: Path of Destinies, PS4
  • Hyper Void, PS3
  • Tiny Troopers Joint Ops, PS3 (Cross buy no PS4 e Vita)
  • Color Guardians, PS Vita (Cross buy no PS4)
  • VVVVVV, PS Vita
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa heim....animador esse line up...sqn!

 

Pelo menos vem o Color Guardian, que eu queria jogar quando lançou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos adicionar para agregar valor ao camarote, agora jogar ai eu já não sei :hehe:

O importante não é jogar e sim ter os jogos!  :awyea:  :awyea:  :awyea:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu do nível que era esperado, assim como na maioria dos meses anteriores. :wacko:

Esse Stories e Color Guardians, tinha interesse em jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lineup de PS4 esta bem interessante, os dois jogos receberam excelentes criticas na steam e os dois com platina! 

 

A platina do stories parece bem tranquila, a do Invisible nao sei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu adoro jogos com vista isometrica, turn-based (a la Xcom, Shadowrun, etc), vou dar uma chance a esse Invisible, Inc porque parece interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tem um tempinho que tenho interesse no Invisible,inc, o Stories ja tenho e mesmo sendo um estilo de jogo que gosto achei o game bem chatão,VVVVV e um classico,Mais pra um gosto geral e um mês bem de merda mesmo esperava mais o ultimo mês do ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse storie foi unico que me chamou atençao... vou deixar no download pra tentar testar em um futuro distante...

 

sei que gosto vai de cada um mais ultimamente PLUS so serve pra jogar online... o PS3 tinha essa vantagem assinava quem queria... triste terem tirando essa opção...

 

eu nao tinha plus mais quando aparecia algum jogo bacana igual PUPPETEER ou REMEMBER ME eu assinava alguns meses pra curtir jogo... assim era justo

 

na minha opiniao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá... sei lá.... Vou olhar os troféus e decidir depois! :D hahahaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me recomendaram o Invisible na época que ele foi lançado. Acho que agora é a hora de testar e ver se é do meu gosto mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei que gosto vai de cada um mais ultimamente PLUS so serve pra jogar online... o PS3 tinha essa vantagem assinava quem queria... triste terem tirando essa opção...

 

Então, justamente essa foi a estrategia da Sony. Oferecer jogos AAA e famosos no PS3, para que assim, todos os fanboys achassem que iam ganhar jogos pica no PS4, e assim aceitar de boas a enrabada que a Sony deu ao fazer obrigatorio assinar PS+ pra poder jogar online no PS4.

 

Parabens aos envolvidos.

 

Como a maioria dos games que jogo são online, tenho que assinar essa bosta. Ridiculas essas tácticas mercenarias da Sony e M$ de obrigar os jogadores a pagar pra jogar online, é um retroceso enorme (Pra ver que todos os serviços de assinatura para jogar online do PC morreram), problema que se não rolar um boicote a nivel mundial, eles só vão seguir aumentando de preço o serviço, sem melhorar a qualidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso até queimar a língua, mas pela gameplay não gostei muito dos jogos para PS3. Sinceramente eu esperava mais da plus esse Mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Stories: The Path of Destinies já valeu o mês. Color Guardians parece ter uma platina tranquila e Tiny Troopers parece ser legal também. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...