Ir para conteúdo
GIBATSAN

Ranking Mundial (Comunicado)

Recommended Posts

Visitante bruxu_

Parabéns pela iniciativa...

 

Espero que cheguem mais novidades para os usuários MyPlus!! 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade esse ranking só serve pra poder ver a arte de algumas badges :hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve, salve a todos!

 

Em reunião decidimos que o Ranking Mundial deixará de ser mostrado na página de Ranking. O motivo é que decidimos focar apenas nos rankings importantes como Geral, Dificuldade, Platinas entre outros.

 

Para quem, por algum motivo, gosta de visualizar o Ranking Mundial, vamos manter o link no rodapé do site.

 

Estamos trabalhando para melhorar a experiência de ser um Caçador de troféus MyPST. Mudanças estão chegando, fique ligado!

 

Parabéns pela iniciativa...

 

Realmente, encontrar o foco e manter-se nele é o mais importante...

 

Conte conosco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem olhava pro ranking mundial, meu foco é apenas no de Estado. Na cidade nem conto, pois o povo não se cadastra para competir hehehehe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai mudar você vai ver. Uma nova implementação esta por vir e tenho certeza que dará um novo rumo ao Ranking myPSt.  :fuck:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show! Mudanças sempre serão vistas com bons olhos, desde que em benefício à comunidade de trophy hunters!   :face19:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu não consigo entender como é elaborado esse ranking mundial, eu ia ver e constava por exemplo, que eu era 1.788 e ia ver no ps profiles e era 60.888  :hihi: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo entender como é elaborado esse ranking mundial, eu ia ver e constava por exemplo, que eu era 1.788 e ia ver no ps profiles e era 60.888  :hihi: .

 

É de usuários cadastrados no site... com certeza a base deles é bem maior que a nossa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida sobre ranking, é o seguinte no meu perfil apareceu que fui líder semanal mas não vi meu nome aparecer? Eu só queria saber como vim a me tornar líder semanal já que os jogos que platino são difíceis e levam tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

É de usuários cadastrados no site... com certeza a base deles é bem maior que a nossa.

Entendi, mas então não seria bem um ranking "mundial"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, mas então não seria bem um ranking "mundial"...

 

Se for pensar assim, só se a sony criasse um... pq ninguém vai ter 100% da base.

Tenho uma dúvida sobre ranking, é o seguinte no meu perfil apareceu que fui líder semanal mas não vi meu nome aparecer? Eu só queria saber como vim a me tornar líder semanal já que os jogos que platino são difíceis e levam tempo.

 

se clicar no ícone do semanal no seu perfil, vai aparecer a época em que você venceu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se clicar no ícone do semanal no seu perfil, vai aparecer a época em que você venceu

 

Eu não esperava virar líder semanal, mas quando clico fica escuro

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se for pensar assim, só se a sony criasse um... pq ninguém vai ter 100% da base.

 

se clicar no ícone do semanal no seu perfil, vai aparecer a época em que você venceu

Eu acho que o do PSN Profiles pode ser considerado um ranking mundial, pois ele pega todas as conquistas de troféus de todos os usuários que sincronizam na PSN, só não pega quem oculta ou não sincroniza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o do PSN Profiles pode ser considerado um ranking mundial, pois ele pega todas as conquistas de troféus de todos os usuários que sincronizam na PSN, só não pega quem oculta ou não sincroniza.

 

Tem certeza? mesmo eu não me cadastrando lá ele vai pegar meu perfil?

Eu não esperava virar líder semanal, mas quando clico fica escuro

 

 

tinha um bug! Tente agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tem certeza? mesmo eu não me cadastrando lá ele vai pegar meu perfil?

 

Certeza absoluta!

 

Eu nunca me registrei lá e tenho vários amigos que não curtem pegar troféus e com isso nunca se registram em sites assim, mas está tudo lá, é só eu colocar o id deles e aparece todos os troféus deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza absoluta!

 

Eu nunca me registrei lá e tenho vários amigos que não curtem pegar troféus e com isso nunca se registram em sites assim, mas está tudo lá, é só eu colocar o id deles e aparece todos os troféus deles.

 

Eu sinceramente, e tecnicamente, duvido muito.

A não ser que a sony forneça isso.

O que eles devem fazer é, quando você cadastra, pegar sua lista de amigos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu sinceramente, e tecnicamente, duvido muito.

A não ser que a sony forneça isso.

O que eles devem fazer é, quando você cadastra, pegar sua lista de amigos...

 

fab_zpslj6izrst.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

eu me cadastrei lá por vontade própria... :P

Opa...

 

falha nossa!  :hehe:

 

kkkkkkkkkkkk

 

 

PS: Então deve ser isso que vc falou, que um se registra e ele pega dos amigos, só pode ser isso, pois eu nunca me registrei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

No PSNProfiles, o cadastro não é automático, mas se alguém alguma vez digitou a sua ID no site deles para ver os troféus você esta automaticamente cadastrado no banco de dados.

 

Provavelmente alguém estava bisbilhotando sua conta e te cadastrou  :hihi:

 

Aaaaah está explicado, valeu Edu!

Mas quem será que foi o enxerido???  :duvida:

Maldito! kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem olhava pro ranking mundial, meu foco é apenas no de Estado. Na cidade nem conto, pois o povo não se cadastra para competir hehehehe.

 

Vdd visitei o rank mundial, uma vez so o rank do estado sempre sera o mais importante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...